• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Olá pessoal,

Preciso de um novo roteador, eu ia pegar algum mesh da intelbrass mas resolvi dar uma lida aqui e parece que tem opções melhores.

Eu usava um roteador RG1200 que sempre me atendeu bem.

Troquei o plano de internet para 800MB e a operadora trocou a ONT e roteador por uma ONT/ROUTER.(f670l wifi multilaser) e o sinal de wifi está muito ruim.

1- Minha casa é de 180m2 e o router fica bem no meio.
2- Preciso de um router que seja ao menos wi-fi 6 mesh (se tiver recursos IOT seria legal).
3- O streaming é muito forte em casa, alexa, fire stick 4k, 3 computadores e demais dispositivos.
4- Pensei no ax3000, mas não ficou clara a diferença pra versão global e chinesa.
5- Se alguém souber alguma ONT/ROUTER com wi-fi, vlan e melhor eficiencia, ajudaria muito.
 
Estava pensando em trocar parte do meu setup hoje (Mikrotik RB750GR3 + Unifi UAP AC Lite) por algo mais simples... Cogitei o AX3000T, não sei se sozinho como AP, ou sendo o "roteador" da minha rede principal.

Alguém com um cenário parecido consegue opinar a respeito?
 
Ih rapaz, não pretendo mudar a firmware dele não, tenho medo de dar problema e eu ficar sem... hahaha... Qual seria a vantagem na utilização do OpenWrt? Vou pesquisar sobre isso.
Pelo que o @tecpix falou anteriormente, deve seguir a linha do que é permitido para o Global com 23dBm, infelizmente.

Bom, essa questão do Wifi6 (802.11ax) não ter no 2.4GHz, será que tem muita influência? Pelo que vi o 2.4GHz dele é mais rápido que do AX3000.
O Openwrt se justifica quando você precisa de um roteador de verdade, ou seja, na qual pode realizar as operações que geralmente se realiza em um roteador.

No meu caso, por exemplo, tenho roteadores com Openwrt no escritório e em casa. Se estou em casa, eu acesso de casa o Openwrt e ligo por ele meu servidor no escritório, e vice versa. Além disso, o Openwrt funciona como firewall da rede, o que não existe nos demais roteadores sem ele (tá, tem mais é ao estilo me engana que eu gosta, segurança real igual a zero).

Outra vantagem do Openwrt, para quem precisa, é a segurança e a longevidade do hardware, pois se trata de um projeto de código aberto, que libera atualizações constantes. Muito remotamente você terá uma invasão ou algo do gênero.

Para quem não se importa em gastar bastante comprando roteadores da moda a todo momento, cheio de luzinhas piscando e com supostas tecnologias com nomes estranhos, com todo mundo invadindo a sua rede a qualquer hora, roubando a senha do banco do celular da sua avó, etc., esqueça o Openwrt.
 
Galera atualmente uso um ax3 quad da Huawei comprado na Aliexpress, como meu roteador padrão, porém, aqui ele não esta suprindo a casa toda e fico sem sinal muitas vezes na sala, vi que o AX3 pro é melhor nesse quesito
Viu em que lugar? Por que até onde pesquisei, se for o WS7200 global, provavelmente vai ter o mesmo alcance, pois ambos possuem em torno de 100mW de potencia em 5.2 e 200mw em 5.8GHz.
Minha duvida é:

1) O AX5400 ou AX6000 fazem uma rede Mesh initerrupta com os AX3000T?
2) Comprando o AX3000T chinês que tem mais potência, só conseguiria configurá-lo direto pelo roteador sem usar o APP da xiaomi?
3) O AX6000 e AX5400 também tem opções chinesas de 30db pra comprar mas é só pelo aliexpress? (Portanto pagando 92% de imposto). Sabem de da pra trocar o firmware ou comprar aqui a versão chinesa no Brasil se precissasse? Se comprar um global aqui no Brasil ele não vai funcionar com o nesh da rede rodando em 1w nos routers chineses?
4) Para usar a função dual WAN, as duas internets precisam estar configuradas no mesmo roteador ou podem estar em outro roteador local da rede mesh?
5) Para usar a função mesh por cabo interligando os routers, todos routers precisam sair de um "mestre" ou posso ligar os roteadores em série para a rede mesh funcionar? Isso me ajudaria a liberar portas para a função dual wan do router principal.
6) Tem algum jeito garantido de diferenciar a versão chinesa desses 3 modelos de roteadores que citei? Notei que não tem nada claro nas descrições de anúncios do ALi. Alguém pode compartilhar link pra um ax3000t chines e global?
1. Qualquer roteador Xiaomi faz Mesh com outro roteador Xiaomi. A recomendação é que todos sejam da mesma região, ou podem nao sincronizar.
2. sim.. pode usar o IP com tradutor
3. pode ate tentar trocar, mas na época do AX3600, quem tentou trocar o firmware global pra chines acabou tendo um monte de efeito colateral danoso.
4. no mesmo roteador "mestre".
5. não. Eles podem ser ligados em série, pois cada ponto mesh funciona como um switch.
6. Nao tenho como afirmar.. talvez perguntando e verificando a linguagem do firmware.

Olá pessoal,

Preciso de um novo roteador, eu ia pegar algum mesh da intelbrass mas resolvi dar uma lida aqui e parece que tem opções melhores.

Eu usava um roteador RG1200 que sempre me atendeu bem.

Troquei o plano de internet para 800MB e a operadora trocou a ONT e roteador por uma ONT/ROUTER.(f670l wifi multilaser) e o sinal de wifi está muito ruim.

1- Minha casa é de 180m2 e o router fica bem no meio.
2- Preciso de um router que seja ao menos wi-fi 6 mesh (se tiver recursos IOT seria legal).
3- O streaming é muito forte em casa, alexa, fire stick 4k, 3 computadores e demais dispositivos.
4- Pensei no ax3000, mas não ficou clara a diferença pra versão global e chinesa.
5- Se alguém souber alguma ONT/ROUTER com wi-fi, vlan e melhor eficiencia, ajudaria muito.
É uma área muito grande para uma velocidade muito grande. 800mbps normalmente só serão obtidos no mesmo cômodo do roteador.
Por outro lado, streaming não necessita de mais de 30mbps de link.. então se você não se importa em ter essa velocidade nos extremos da casa, um roteador apenas pode funcionar.
O AX3000 chines é uma boa opção, pois tem boa potencia (1000mW ou invés de 200mW da global), apesar que seu RG1200 também não tinha muito mais que 200mW de potencia.
Eu nao recomendo trocar a ONT pois normalmente nao é uma opçào simples... é melhor deixa-la em bridge e rotear a partir de um roteador próprio.

Estava pensando em trocar parte do meu setup hoje (Mikrotik RB750GR3 + Unifi UAP AC Lite) por algo mais simples... Cogitei o AX3000T, não sei se sozinho como AP, ou sendo o "roteador" da minha rede principal.

Alguém com um cenário parecido consegue opinar a respeito?
são dois extremos.. No Combo Mikro+UAP vc tem praticamente todo tipo de ajuste possível de arquitetura de rede.
Já no Xiaomi, vai só rotear o básico e jogar no Wifi.
Potencia por potencia, o UAP AC tem em torno de 200mW. Já o AX3000T eu não tenho a info, mas se seguir o padrão da Xiaomi, deve ficar em torno de 800mW.
Mas acho dificil encontrar alguem que quera sair de um combo Mikro+Unifi pra cair num roteador simples da Xiaomi, pois nesses ajustes de rede é onde o Mikro/Unifi brilham e os Xiaomi são fracos..
 
Última edição:
6. Nao tenho como afirmar.. talvez perguntando e verificando a linguagem do firmware.

Se a loja não abriu a caixa, ela entrega muito........Na versão global ela é em inglês e a fonte de alimentação é padrão BR/Europeu

Na versão chinesa a caixa é full chinês é a fonte tem pino reto (padrão americano)
 
Galera, não entendo nada de roteadores, mas tô achando que meu problema é o roteador (uso o que veio junto com a operadora, um TP link não lembro o modelo que suporta minha net 300mb tranquilamente...chega até 400mb algumas vezes...)

O meu problema é que em jogos FPS que jogo (COD por exemplo), vejo na kill câmera do inimigo que ele me vê antes de eu ver ele e o cara já tá atirando em mim quando eu começo a pensar em atirar nele...alguns não acontecem isso, mas boa parte tem e irrita o cara pois tu morre puramente por conexão ,acredito...o ping e latência no jogo é sempre estável, coisa de 20ms-22ms no máximo...mas mesmo assim tem esse delay na killcam...

Queria um roteador bom para games e nem dou muita bola para wifi ou quantidade de dispositivos conectados....vi que existe um ASUS da vida que custam até 2800 R$...esses roteadores são bom para isso ou é exagero ter algum apenas para isso?

2800 esse (2500 na amazon):

1700 esse:

Nem ideia da diferença deles e porque 1000 R$ a mais...
 
Galera, não entendo nada de roteadores, mas tô achando que meu problema é o roteador (uso o que veio junto com a operadora, um TP link não lembro o modelo que suporta minha net 300mb tranquilamente...chega até 400mb algumas vezes...)

O meu problema é que em jogos FPS que jogo (COD por exemplo), vejo na kill câmera do inimigo que ele me vê antes de eu ver ele e o cara já tá atirando em mim quando eu começo a pensar em atirar nele...alguns não acontecem isso, mas boa parte tem e irrita o cara pois tu morre puramente por conexão ,acredito...o ping e latência no jogo é sempre estável, coisa de 20ms-22ms no máximo...mas mesmo assim tem esse delay na killcam...

Queria um roteador bom para games e nem dou muita bola para wifi ou quantidade de dispositivos conectados....vi que existe um ASUS da vida que custam até 2800 R$...esses roteadores são bom para isso ou é exagero ter algum apenas para isso?

2800 esse (2500 na amazon):

1700 esse:

Nem ideia da diferença deles e porque 1000 R$ a mais...
Vc tá usando cabo de rede ou Wifi pra jogar?
 
(...)
1. Qualquer roteador Xiaomi faz Mesh com outro roteador Xiaomi. A recomendação é que todos sejam da mesma região, ou podem nao sincronizar.
2. sim.. pode usar o IP com tradutor
3. pode ate tentar trocar, mas na época do AX3600, quem tentou trocar o firmware global pra chines acabou tendo um monte de efeito colateral danoso.
4. no mesmo roteador "mestre".
5. não. Eles podem ser ligados em série, pois cada ponto mesh funciona como um switch.
6. Nao tenho como afirmar.. talvez perguntando e verificando a linguagem do firmware.
(...)
Valeu pela resposta, confirmou tudo o que eu precisava saber para fechar no setup que vai ficar la no escritório. Acho que vou experimentar 2 AX3000T+ um switch e eventualmente talvez compre um terceiro AX3000T se precisar. O Xiaomi AX5400 não existe versão global, tanto que os vendidos no ML vêm descrito que são Chineses. O foda é só o valor passando dos 800 reais graças à importação. Literalmente dá pra comprar 4 AX3000T pelo preço de um desses. Se fosse 5 portas 2.5gbps ai talvez valesse a pena.
 
Viu em que lugar? Por que até onde pesquisei, se for o WS7200 global, provavelmente vai ter o mesmo alcance, pois ambos possuem em torno de 100mW de potencia em 5.2 e 200mw em 5.8GHz.

1. Qualquer roteador Xiaomi faz Mesh com outro roteador Xiaomi. A recomendação é que todos sejam da mesma região, ou podem nao sincronizar.
2. sim.. pode usar o IP com tradutor
3. pode ate tentar trocar, mas na época do AX3600, quem tentou trocar o firmware global pra chines acabou tendo um monte de efeito colateral danoso.
4. no mesmo roteador "mestre".
5. não. Eles podem ser ligados em série, pois cada ponto mesh funciona como um switch.
6. Nao tenho como afirmar.. talvez perguntando e verificando a linguagem do firmware.


É uma área muito grande para uma velocidade muito grande. 800mbps normalmente só serão obtidos no mesmo cômodo do roteador.
Por outro lado, streaming não necessita de mais de 30mbps de link.. então se você não se importa em ter essa velocidade nos extremos da casa, um roteador apenas pode funcionar.
O AX3000 chines é uma boa opção, pois tem boa potencia (1000mW ou invés de 200mW da global), apesar que seu RG1200 também não tinha muito mais que 200mW de potencia.
Eu nao recomendo trocar a ONT pois normalmente nao é uma opçào simples... é melhor deixa-la em bridge e rotear a partir de um roteador próprio.


são dois extremos.. No Combo Mikro+UAP vc tem praticamente todo tipo de ajuste possível de arquitetura de rede.
Já no Xiaomi, vai só rotear o básico e jogar no Wifi.
Potencia por potencia, o UAP AC tem em torno de 200mW. Já o AX3000T eu não tenho a info, mas se seguir o padrão da Xiaomi, deve ficar em torno de 800mW.
Mas acho dificil encontrar alguem que quera sair de um combo Mikro+Unifi pra cair num roteador simples da Xiaomi, pois nesses ajustes de rede é onde o Mikro/Unifi brilham e os Xiaomi são fracos..
A sim, então vou trocar 6 por meia dúzia? No caso então seria melhor outro ax3 WS7200 e fazer mesh com o meu no lugar do Pro?
 
1. Qualquer roteador Xiaomi faz Mesh com outro roteador Xiaomi. A recomendação é que todos sejam da mesma região, ou podem nao sincronizar.

No caso, eu tenho 3 Xiaomi globais em Mesh. Eu teria que adicionar obrigatoriamente outro que fosse global? Firmware chinês então tá descartado?
 
O Openwrt se justifica quando você precisa de um roteador de verdade, ou seja, na qual pode realizar as operações que geralmente se realiza em um roteador.

No meu caso, por exemplo, tenho roteadores com Openwrt no escritório e em casa. Se estou em casa, eu acesso de casa o Openwrt e ligo por ele meu servidor no escritório, e vice versa. Além disso, o Openwrt funciona como firewall da rede, o que não existe nos demais roteadores sem ele (tá, tem mais é ao estilo me engana que eu gosta, segurança real igual a zero).

Outra vantagem do Openwrt, para quem precisa, é a segurança e a longevidade do hardware, pois se trata de um projeto de código aberto, que libera atualizações constantes. Muito remotamente você terá uma invasão ou algo do gênero.

Para quem não se importa em gastar bastante comprando roteadores da moda a todo momento, cheio de luzinhas piscando e com supostas tecnologias com nomes estranhos, com todo mundo invadindo a sua rede a qualquer hora, roubando a senha do banco do celular da sua avó, etc., esqueça o Openwrt.
Coloquei aqui em casa no Redmi ax6000 (mediatek) e só alegria. tem a questão do aprendizado. A pessoa tem que estar disposta a aprender mexer nele, senão não vai adiantar muita coisa. Se bem que em idle o openwrt já é mais seguro que a maioria dos routers que tem a venda por aí
 
Rapaziada me ajuda aí por favor. Tenho internet instalada aqui e uma porcaria de um aparelho onde vai o cabo óptico da internet e que gera o Wi-Fi pra casa (No caso o roteador). Porém o Wi-Fi se andar 5 metros longe dele já fica uma porcaria. Tem como eu trocar esse roteador ? Ai a empresa teria que refazer a configuração dele ? Ou posso somente comprar um outro roteador e ligar no que já tem via cabo de rede pra melhorar o Wi-Fi ? Ou comprar talvez um repetidor de sinal ? O que me indicam fazer ? Preciso melhorar esse Wi-Fi que tá uma merda. E quais aparelhos me indicam pf ? Valeu
 
Viu em que lugar? Por que até onde pesquisei, se for o WS7200 global, provavelmente vai ter o mesmo alcance, pois ambos possuem em torno de 100mW de potencia em 5.2 e 200mw em 5.8GHz.

1. Qualquer roteador Xiaomi faz Mesh com outro roteador Xiaomi. A recomendação é que todos sejam da mesma região, ou podem nao sincronizar.
2. sim.. pode usar o IP com tradutor
3. pode ate tentar trocar, mas na época do AX3600, quem tentou trocar o firmware global pra chines acabou tendo um monte de efeito colateral danoso.
4. no mesmo roteador "mestre".
5. não. Eles podem ser ligados em série, pois cada ponto mesh funciona como um switch.
6. Nao tenho como afirmar.. talvez perguntando e verificando a linguagem do firmware.


É uma área muito grande para uma velocidade muito grande. 800mbps normalmente só serão obtidos no mesmo cômodo do roteador.
Por outro lado, streaming não necessita de mais de 30mbps de link.. então se você não se importa em ter essa velocidade nos extremos da casa, um roteador apenas pode funcionar.
O AX3000 chines é uma boa opção, pois tem boa potencia (1000mW ou invés de 200mW da global), apesar que seu RG1200 também não tinha muito mais que 200mW de potencia.
Eu nao recomendo trocar a ONT pois normalmente nao é uma opçào simples... é melhor deixa-la em bridge e rotear a partir de um roteador próprio.


são dois extremos.. No Combo Mikro+UAP vc tem praticamente todo tipo de ajuste possível de arquitetura de rede.
Já no Xiaomi, vai só rotear o básico e jogar no Wifi.
Potencia por potencia, o UAP AC tem em torno de 200mW. Já o AX3000T eu não tenho a info, mas se seguir o padrão da Xiaomi, deve ficar em torno de 800mW.
Mas acho dificil encontrar alguem que quera sair de um combo Mikro+Unifi pra cair num roteador simples da Xiaomi, pois nesses ajustes de rede é onde o Mikro/Unifi brilham e os Xiaomi são fracos..

É pq na medida que a gente vai ficando mais velho, algumas "otimizações" não fazem mais sentido, hahaha

Hoje tenho ONU > Mikrotik > Switch gerenciável com dois DHCPs > Dispositivos cabeados + 1 Unifi UAP AC Lite.
O que mais me incomoda hoje é o Unifi, as vezes fica bem instável com iPhones no geral (se vc googlar, vai ver que é MUITO comum). Talvez eu mantivesse o Mikrotik roteando a rede e use algum outro AP apenas como AP...
 
Cabo de rede...cat5...a placa mãe é uma Tomahawk Max se influencia em algo...
cabo adiciona 0,5ms a 1ms de latencia na conexão.. Seu problema não é o roteador, mas talvez as rotas até o server.

A sim, então vou trocar 6 por meia dúzia? No caso então seria melhor outro ax3 WS7200 e fazer mesh com o meu no lugar do Pro?
Com relaçào a alcance, sim.. o Pro só possui mais cores de CPU..
No caso, eu tenho 3 Xiaomi globais em Mesh. Eu teria que adicionar obrigatoriamente outro que fosse global? Firmware chinês então tá descartado?
Sim, pois os servers de sincronismo para o Mesh são diferentes entre as versoes globais e chinesas.
Sobre atualizar o firmware, como comentei, eu só ví relatos de alguns anos atrás.. mas eu não arriscaria..

Tenho internet instalada aqui e uma porcaria de um aparelho onde vai o cabo óptico da internet e que gera o Wi-Fi pra casa (No caso o roteador). Porém o Wi-Fi se andar 5 metros longe dele já fica uma porcaria. Tem como eu trocar esse roteador ?
Só a operadora poderia trocar esse equipamento, pois ele não é apenas um roteador, e sim um modem fibra que faz a autenticação da estrutura da operadora.
Ou posso somente comprar um outro roteador e ligar no que já tem via cabo de rede pra melhorar o Wi-Fi ? Ou comprar talvez um repetidor de sinal ? O que me indicam fazer ? Preciso melhorar esse Wi-Fi que tá uma merda. E quais aparelhos me indicam pf ?
Pode ligar outro roteador na saída do equipamento da operadora.. mas terá que deixa-lo em modo AP para não gerar rede dupla.
Eu indicaria uma aparelho com mais potencia do que o seu atual.. vejo bastante gente comentando bem sobre o Xiaomi AX3000T do Aliexpress..
 
cabo adiciona 0,5ms a 1ms de latencia na conexão.. Seu problema não é o roteador, mas talvez as rotas até o server.


Com relaçào a alcance, sim.. o Pro só possui mais cores de CPU..

Sim, pois os servers de sincronismo para o Mesh são diferentes entre as versoes globais e chinesas.
Sobre atualizar o firmware, como comentei, eu só ví relatos de alguns anos atrás.. mas eu não arriscaria..


Só a operadora poderia trocar esse equipamento, pois ele não é apenas um roteador, e sim um modem fibra que faz a autenticação da estrutura da operadora.

Pode ligar outro roteador na saída do equipamento da operadora.. mas terá que deixa-lo em modo AP para não gerar rede dupla.
Eu indicaria uma aparelho com mais potencia do que o seu atual.. vejo bastante gente comentando bem sobre o Xiaomi AX3000T do Aliexpress..
Então vou ver outro ax3 normal mesmo e fazer mesh, muito obrigado @tecpix fico te devendo uma groselha com coxinha :safadao:
 
Atualmente tenho um roteador Xiaomi Redmi AX6 como principal com 2 AX3000 e 1AX1800 em mesh.

Tenho que ligar o cabo de rede diretamente entre os roteadores ou entre os roteadores pode passar um switch? Se eu ligar Roteador > Switch > Roteador, o mesh cabeado ainda vai funcionar perfeitamente?
 
Atualmente tenho um roteador Xiaomi Redmi AX6 como principal com 2 AX3000 e 1AX1800 em mesh.

Tenho que ligar o cabo de rede diretamente entre os roteadores ou entre os roteadores pode passar um switch? Se eu ligar Roteador > Switch > Roteador, o mesh cabeado ainda vai funcionar perfeitamente?
Nao cheguei a fazer esse setup, mas teoricamente os AX3000/1800 não vão enxergar o switch.. vão direto bater o IP lá no AX6..
 
Atualmente tenho um roteador Xiaomi Redmi AX6 como principal com 2 AX3000 e 1AX1800 em mesh.

Tenho que ligar o cabo de rede diretamente entre os roteadores ou entre os roteadores pode passar um switch? Se eu ligar Roteador > Switch > Roteador, o mesh cabeado ainda vai funcionar perfeitamente?
se não tiver vlan nas portas do switch, pode ligar de boa q não vai afetar em nada o mesh
 
Meu AX3000T acho que já era. Está parado não sei onde desde o dia 03 de janeiro. O prazo final de entrega é o dia 19, daqui a dois dias, mas não deve chegar nesse prazo.

Tem anúncios dele aqui no Brasil pelo triplo do preço, acho que vou pegar aqui mesmo.
 
Eu tive sorte com o meu AX3000. Da compra no ali a entrega levou apenas 6 dias (04/01 - 10/01), até fiquei surpreso.
 
Bom dia pessoal!

Mesmo em um AP de 41m², estamos com um sinal péssimo no quarto. O nosso modem é da própria Claro (CG3000). Como é via cabo Coaxial, temos limitação de onde conseguimos deixá-lo (pra esconder a fiação), então ele fica na sala e o sinal não chega bem lá.

O que sugerem neste caso, com bom custo x beneficio (bom e barato)? A ideia é ter um sinal melhor no quarto.

Obrigado!
 
Bom dia pessoal!

Mesmo em um AP de 41m², estamos com um sinal péssimo no quarto. O nosso modem é da própria Claro (CG3000). Como é via cabo Coaxial, temos limitação de onde conseguimos deixá-lo (pra esconder a fiação), então ele fica na sala e o sinal não chega bem lá.

O que sugerem neste caso, com bom custo x beneficio (bom e barato)? A ideia é ter um sinal melhor no quarto.

Obrigado!
cara, pega o AX3000 ou o AX3000T e seja feliz... paguei 204,00 (com impostos) na BF chinesa
 
cara, pega o AX3000 ou o AX3000T e seja feliz... paguei 204,00 (com impostos) na BF chinesa
Opa, obrigado pela resposta! Mas como faz o fato de ser Coaxial aqui? Pelo que vi, não tem essa porta nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo