Melhores jogos de RPG, Aventura, Ação e Estratégia!!!

>>PoLLy<<

Game GIRL! Menina doida!!
Registrado
Gente... é aquela velha história ... férias da faculdade chegando, eu indo embora para a casa dos meus pais ... namorado ficando na cidade q eu estudo ... e eu to levando o meu pc junto ... e lá em casa tem adsl tb para os meus irmãozinhus ... então, lá vai a pergunta:

Que jogos vcs recomendam para essas férias?? Coloquei no título os estilos que eu gosto ... eu gosto de RPG Online, mas é dificil encontrar um bom e free!!

Eu estava baixando o Spider Man 2: The Game ... mas era aquela versão "chulá", aquela kids ... parei na hora ... estou baixando True Crime e já baixei e instalei o Ground Control II ... mas somente 2 jogos não me satisfazem ... e estou com Splinter Cell: Pandora Tomorrow instalado tb... e modestia a parte... É UM ÓTIMO JOGO!! ... mas, é aquela coisa né galerinha... vc joga um jogo ... 1 hora no máximo já está meio cansada dele... salva e vai fazer outra coisa ... eu gostaria de mudar de estilo... eu faço assim: jogo Splinter durante umas 2 horas.. começo a morrer muito, salvo e vou para Ground Control ... dai eu jogo por 1 hora e pouco, morro + e vou para outro ... ou navegar na net ...

hehe... bem básico ... mas como vcs podem ver, eu só tenho 3 jogos no PC!!!

Eu tava pensando em pegar Máfia! É bom?? Tem tradução para PC né??

Bem gente... me ajudem e me recomendem jogos legais e que rodem bem no meu pc!! Beijos
 
Mafia eh nota mil, pega e vc nem vai jogar mais nada. Rpg online de gratis so consigo me lembrar do mu, que nem rpg eh, eh hack'n slash da vida. Se curte RPG joga a serie Baldur's Gate, Neverwinter Nights ou Icewind Dale... tem jogo pra mais umas 3 ferias suas!
Se vc curtiu os splinter cell's da vida, cata Metal Gear 2 e se nao jogou ainda pega o 1 tb, classicos dos classicos!
Estratégia.... bem ae vc ta feita, pq esse ano so saiu RTS msm =(
 
RPG: The Elder Scrolls: Morrowind e Sacred! Esses 2 devem dar para muuuito tempo!
 
Se não jogou ainda recomendo CALL of DUTY.... Quando comecei a jogar não sosseguei enquanto não terminei... outro foi o Max Payne 2 que por sinal.. que trilha sonora animal tem aquele jogo

Poets of the Fall é o nome da banda
 
Max Payne 2 eu já joguei ... joguei pouco, mais joguei ... joguei até na parte onde tá pegando fogo no apê dele ... etc... mas parei de jogar por lá, pq começou a me dar enjoos ... literalmente, não do jogo ... mas fisicamente mesmo ... esse jogo me dava enjoos, nauseas e tonturas ... não sei pq... os gráficos sãos bons e a diversão tb... mas fazia eu passar mau! :(

Eu vou "conseguir" Máfia... rsrs :)
 
Lordkaos disse:
RPG: The Elder Scrolls: Morrowind e Sacred! Esses 2 devem dar para muuuito tempo!

Eu tenho Morrowind, veio junto com minha placa de video ... nunca instalei ele ... bem, minto ... eu instalei e joguei somente o inicio em um barco... eu não soube jogar ele direito ... ele é bom?? E Sacred?? Eu achei no emule .. vale a pena? Qual o site? rsrs


Baldur's Gate eu já ouvi falar... o melhor, tem tradução para BR né?? Tb vale a pena??? Agora Neverwinter Nights eu tinha e não gostei muito não!
 
++Ana Paula++ disse:
Max Payne 2 eu já joguei ... joguei pouco, mais joguei ... joguei até na parte onde tá pegando fogo no apê dele ... etc... mas parei de jogar por lá, pq começou a me dar enjoos ... literalmente, não do jogo ... mas fisicamente mesmo ... esse jogo me dava enjoos, nauseas e tonturas ... não sei pq... os gráficos sãos bons e a diversão tb... mas fazia eu passar mau! :(

Eu vou "conseguir" Máfia... rsrs :)

Essa sensação que vc teve muitos produtores de jogos estão revendo na produção da ENGINE pq em alguns jogos 3D de primeira pessoa existe muito casos de pessoas que tem náuseas e tonturas... Comigo já aconteceu isso no Quake 3...Tanto que em alguns manuais de jogos fala sobre isso.

Vc ja ouviu falar do jogo "Freelancer".... tem até servido na UOL... muito bom... ;)
 
++Ana Paula++ disse:
Tem q ter cdkey original para jogar online?

Não precisa... isso que é bom... e nem precisa ser assinante da UOL tambem!

Tem milhares de servidores pelo mundo!... O legal desse jogo é que o universo é livre e voce não precisa ficar limitado a missões do jogo... vc pode viajar pelo espaço... se unir a novos jogadores, viajar para outras galáxias, fazer comércio entre planetas com sua nave, ser pirata e roubar cargas e tal.. te milhares de opções de jogo
 
só tem xiter nos servidores uol no freelancer..
quase todos servidores..freelancer só recomendo jogar com amigos.....

já jogou neverwinter..expansões..?? Beyond Good & Evil ?? SWKotOR ??Thief Deadly Shadows..
só jogao ai...
 
Cyrx disse:
só tem xiter nos servidores uol no freelancer..
quase todos servidores..freelancer só recomendo jogar com amigos.....

já jogou neverwinter..expansões..?? Beyond Good & Evil ?? SWKotOR ??Thief Deadly Shadows..
só jogao ai...
Afew...Thief é lixo ows!!!

Eu recomendaria pra você Perimeter...o jogo é MUITO BOM mais isso tem um preço, a engine é leve até, mais pra o que ocorre tu precisa de MUITO processador...aqui em casa por exemplo tudo no maximo num rola por causa do meu 1700 ;)

Tb recomendo MUITO o Call of Duty como já disseram...dah pra passar VARIAS noites jogando ele na NET...mais esse precisa de serial...eu por ex, tenho o original :p

Otro que poderia falar pra tu jogar sem medo é o Painkiller....várias horas de diverssão "sem compromisso"...bem mata-mata :)

De RTS tem um MONTE, DesertRatsVSAfrikaKorps, Blitzkrieg:Burning Horizon, e mais uma PENCA...dah uma procurada aew pq a maioria é bom...

É isso...FLWs:cool:
 
++Ana Paula++ disse:
Eu tenho Morrowind, veio junto com minha placa de video ... nunca instalei ele ... bem, minto ... eu instalei e joguei somente o inicio em um barco... eu não soube jogar ele direito ... ele é bom?? E Sacred?? Eu achei no emule .. vale a pena? Qual o site? rsrs


Baldur's Gate eu já ouvi falar... o melhor, tem tradução para BR né?? Tb vale a pena??? Agora Neverwinter Nights eu tinha e não gostei muito não!

Sacred parece ser muito bom joguei o demo alemao.... quem anda jogando ele por aqui eh o *711 ...

Site oficial...
http://eng.sacred-game.com/index.php

baldur Gate ... esse tenho vontade de jogar mas nunca parei pra fazer....

concordo com NWN...

Call of Duty eh muito bom... mas precisa de CDKEY pra online (to quase comprando por causa do MP) e ta pra sair a expansao em breve.

mais vai fundo no MAFIA... e nao desiste na corrida nao.. eh dificil mas da pra ganhar eh so insistir. Ainda to pra ver melhor pra PC !

to pegando o Metal Gear 2 (cd 3 de 7).. recomendo tambem.. 1 e 2 ... e se quiser ir mais alem versao classica das classicas... classs...(fico chato) MGS 1 e 2 .. versao do MSX (so pegar o emulador) tem versoes do jogo em ingles... sao muito bons tambem.
 
Não sou muito fan de RPG não, na verdade só jogo o antigo Diablo II LOD.
Mas o pessoal das LAN tem jogado Darkeden (www.darkeden.com/en/ o site é coreano), meio estilão diablo, mas num gostei não!

agora, o jogo que eu admiro é o Unreal Tournament 2004! muito show. na mesma linha vem também Serious Sam 2.
Return of castle wolfenstein dá de dez no CS Condition Zero, pra jogar wolfenstein tem q ter capacidade.

Série Battlefield ta muito show... 1942, Vietnan e Secret Weapons of the WWII.

Alguem aí já jogou HALO???
 
Rapaiz, vc acredita q eu já tive um MSX com METAL GEAR SOLID???
Esses dias deu nostalgia, peguei o emu do msx e acabei achando o metal gear solid em português. Só não lembro os comandos...
 
Joguinhos....

Oi Ana!! Seguinte, vou falar o que tenho instalado aqui........e eu tenho uma 5200 de 64 bits, então o que rodar aqui roda em qualquer lugar ehehehe......
Se tu já jogou descarta daí ehehehe

Unreal 2 - Gostei pra caramba.......gráfico bom, é muuito bom pra passar o tempo, justamente o que tu queres...

XIII - Muuuuito bom! Primeira pessoa, gráfico em cell shading, bem história em quadrinho, me impressionei com esse jogasso.....

Hitman Contracts: Legal e difícil.......se tu já jogou o 1 e o 2, tem várias fases que são iguais....

TOCA Race Driver - Eu adoro esse jogo, corrida beeem real........muito tipo de carro.......só que tem que suar pra conseguir todos

Prince of persia - Esse é bem legal, bonito e divertido..........não achei muito difícil, se tu encarnar tu zera ele bem rápido!

Abração, tomara que tenha te ajudado!

Isaac Schwartzhaupt
 
*711 disse:
Afew...Thief é lixo ows!!!

Eu recomendaria pra você Perimeter...o jogo é MUITO BOM mais isso tem um preço, a engine é leve até, mais pra o que ocorre tu precisa de MUITO processador...aqui em casa por exemplo tudo no maximo num rola por causa do meu 1700 ;)

Tb recomendo MUITO o Call of Duty como já disseram...dah pra passar VARIAS noites jogando ele na NET...mais esse precisa de serial...eu por ex, tenho o original :p

Otro que poderia falar pra tu jogar sem medo é o Painkiller....várias horas de diverssão "sem compromisso"...bem mata-mata :)

De RTS tem um MONTE, DesertRatsVSAfrikaKorps, Blitzkrieg:Burning Horizon, e mais uma PENCA...dah uma procurada aew pq a maioria é bom...

É isso...FLWs:cool:

Uauauauauahahaahauauaa...
Pelos jogos que você recomenda dá pra perceber por que você não gosta do Thief...Um dos melhores jogos algum vez feito para PC...
 
Lordkaos disse:
Uauauauauahahaahauauaa...
Pelos jogos que você recomenda dá pra perceber por que você não gosta do Thief...Um dos melhores jogos algum vez feito para PC...
TODA a série Thief é ÓTIMA MANOW...num confunde as coisas...o que eu quiz dizer é que o Thief 3 é PÉSSIMO!!!!!!!!!!

Pesado, feio, burro, bugado, controles toscos, som +/-....e pra mim ficar joganu jogo soh por causa de sombras bonitas eu desligo o monitor pq é o "preto" mais nítido que existe :D

É tipo assim, Splinter Cell criou um padrão pra jogos stealth no PC...os caras tentando empurrar na nossa goela aquele lixo de Thief3 é de dar risada ;)

FLWs:cool:
 
Neverwinter parece chato no começo,mas depois melhora e ai vc vai ver que é bom pra caramba, e rende horas e horas de jogo.
 
NWN eh um saco! Soh matar monstro e abrir bau!! Qnto mais monstros vc mata, e mais baus vc abre... mais forte vc fica.. ai vc vai poder matar mais monstros ainda e abrir mais baus ainda! Aff, Ninguem merece! Akele jogo, SACRED, ele eh MMORPG ou RPGzao sinistro????
:lol:
 
O melhor RPG sem dúvida de todos os tempos (pra mim) é o Final Fantasy VII, pra pc acho que são 4cds não lembro, tenho ele pra playstation em 3cds, meu récorde foi terminá-lo em 42horas, mas o Grandia 2 tb eh muuuuito bom, pena que não eh online, mas é bem no estilo dos Final Fantasy's.
 
Havok disse:
O melhor RPG sem dúvida de todos os tempos (pra mim) é o Final Fantasy VII, pra pc acho que são 4cds não lembro, tenho ele pra playstation em 3cds, meu récorde foi terminá-lo em 42horas, mas o Grandia 2 tb eh muuuuito bom, pena que não eh online, mas é bem no estilo dos Final Fantasy's.


Eu joguei Grandia 2 e terminei ... e eu posso falar que é um RPG muitooo bom mesmo!!! :D

Eu não consegui parar de jogar ele até terminar ... fiquei doida qdo ele começou a dar um bug de som ... mas dai era só sair e voltar e voltava ao normal (e esse bug começou a dar no final do jogo, qdo vc entra dentro do bixão e tem q matar o coração...). Eu joguei ele no Natal, e como só tem um final mesmo ... eu já deletei ... rsrsrs... mas é muito gostoso de jogar ele sim! :)
 
++Ana Paula++ disse:
Eu joguei Grandia 2 e terminei ... e eu posso falar que é um RPG muitooo bom mesmo!!! :D

Eu não consegui parar de jogar ele até terminar ... fiquei doida qdo ele começou a dar um bug de som ... mas dai era só sair e voltar e voltava ao normal (e esse bug começou a dar no final do jogo, qdo vc entra dentro do bixão e tem q matar o coração...). Eu joguei ele no Natal, e como só tem um final mesmo ... eu já deletei ... rsrsrs... mas é muito gostoso de jogar ele sim! :)
Putz que inveja, tava jogando parei em uma certa parte lá, não lembro o nome da cidade, e agora baixei um monte de jogos novos, to jogando Hitman Contracts, daqui uns dias quando eu enjoar de Hitman, volto pro Grandia 2, apropósito, são apenas 4 personagens no seu grupo durante o jogo inteiro, ou aparecem mais alguns no decorrer do jogo, to com o principal, a mulherzinha da 1ª cidade, uma loirinha baixinha e aquele cara que eh tipo um leão, não achei mais ninguem novo pra entrar no grupo ... :cry:

++Ana Paula++ disse:
...qdo vc entra dentro...
:rolleyes: :D
 
aventura: jogue a serie soul reaver! eh animal! soul reaver 1, 2 e legacy of kain defiance

estrategia: warcraft 3 eh um bom jogo de estrategia com uma historia bem emocionante

RPG: diablo2 LOD na lata, eh um otimo jogo, q tem muitas maneiras de vencer e num enjoa nao, vc vai passando missao por missao e sempre querendo mais e mais e mais, jogaço!

Ação: Splinter cell pt multiplayer eh muito bom! arranje alguns amigos online nesse jogo e vc vai ver como vai ficar muito mais divertido! Painkiller eh muito bom tb mas nao sei se vc vai ter folego pra jogar esse jogo, sao fases compridas e enroladas soh de mata-mata
 
Olha colega, tambem sofro do mesmo mau que vc, quanto mais eu jogo, mais eu quero jogar, e é difícil conviver com isso, esses dias terminei max payne 2, achei muito fácil, estou jogando agora OutLive, jogo inteiramente nacional, muito bom, e difícil tambem, acho q estou na ultima fase, mas o jogo que eu te recomendo e sei que ninguem pode falar mal e o Chronno Trigger para Snes. Faça o download do emulador em www.zsnes.com e depois procura em algum site de emulação a rom, inclusive existe a rom em portugues, e eu tenho se quiser te mando. As vezes e melhor jogarmos jogos mais antigos do que nos apegarmos ao novos. Pode crer que a diversão é 10. E se vc já o jogou meus parabens, inclusive ele tem 13 finais diferentes. Um beijo e boas férias.
Wallace Adams
 
Wadams disse:
Olha colega, tambem sofro do mesmo mau que vc, quanto mais eu jogo, mais eu quero jogar, e é difícil conviver com isso, esses dias terminei max payne 2, achei muito fácil, estou jogando agora OutLive, jogo inteiramente nacional, muito bom, e difícil tambem, acho q estou na ultima fase, mas o jogo que eu te recomendo e sei que ninguem pode falar mal e o Chronno Trigger para Snes. Faça o download do emulador em www.zsnes.com e depois procura em algum site de emulação a rom, inclusive existe a rom em portugues, e eu tenho se quiser te mando. As vezes e melhor jogarmos jogos mais antigos do que nos apegarmos ao novos. Pode crer que a diversão é 10. E se vc já o jogou meus parabens, inclusive ele tem 13 finais diferentes. Um beijo e boas férias.
Wallace Adams
Chrono Trigger eh o deboxe, um dos melhores do Snes, da antiga SquareSoft, mesma desenvolvedora dos Final Fantasy's, atual SquareEnix, mas se tratando de Chrono, prefiro o Chrono Cross pra Playstation. (esquecendo o final terrível de ruim :boring: )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo