Melhor smartphone com android atualmente..

/\ Não vi diferença pro meu Atrix :said:

Percebe-se pelo vídeo :rolleyes: :



Google cagou gostoso em não implementar aceleração de GPU ainda, devia ter feito isso no froyo. Eu já me decidi que não troco de smartphone enquanto android não tiver aceleração de GPU nativo como o 3.0
 
Isso é ROM stock né amigão. Eu to com o GingerBlue aqui e não é assim, roda liso depois que o pessoal desabilita todas as m**** da Motorola. Os jogos então... não dá pra ver lag, não dá pra reclamar de lag.
 
Isso é ROM stock né amigão. Eu to com o GingerBlue aqui e não é assim, roda liso depois que o pessoal desabilita todas as m**** da Motorola. Os jogos então... não dá pra ver lag, não dá pra reclamar de lag.

Mas é beeem rápido mesmo como falam por aí? Pq aqui eu rodo o froyo com ARMv6 600MHz + 192MB RAM + GPU Adreno 200 e depois de fazer os devidos tweaks não se nota lag em nada, só em jogos muito pesados mesmo (Asphalt 5, Gangstar 2, etc).

Pra se ter idéia consigo rodar NFS Shift liso e com o PowerAMP tocando música ao fundo.
 
HTC Desire HD
 
Tá, e papo vem papo... galera falando tão bem do tal Galaxy mais ninguem pode responder minha pergunta :/

Tem previsão de lançamento pra ele? pois preciso pegar um aparelho num prazo de uns 15 dias em média... logo, de nada adianta o Galaxy ser o melhor aparelho do mercado se for pra ser lançado daqui 2, 3, 4 mêses...

Se ele for demorar, acho que vou ficar com Atrix, aí sobre o Atrix só me resta uma dúvida, ele é supostamente lerdo também quando apenas se usa um Mensageiro instantaneo + navegador de internet? (que é o que eu vou fazer no aparelho, nada mais...) não quero jogos, não quero milhões de aplicativos não quero mil e uma músicas... Será que esse sentido do 'MSN' + navegar na internet ele cumpre esses dois papeis sem apresentar LAG?
 
Tá, e papo vem papo... galera falando tão bem do tal Galaxy mais ninguem pode responder minha pergunta :/

Tem previsão de lançamento pra ele? pois preciso pegar um aparelho num prazo de uns 15 dias em média... logo, de nada adianta o Galaxy ser o melhor aparelho do mercado se for pra ser lançado daqui 2, 3, 4 mêses...

Se ele for demorar, acho que vou ficar com Atrix, aí sobre o Atrix só me resta uma dúvida, ele é supostamente lerdo também quando apenas se usa um Mensageiro instantaneo + navegador de internet? (que é o que eu vou fazer no aparelho, nada mais...) não quero jogos, não quero milhões de aplicativos não quero mil e uma músicas... Será que esse sentido do 'MSN' + navegar na internet ele cumpre esses dois papeis sem apresentar LAG?

Nossa, então vai gastar dinheiro a toa pegando o Atrix, que é pra heavy user... Não o possuo, mas uso um Galaxy 5 e até ele roda direitinho sem lagar isso aí que vc quer.

Tudo bem que escolha também é algo pessoal, mas se seu uso for só isto mesmo, recomendaria um Defy.
 
Rei de todos? Amigo olha de novo as especificações de hardware do Nexus S e compara com o Atrix e com o S2. O Nexus é da geração passada, já estamos falando de dual core e 4G.

Você entendeu errado amigo, sim o Galaxy S2 é superior ao Nexus S em termos de velocidade, mas quando eu disse "Rei" de todos é porque o Nexus é o smartphone da Google, logo o O.S Android é da Google, ou seja, é o Smartphone que representa a marca da Google. Quem liga muito para marca e quer um smartphone atualizado e bacana, eu acho o Nexus S uma boa pedida, além de ser raro por aqui no Brasil, por exemplo, até hoje não vi ninguém que tenha um Nexus S, mas já vi quem tem o Galaxy S, o II ainda não vi, mas não demora muito para aparecer algumas pessoas com ele.


Abraços!

Nossa, então vai gastar dinheiro a toa pegando o Atrix, que é pra heavy user... Não o possuo, mas uso um Galaxy 5 e até ele roda direitinho sem lagar isso aí que vc quer.

Tudo bem que escolha também é algo pessoal, mas se seu uso for só isto mesmo, recomendaria um Defy.

Não esquece que ele está nos USA, logo, dinheiro não deve ser importância. Conheço o snowlz, morava aqui em BH e já era rico, foi pros USA e já deve estar mais rico que Eike B :coolface:
 
Última edição:
Haha, verdade. Até me esqueci =P

Bom, é Atrix na cabeça então. E já te cuida pra trocar ele pelo GS2, quando o danado já estiver disponível por aí.
 
Haha, verdade. Até me esqueci =P

Bom, é Atrix na cabeça então. E já te cuida pra trocar ele pelo GS2, quando o danado já estiver disponível por aí.

Então, como ninguem até agora arriscou dizer o quando será o lançamento do Galaxy II suponho que vá demorar mesmo né.. uahuah vou ficar com Atrix mesmo. Só que isso de torcar quando Galaxy lançar é meio fora de mão pra mim, porque aqui é dificil revender coisas usadas, e eu não tenho rios de dinheiro pra comprar um Atrix depois comprar um Galaxy II e deixar Artix parado ou revender por um valor bem abaixo do que vou comprar uahuhaua
Talvez ano que vem eu troque por um Galaxy III :lol2:

Vlw aí galera!
Abraços Akinori iauheuase :yes:

Edit.: Só completando, a adrenaline tem um review do Atrix, pra quem quiser conferir...

http://www.adrenaline.com.br/forum/telecom/344501-video-hands-do-motorola-atrix-e.html
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo