Melhor RPG com campanha Co-Op para PC?

Agrias

know-it-all Member
Registrado
Seguinte, eu (e um amigo meu) gostaria de saber se, para PC, existe algum RPG, estilo Dungeon Siege etc., que eu possa jogar o modo campanha COOPERATIVAMENTE com algum(s) amigo meu. E, de preferência, que nossos personagens evoluam no desenrolar do modo campanha.

Também queremos um RPG que, além de possível cooperação no modo campanha, que AMBOS evoluam os seus personagens, assim como seria se um de nós jogássemos solo o modo campanha.

Ouvi falar que será possível isso em Darkspore e Dungeon Siege III.

E aí que dicas me dão? Aliás, Dungeon Siege II joga modo campanha com ambos evoluindo independentes?
 
Última edição:
Titan Quest e a expanção , creio que Diablo II tenha essa opção também , Dungeon Siege II não sei te dizer se tem , mas quase certeza que tenha , se não porque diabos teria um modo multiplayer onde so tem PVP :lol:
 
Valeu pela dica H3llRaiser! Eu só esperava achar um jogo um pouco mais recente que o Titan Quest. Saber sobre Dungeon Siege foi por pura curiosidade...
togo17, eu já desconfiava de Borderlands, vou tentá-lo...agora sobre o site indicado, foi uma ótima dica! Valeu mesmo!
 
Darkspore será totalmente focado em multiplayer, principalmente em coop, e pelos vídeos parece muito com Diablo, talvez valha a pena testá-lo já que o jogo será lançado amanhã (27/04).
 
Darkspore será totalmente focado em multiplayer, principalmente em coop, e pelos vídeos parece muito com Diablo, talvez valha a pena testá-lo já que o jogo será lançado amanhã (27/04).

Estou esperando por Reviews do mesmo. Pelos previews que li, parece ser um jogo bem interessante no que diz respeito às diversas opções de customização do personagem. Isso sem contar o multiplayer.

PS: Li a respeito do Multiplayer de Dungeson Siege III: que bela "MÉRIDA" que pretendem criar...
 
Pô, te falo, Borderlands é irado em MP Coop, mas é tenso pq vc demora mais pra subir de level, e não dá pra simplesmente ir matando e seguindo, as vezes tem que dar uma upada, pq senão os chefões vão ficando cada vez piores e daí vc começa a usar sua arma mais power e tira 1 de HP, huahuahua..e daí corre!!!!!
Titan Quest é bom d+!! Diablo tb sem coments, os novos eu não conheço..
Se precisar de parceiro pra um coop online fala ae!! :D
 
Titan Quest e a expanção , creio que Diablo II tenha essa opção também , Dungeon Siege II não sei te dizer se tem , mas quase certeza que tenha , se não porque diabos teria um modo multiplayer onde so tem PVP :lol:

Apoiado! To jogando TQ com 2 amigos agora mesmo.
 
se quiser um mais recente tem o sacred 2

Sacred-2-Addon-PC-Ice-and-Blood-02.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo