[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

comprei um Ax6000 e foi agora pra ANATEL, que merda!
Que azar velho, comprei um ax5400 e 1 ax300t e ambos passaram liso na receita. O ax5400 já to até usando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

boa tarde pessoal, eu tenho um technicolor tc3102 da claro, gostaria de saber se tem como trocar este modem por outro modelo mais robusto com opcao de QoS, ja que esse da claro nao possui e ando tendo muitos problemas de bufferbloat e instabilidade provavelmente devido a varias conexões da casa.
Esse tc da claro é horrível mesmo. Coloca ele em bridge com um bom roteador gerenciando tudo que já resolve teu b.o

Tu pode solicitar a troca também, mas geralmente os tecnicos dao uma de espertinho e trocam por outro usado.
 
Que azar velho, comprei um ax5400 e 1 ax300t e ambos passaram liso na receita. O ax5400 já to até usando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse tc da claro é horrível mesmo. Coloca ele em bridge com um bom roteador gerenciando tudo que já resolve teu b.o

Tu pode solicitar a troca também, mas geralmente os tecnicos dao uma de espertinho e trocam por outro usado.
ele é horrivel, de potencia no wifi ate é razoavel mas nao da pra configurar nada, no caso eu compro qual roteador? o que vai usar no meu pc seria o novo? nao manjo muito dessa configuracao ai
 
ele é horrivel, de potencia no wifi ate é razoavel mas nao da pra configurar nada, no caso eu compro qual roteador? o que vai usar no meu pc seria o novo? nao manjo muito dessa configuracao ai
Compra um ax5400 no ali, quando chegar coloca o modem da net no modo bridge(tem varios videos no ytb) e configura o ax5400 como roteador ligando a lan1 do modem net na Wan do ax5400
 
Ve um cupom/moedas que fica abaixo dos 50. Tem tambem o ax300t que com certeza ta - de 50, mas o ax5400 é melhor no teu caso que n quer nada avançado
tem muita diferenca pros dois? no meu caso é mais pra resolver esse problema do QoS e deixar a rede mais estavel, minha casa é pequena e o wifi ja da conta
é a mais a qualidade da rede em si no meu pc, sobro bastante com perda de pacotes, bufferbloat
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo