• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Melhor que Rocksmith?] Jogo BANDFUSE + Cabo Adaptador para Xbox360/PS3 - R$ 79,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelp

Active Member
Registrado
Jogo para tocar com guitarra de verdade que alguns consideram melhor que o Rocksmith. Ele utiliza aquela notação comum em cifras para exibir as notas a serem tocadas. Seu adaptador para a guitarra é muito elogiado pelo baixo "lag".

Provavelmente rolou algum processo da concorrência pois a produtora foi obrigada a parar de divulgar o game lá fora.


Lista das Músicas do Jogo:

The 1970s

Blue Öyster Cult – Godzilla
Cheap Trick – I Want You to Want Me (Live)
Foreigner – Hot Blooded
Heart – Barracuda
Kansas – Carry on Wayward Son
Santana – Black Magic Woman (Live)

The 1980s

Billy Idol – Rebel Yell
Brian Setzer – Rock This Town
The Clash – Should I Stay or Should I Go
Faith No More – Epic
Grateful Dead – Hell in a Bucket
Judas Priest – Breaking the Law (Live)
Living Colour – Cult of Personality
Modern English – I Melt With You
Pixies – Here Comes Your Man
RATT – Round and Round
Rick Springfield – Jessie’s Girl
Rush – Limelight

The 1990s

Alanis Morissette – You Oughta Know
Bad Religion – Infected
Blind Melon – No Rain
blink-182 – All the Small Things
Blur – Song 2
Dream Theater – Pull Me Under
Duncan Sheik – Barely Breathing
Incubus – Drive
Jane’s Addiction – Been Caught Stealing
Kenny Wayne Shepherd – Blue on Black
Lynch Mob – Wicked Sensation
Megadeth – Hangar 18
Pantera – I’m Broken
Pearl Jam – Alive
Social Distortion – Bad Luck
Sublime – What I Got
Testament – Souls of Black

The 2000s

The All-American Rejects – Move Along
Bullet for My Valentine – Tears Don’t Fall
Children of Bodom – Are You Dead Yet?
Coldplay – Yellow
The Distillers – Drain the Blood
Fall Out Boy – Sugar, We’re Goin’ Down
Five Finger Death Punch – The Bleeding
Maroon 5 – Harder to Breathe
Modest Mouse – Float On
My Chemical Romance – Welcome to the Black Parade
Nine Days – Absolutely (Story of a Girl)
Shinedown – Devour
The Strokes – Reptilia
Wolfmother – Woman

The 2010s

Black Label Society – Overlord
Bootsy Collins – Rock Bandit (Original Composition for BandFuse)
Halestorm – Love Bites (So Do I)
Red Fang – Wires
Slash – Back from Cali
Stellar Revival – The Crazy Ones
 
Kraaa... o preço tá atraente, mas já gastei tanto no rocksmith que até desanima heuheuheu

Mas mesmo assim, vou pensar se pego
 
Pena não ter para PC
 
Pena não aceitar baixo
 
Nossa tá bem abaixo do preço do rocksmith 2014, na época paguei uns 200 com cabo (jogo para PC).
Eu acho que se tiver uma biblioteca grande já valha a pena.
No rocksmith além das músicas que vem com o jogo, dá pra comprar centenas pelo Steam(e que toda semana são incluídas novas músicas - dá para ver por esse blog), fora que existe uma comunidade bem grande que posta muitas músicas que a fabricante não colocou no jogo - ainda.
 
Já tenho os dois Rocksmiths para PC.
Pensei em comprar este BandFuse pelo preço baixo, mas assisti uns vídeos e me pareceu meio estranho...

Eu sei ler tablaturas, mas da forma que o jogo apresenta (scroll horizontal), parece que fica meio difícil de ler, principalmente em músicas mais rápidas...

O modo do Rocksmith pode não ser "padrão" mas eu acho bastante intuitivo.
 
da pra usar o cabo que vem nelo no rocksmith?
 
Acabei comprando... Tomara que valha a pena.

Parece que o cabo dele funciona no rocksmith, mas não ao contrário.
 
Seu adaptador para a guitarra é muito elogiado pelo baixo "lag".

Não estou certo, mas parece que o "lag" do rocksmith é refente ao tipo de ligação do PS3 com o Home/TV. Eu uso ele ligado via HDMI e realmente tem esse "lag" entre tocar e escutar.

Mas segundo o manual para solucionar (ou diminuir) o ideal é ligar o áudio do PS3 via cabo RCA com a TV/HT. Não testei para ver se resolve realmente, mas está no manual do jogo.

Estou coçando para pegar esse do anuncio, mas to sem tempo para jogar os jogos que tenho hoje.. kkkkk

Mesmo assim obrigado pela postagem.
 
Não estou certo, mas parece que o "lag" do rocksmith é refente ao tipo de ligação do PS3 com o Home/TV. Eu uso ele ligado via HDMI e realmente tem esse "lag" entre tocar e escutar.

Mas segundo o manual para solucionar (ou diminuir) o ideal é ligar o áudio do PS3 via cabo RCA com a TV/HT. Não testei para ver se resolve realmente, mas está no manual do jogo.

Estou coçando para pegar esse do anuncio, mas to sem tempo para jogar os jogos que tenho hoje.. kkkkk

Mesmo assim obrigado pela postagem.

O problema do HDMI, não é nem a conexão em si, o problema é que algumas TVs tem recursos para "melhorar" a imagem, e este processamento de imagem leva tempo, gerando o LAG.
Por isso diversas TVs novas tem um modo "PC" ou "GAME", que nada mais é do que desligar estes recursos de "melhoramento" de imagem.

Eu jogo Rocksmith no PC ligado na TV via HDMI sem problemas.
Mas se eu tirar do modo "PC" tem muito LAG, em qualquer jogo, não somente o Rocksmith.
 
Estava lendo
O jogo foi abandonado pela empresa ano passado, então aparentemente nada de DLCs mais...
Mas só de ter o cabo e algumas musicas ainda torna tentador de comprar
Realmente uma pena não servir para PC, senão já teria comprado!
 
acabei de acessar e o preço baixou para R$ 59,00
 
O adaptador é o que, um P10/USB?
Será que rola comprar pra usar no RockSmith?
 
Pessoal, testei o cabo dele no Rocksmith (Xbox 360) e NÃO funcionou.



tente jogar o link do produto nos sites comparedescontos.com ou ultimodesconto.com
Ah, entendi, o de xbox 360 tá ficando por 56,90 e o de ps3 por 75,90. Eu preciso do de ps3, rocksmith é muito caro mas acho que vou continuar esperando uma promo ou comprar usado.
 
Ah, entendi, o de xbox 360 tá ficando por 56,90 e o de ps3 por 75,90. Eu preciso do de ps3, rocksmith é muito caro mas acho que vou continuar esperando uma promo ou comprar usado.

Eu já jogo Rocksmith.
Alguns "críticos" falaram que a forma do Rocksmith mostrar a música é ruim pois é diferente das tradicionais tablaturas.
Mas eu acho esta forma muito melhor para um jogo.

Eu vi uns videos deste BandFuse e não gostei do sistema de tablaturas na horizontal... em algumas músicas é muito rápido.
No esquema do Rocksmith você tem mais tempo para ver as notas chegando, e tem uma referência da posição.

Eu resolvi não comprar este Bandfuse, mesmo estando muito barato...
Bem é só minha opinião.

Dá uma pesquisada no OLX, já vi pessoas vendendo Rocksmith para PS3 barato lá...
Se a moeda não estivesse tão desvalorizada também compensaria comprar na Amazon.co.uk.
Quando saiu o primeiro jogo eu comprei o cabo lá e o jogo na Steam e depois comprei o 2014 com outro cabo, também de lá. Mas foi na época do dólar a 2 reais...
Obs. Recomendo a UK pois é/era menos visada pela receita que a US. :vinho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo