• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Agradeço ajuda de todos, muito obrigado....

Na verdade estava com o roteador da prorpria vivo que é um Coletek w-m2120n, mas ai meu irmão emprestou o TP Link WR941ND.
 
edit... postado em outro tópico
 
Última edição:
Galera que manja de roteador
Qual é melhor Archer C2 com duas antenas
Ou WR941ND com três antenas?
Qual tem melhor alcance?
obg
 
Galera que manja de roteador
Qual é melhor Archer C2 com duas antenas
Ou WR941ND com três antenas?
Qual tem melhor alcance?
obg

O archer c2, aqui ele pegou mais longe, que o antigo 941nd de 3 antenas. Tenho archer c2, c7 e 941.
 
Pessoal, estou com uma oportunidade de pegar o Archer C7 AC 1750 por 399 reais numa loja aqui no DF.
Pelo o que me falaram ao consultar o preço deste modelo na loja, esse modelo é somente importado e por isso não teria a garantia com a Tp-Link do brasil.

No ML ele é vendido perto deste preço, porém, na maioria dos anúncios dão somente 3 meses de garantia (direto com o vendedor).
Nesta loja que estou vendo, oferecem 6 meses diretamente com eles.

Acham que vale realmente a pena?
Caso contrário, algum similar que tenha a garantia nacional?
 
Pessoal, estou com uma oportunidade de pegar o Archer C7 AC 1750 por 399 reais numa loja aqui no DF.
Pelo o que me falaram ao consultar o preço deste modelo na loja, esse modelo é somente importado e por isso não teria a garantia com a Tp-Link do brasil.

No ML ele é vendido perto deste preço, porém, na maioria dos anúncios dão somente 3 meses de garantia (direto com o vendedor).
Nesta loja que estou vendo, oferecem 6 meses diretamente com eles.

Acham que vale realmente a pena?
Caso contrário, algum similar que tenha a garantia nacional?

Ele é um bom roteador, se você tem notebook com placa 5ghz AC,pega ele, se não, pega o C2. Eu tenho aqui o C7 v2, e uso só em 2.4ghz, não muito vantajoso
 
Ele é um bom roteador, se você tem notebook com placa 5ghz AC,pega ele, se não, pega o C2. Eu tenho aqui o C7 v2, e uso só em 2.4ghz, não muito vantajoso

pega logo o C7... se vc não usa o 5Ghz agora, mas daqui 1 ~ 2 anos vc tera algum dispositivo que suporta 5Ghz... é router para DURAR...
sem falar do hardware e as funções que ele tem...
 
Ele é um bom roteador, se você tem notebook com placa 5ghz AC,pega ele, se não, pega o C2. Eu tenho aqui o C7 v2, e uso só em 2.4ghz, não muito vantajoso

Na verdade o meu caso não é com Notebooks e sim Celulares (3, S6 Edge, Moto X 2014 e Lumia 930) e Tablets (2 Galaxy Tab S), todos possuindo AC.

Tenho ainda o ChromeCast p/ transmitir p/ a TV, porém se não me engano, ele só suporta até a N.

Obs.(não sei se vem ao caso): Recentemente dei um upgrade na Net passando p/ 30mb e eventualmente irei p/ os 60mb (combo multi).
 

Já foi dito algumas vezes nesse próprio tópico que o grande problema são as portas que só suportam até 100Mbps.
- 4 portas LAN 10/100Mbps
- 1 porta WAN 10/100Mbps

Também foi dito que o Archer C2 é uma escolha melhor.
 
Já foi dito algumas vezes nesse próprio tópico que o grande problema são as portas que só suportam até 100Mbps.
- 4 portas LAN 10/100Mbps
- 1 porta WAN 10/100Mbps

Também foi dito que o Archer C2 é uma escolha melhor.

Valeu

É que tem tanta página que é complicado ir lendo tudo... Esse Archer C2 achei caro
 
Valeu

É que tem tanta página que é complicado ir lendo tudo... Esse Archer C2 achei caro

Acabei passando por todas as páginas p/ ver o que o pessoal tava comentando.

Com relação ao preço, o lugar mais barato (com garantia e nota fiscal) que achei o C2 foi na Efacil, por 312 se não me engano.
No ML você acha tranquilamente por 239, porém, a probabilidade de produtos abertos e sem nota fiscal (p/ uso da garantia com a tp-link) é quase 100% pelo o que também foi dito aqui no tópico.
 
Acabei passando por todas as páginas p/ ver o que o pessoal tava comentando.

Com relação ao preço, o lugar mais barato (com garantia e nota fiscal) que achei o C2 foi na Efacil, por 312 se não me engano.
No ML você acha tranquilamente por 239, porém, a probabilidade de produtos abertos e sem nota fiscal (p/ uso da garantia com a tp-link) é quase 100% pelo o que também foi dito aqui no tópico.
Já tive 1043nd, 941nd, agora tenho c2 e c7, todos da tp link, nunca tive problemas. A garantia, vai da sua escolha, se compra ela ou não.
 
Alguém poderia recomendar um roteador de até R$ 120,00 que consiga espalhar o sinal por até 20, 25 metros?
Estou procurando um mais simples, somente para usos em casa.

O que tenho é o modelo Technicolor TD5136v2, que o pessoal da Velox deixou para mim, porém este modelo é extremamente horrível. Ele é um modem com roteador embutido e não sei se é devido à essa junção de 2 em 1 que faz com que ele seja ruim, ruim no sentido de o sinal ser muito fraco, pois se eu sair do quarto (uns 3 metros de distância) o sinal fica péssimo e se eu for para outro cômodo, nem se fale :nao:.

Agradeço caso possam ajudar!
 
Já tive 1043nd, 941nd, agora tenho c2 e c7, todos da tp link, nunca tive problemas. A garantia, vai da sua escolha, se compra ela ou não.

Como assim comprar a garantia ? Não entendi...
Não tem como ter a garantia de um produto na Tp-link do Brasil de um produto importado, ou tem ?
 
Alguém poderia recomendar um roteador de até R$ 120,00 que consiga espalhar o sinal por até 20, 25 metros?
Estou procurando um mais simples, somente para usos em casa.

O que tenho é o modelo Technicolor TD5136v2, que o pessoal da Velox deixou para mim, porém este modelo é extremamente horrível. Ele é um modem com roteador embutido e não sei se é devido à essa junção de 2 em 1 que faz com que ele seja ruim, ruim no sentido de o sinal ser muito fraco, pois se eu sair do quarto (uns 3 metros de distância) o sinal fica péssimo e se eu for para outro cômodo, nem se fale :nao:.

Agradeço caso possam ajudar!

cara não existe roteador decente abaixo dos R$ 220... acho burrice comprar roteador hoje e não comprar AC... a diferença é gritante de um 1043ND para Archer C2
 
Pessoal eu gostaria de comprar um roteador no maximo ate 600 reais, vou repetir o sinal do meu modem, aqui em casa esta foda, não está indo longe o sinal, muitas paredes umas 3 paredes...gostaria que um roteador/repetidor foda mesmo até este valor que vocês tem certeza que vai suprir meus problemas.

vi estes dois, prestam algum?

http://produto.mercadolivre.com.br/...-asus-rt-n16-wireless-n300-gigabit-router-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...gigabit-dual-band-archer-c8-router-ac1750-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...gigabit-dual-band-n750-tl-wdr4300-750mbps-_JM


Eu uso o modem da net tg862

Valeu
 
Última edição:
Alguém poderia recomendar um roteador de até R$ 120,00 que consiga espalhar o sinal por até 20, 25 metros?
Estou procurando um mais simples, somente para usos em casa.

O que tenho é o modelo Technicolor TD5136v2, que o pessoal da Velox deixou para mim, porém este modelo é extremamente horrível. Ele é um modem com roteador embutido e não sei se é devido à essa junção de 2 em 1 que faz com que ele seja ruim, ruim no sentido de o sinal ser muito fraco, pois se eu sair do quarto (uns 3 metros de distância) o sinal fica péssimo e se eu for para outro cômodo, nem se fale :nao:.

Agradeço caso possam ajudar!

Eu também tenho esse Technicolors e sei como ruim, ta loko, só serve mesmo pra bridge :haha:.

Se apenas quer potência na transmissão, mesmo assim terá que gastar um pouco mais.

http://produto.mercadolivre.com.br/...less-n-300mbps-de-alta-potncia-tl-wr841hp-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...s-greatek-wr-2500hp-1000mw-o-mais-potente-_JM

Pessoal eu gostaria de comprar um roteador no maximo ate 600 reais, vou repetir o sinal do meu modem, aqui em casa esta foda, não está indo longe o sinal, muitas paredes umas 3 paredes...gostaria que um roteador/repetidor foda mesmo até este valor que vocês tem certeza que vai suprir meus problemas.

vi estes dois, prestam algum?

http://produto.mercadolivre.com.br/...-asus-rt-n16-wireless-n300-gigabit-router-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...gigabit-dual-band-archer-c8-router-ac1750-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...gigabit-dual-band-n750-tl-wdr4300-750mbps-_JM


Eu uso o modem da net tg862

Valeu

Eu ficaria com o Archer C8 :money:.
 
Todos os tp links que pego, eu coloco o Firmware gargoyle, fica mais estável e mais rápido. Nestes c2 e c7 nunca instalei pois nunca peguei um.
 
Pessoal bom dia
Estou afim de comprar um Archer C7 ou C9 (e trocar os cabos para cat 6)...enfim, independente dos 2 - sabem me dizer se o repetior 901nd trabalha normalmente com esses 2 modelos?
Ja tenho uma rede com o 941nd e o 901nd repetindo no outro andar....porem meu 941nd velho de guerra ja esta em final de vida kkk
Outra coisa - percebo que encontra antenas dual band é mais dificil - no meu 941nd troquei na epoca as 3 que vem nele, por 3 de 8db cada e isso ajudou bastante o repetidor receber um sinal mais cheio - pergunto, esses Archer C7 ou C9 com as antenas que vem, conseguem dar um bom sinal ja com as antenas originais, ou no meu caso, precisarei de trocar tb?
Grato
 
Última edição:
cara não existe roteador decente abaixo dos R$ 220... acho burrice comprar roteador hoje e não comprar AC... a diferença é gritante de um 1043ND para Archer C2

Bom, obrigado pela ajuda, tenho que pesquisar um pouco mais sobre eles mas por este preço, sinceramente, nem cogito pegar, pois mal fico em casa, o wi-fi no caso seria apenas para uso de alguns minutos, e mesmo assim é apenas para acessar redes sociais e ler alguns e-mails. O essencial mesmo é o modem, para fazer downloads e uploads, mas até esse ruim da Technicolor atende, o ruim dele é o espalhamento do sinal.
 
Eu também tenho esse Technicolors e sei como ruim, ta loko, só serve mesmo pra bridge :haha:.

Se apenas quer potência na transmissão, mesmo assim terá que gastar um pouco mais.

http://produto.mercadolivre.com.br/...less-n-300mbps-de-alta-potncia-tl-wr841hp-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...s-greatek-wr-2500hp-1000mw-o-mais-potente-_JM



Eu ficaria com o Archer C8 :money:.

Muito obrigado, darei uma conferida nestes pois o preço é pagável (no meu caso, claro :coolface:).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo