Melhor Smartphone até 1000 R$

Entre Moto X, Nexus 4 e Optimos G? Qual vcs pegariam? Vai ter o KitKat pro Optimos G?
 
Entre Moto X, Nexus 4 e Optimos G? Qual vcs pegariam? Vai ter o KitKat pro Optimos G?


Moto X com certeza por ser mais recente e ter mais atualziações pela frente e pelas features bacana.

Nexus 4 provavelmente para no kit kat, pois logo acaba os 18 meses de suporte do google.

Optimus G e da LG, não preciso nem comentar sobre atualizações :poker:
 
Moto X com certeza por ser mais recente e ter mais atualziações pela frente e pelas features bacana.

Nexus 4 provavelmente para no kit kat, pois logo acaba os 18 meses de suporte do google.

Optimus G e da LG, não preciso nem comentar sobre atualizações :poker:

Mesmo sendo dual core?
 
O Nexus parar de atualizar? Até o Galaxy Nexus tem android 4.4

E sinceramente, acho mais provavel o MotoX parar de atualizar que um Nexus...
Não sei pq toda essa babação de ovo no MotoX, smart caro para um dual core e tela HD.

Hoje mesmo encontrei um S4 ACTIVE por 1250, e se n tivece feliz com meu ZQ iria nele com certeza.

obs: Em momento algum falei que o MOTOX é ruim, apenas acho um custo beneficio ruim. Ja que ele nao se destaca em nada ao meu ver.

(E soh encontrei ele por uns 1200, agora pagar 900 nele com certeza é um otimo negocio)
 
Última edição:
Mas ele tem um alto clock mesmo sendo dual core.

Aqui ela explica melhor como funciona ele...na verdade, o moto X naum é bem um dual core!
 
Moto X tem 8 núcleos, 2 para processamento, 4 para gráficos, 1 para sensores e o outro para o comando de voz.

x5MZ9MP.jpg
 
Eu uso um g note 2.
Melhor smartphone na minha opinião.
Nao acho grande não considerando que os novos smartphones vem com tela de 5 polegadas.
Desempenho do note 2 é muito bom e tem bastante custom roms
 
Recomendo o Xperia ZQ
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo