Melhor Smartphone até 1500 reais

fawkes95br

Member
Registrado
Qual o melhor Smartphone até 1500 R$, lembrando que irei compra-lo no Paraguai, não sei se já encontro Nexus 4 ou Optimus G por lá, caso não encontre pretendo ir de Galaxy S3 alguma opção melhor? obrigado.
 
Bom, o Galaxy S3 eu não comprei por achar ele MUITO feio. HTC One X não comprei por ter uma bateria "fraca" e não ter suporte no Brasil. One+ nem cheguei a pesquisar e acredito que não vá encontrar com facilidade...

Comprei o 4X HD (para substituir meu S2) e estou muito satisfeito. A tela é um show a parte, sistema fluído, bom desempenho e roda os jogos perfeitamente.
 
No py você pode achar o S3 / Galaxy Note 2


Seria a minha indicação, S3 sendo um dos mais top's e o Note 2 sendo mais bruto que o S3. Apesar da tela ser grande, você acostuma...resolução incrível, sistema então nem se fala :megusta::megusta::megusta:

HTC não recomendaria devido a falta de suporte no Brasil, mas se você não se importa com isso o One X é muito bom também!
 
Você já acha o Galaxy s3 por menos de 1500 reais. Tenho um e vale muito a pena.
O 4S também é um excelente smartphone, antes de ir pro S3 tinha ele.

Ai a escolha é sua, =)
 
Só não escolhi o S3 por achar ele muito feio... Mas em termos de desempenho/developers, é muito bom!
 
Optimus 4X (apesar do que a LG faz com android nele)
Razr HD (Comprei um desse recentemente, recomendo muito!)

Abs!

Edit: não tinha visto a questão do paraguai...
Procure pelo Nexus... E se te agradar o Note 2...
Abs!
 
Última edição:
Por R$1500 no PY eu acho que vc encontra o Galaxy Note 2 é o melhor de todos. Agora isso se vc não se importar com o a tamanho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo