• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhores opções de TV 75 polegadas

Kaolan

New Member
Registrado
Pessoal, queria recomendações dos especialistas (haha) para uma TV de +/- 75 polegadas. Uso comum (tv a cabo, filmes em 4k, espelhamento via chromecast, netflix) mas confesso que prezo demais a qualidade e a beleza da imagem.
Existem boas opções já com o chromecast embutido?
 
Acredito que a Sony 75X905F seja a melhor dica. Ela é Android TV e é a melhor LED do mercado.

Se quiser gastar um pouco menos, tem a LG 75UK6520.
 
Evite Samsung.
As SmartTV tem a tela muito fina, quebram com facilidade.
As da LG tem as telas mais resistentes.
 
Comprei essa LG 75 UK6520 ha 3 meses, na MAgazine Luiza. Liguei no televendas, chorei um desconto e consegui por 6200, parcelado em 10x no cartao. Excelente TV. Nao percebo essa historia de preto cinza que falam das IPS, as cores tbem sao lindas. E msm assistindo conteudo nao nativo 4k, o upscale fica otimo. 1080p do Netflix parece 4k, de tao boa q fica a imagem. Filmes com cores vibrantes, tipo Guardioes da Galaxia, Avengers, etc, fica lindo.
Fica um pouco abaixo da media a imagem da TV a cabo, uso Claro TV.
AH, e compre por fora msm, o controle Smart MAgic, que e um show a parte.
 
3,5 metros. Mas aqui fico a 3metros. Maior imersão, parece um cineminha!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo