Melhores TVs CxB até R$ 2500,00

Marquezini

Hungry Member
Registrado
Boa Noite pessoal. Estou prestes a comprar uma Tv nova e, acreditem se quiser, vai ser minha primeira sem o famoso "tubão"! A partir dessa minha primeira afirmação vocês já podem deduzir que eu estou COMPLETAMENTE, me perdoem o Caps Lock, por fora! Eu não faço ideia de quais modelos são bons ou mesmo quantas polegadas, em média, teria uma televisão nessa faixa de preço.

A única coisa que eu posso informar é o quanto estou disposto a pagar. Um valor razoavel e dentro das minhas condições seria por volta de R$ 2500,00 podendo ser um pouco mais ou um pouco menos :awesome:.

Uma outra observação que vale a pena ser feita, é que eu sou um aficionado por tecnologia! Gostaria então que a Tv tivesse certos "mimos", se é que vocês me entendem...

Desde já agradeço a todos que derem uma força para o tópico! :joia:

ps: não tenho uma real preferência por marcas, se o aparelho for bom pra mim ta blz!
 
Estou aguardando a Samsung 46ES7000 aparecer por este preço novamente para comprar. Entretetando, tenho visto a Sony 46HX855 que está neste valor sem ser promoção, apesar de todos lugares falarem que esta Sony é a mais top na categoria.

Vou aguardar comentários aqui no tópico, porque qualquer sugestão de 46 polegadas vou estar atento, rsrs



Ps: Esta Samsung sério 7000 possui os "mimos" que acredito sejam os que você procura. Dê uma olhada:

[video=youtube;8EtnzDNu1q4]http://www.youtube.com/watch?v=8EtnzDNu1q4[/video]
 
estou a procura de uma de 32" por um bom preço de led para colocar no quarto
 
Estou aguardando a Samsung 46ES7000 aparecer por este preço novamente para comprar. Entretetando, tenho visto a Sony 46HX855 que está neste valor sem ser promoção, apesar de todos lugares falarem que esta Sony é a mais top na categoria.

Eu particularmente gostei muito da Sony 46HX855, mas um detalhe muito importante no comentário do unibero me fez atinar para outra coisa. Eu quero muito que a TV tenha entrada USB e que leia o formato AVI! Isso facilitaria demais minha vida, já que possuo um HD externo de 1TB com vários filmes no formato!
 
depende do que voce quer na tv, FUll hd ou 720P? 3D ou nao? se for 3D, passivo ou ativo?
Smartv ou nao?
 
Eu quero uma tv Full HD, 3D ativo e que seja smatv de preferência, apesar de não ser algo essencial!
 
Vai na Panasonic que você não vai se arrepender.
 
Vai na Panasonic que você não vai se arrepender.
Eu gostei bastante da Panasonic, mas o 3D dela é passivo e eu tenho uma preferência por ativo. A gama de formatos suportados por ela é realmente incrível! Vou refletir aqui e ver o que vale mais a pena.

Sobra apenas modelos da Samsung, nesse caso o modelo ES6500 46"

Quanto a Samsung, infelizmente ela não suporta o formato AVI, pelo que consta nos sites e converter 1TB de AVI para MKV fica inviável para mim :feelbad:

Uma outra coisa que eu gostaria de saber é a qualidade dos produtos Panasonic, são realmente bons? Eu nunca comprei produtos da marca, tirando pilhas, e também não encontrei muito material falando sobre.

Mas obrigado a todos aqueles que estão me ajudando!
 
Eu gostei bastante da Panasonic, mas o 3D dela é passivo e eu tenho uma preferência por ativo. A gama de formatos suportados por ela é realmente incrível! Vou refletir aqui e ver o que vale mais a pena.



Quanto a Samsung, infelizmente ela não suporta o formato AVI, pelo que consta nos sites e converter 1TB de AVI para MKV fica inviável para mim :feelbad:

Uma outra coisa que eu gostaria de saber é a qualidade dos produtos Panasonic, são realmente bons? Eu nunca comprei produtos da marca, tirando pilhas, e também não encontrei muito material falando sobre.

Mas obrigado a todos aqueles que estão me ajudando!

A Panasonic é a melhor fabricante de TVs de Plasma amigo, quanto a Lcd são boas também e essa que indicaram é 3D ainda então é muito barato, além de ter Painél-IPS, esse negocio de filme em AVI ja ta ultrapassado também recomendo baixar tudo em MKV que é o melhor formato vai rodar tranquilamente.
 
Última edição:
Cara TV da Panasonic é feita para durar, ela e a Sony são as que tem maior durabilidade nas Tvs. pode comprar e nem esquentar a cabeça. Já a samsung e a LG, depois de 1 ano já começam a dar problemas. E sobre 3D ativo X passivo é muito pessoal, mas a qualidade dessa ET5 no 3D é absurda, procure informação dela na internet e no HT Fórum.
 
A Samsung ES6500 e ES7000 reconhecem todos formatos de vídeo, inclusive AVI com legenda embutida! Só tenha em mente, que de 5 Tvs que vc testar apenas uma vai ter níveis de vazamento de luz aceitáveis! O bom da ES7000 é que ela permite upgrade no hardware! Quando comprei minha ES6500 devolvi na fast, o vazamento de luz e efeito nuvem eram terríveis. A segunda veio com o mesmo problema, mas em menor escala! tem gente no htforum que já chegou à trocar umas 4 vezes, até encontrar uma não perfeita, mas aceitável!
 
O que seria esse vazamento de luz, por acaso é isso aqui?

images


A Tv da Panasonic também sofre com esse tipo de problema?

Obs: resolvi fazer uma mudança radical aqui em casa, estou a procura de mais uma Tv só que para o meu quarto. Para essa segunda Tv eu posso gastar até R$1000,00 e obviamente não precisa ser Smartv, 3D ou ter muitas polegadas. Gostaria apenas que ela fosse Full HD e que tivesse um bom CxB.

Muito obrigado a todos que estão colaborando com o tópico, vocês estão me ajudando muito! :joia:
 
Última edição:
O que seria esse vazamento de luz, por acaso é isso aqui?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/...UCRsA-OjofpMmsB11ydQD9mMck9RTwM9tzxTxiY4oH82Q

A Tv da Panasonic também sofre com esse tipo de problema?

Obs: resolvi fazer uma mudança radical aqui em casa, estou a procura de mais uma Tv só que para o meu quarto. Para essa segunda Tv eu posso gastar até R$1000,00 e obviamente não precisa ser Smartv, 3D ou ter muitas polegadas. Gostaria apenas que ela fosse Full HD e que tivesse um bom CxB.

Muito obrigado a todos que estão colaborando com o tópico, vocês estão me ajudando muito! :joia:

Ai depende do olho do comprador, se vc procurar muito talvez acabe achando o que quase ninguém havia notado :haha:
 
Ai depende do olho do comprador, se vc procurar muito talvez acabe achando o que quase ninguém havia notado :haha:

Como assim, você se refere a panasonic?
 
É, acho assim que em tecnologia se vc for muito minucioso fatalmente acabará encontrando algo !
 
Cara, qualquer Tv de LCD/LED sofre com vazamento, umas mais outras menos. A minha Panasonic tem um pouquinho no canto direito,nem dá pra notar. Agora a Samsung 6500 é terrivel, em todas as Fast Shops que eu fui ela tinha vazamento no centro da tela, ai não dá pra aceitar. Sobre a Samsung 7000 aconselho a olhar o fórum dela no HT Fórum.
 
Cara, qualquer Tv de LCD/LED sofre com vazamento, umas mais outras menos. A minha Panasonic tem um pouquinho no canto direito,nem dá pra notar. Agora a Samsung 6500 é terrivel, em todas as Fast Shops que eu fui ela tinha vazamento no centro da tela, ai não dá pra aceitar. Sobre a Samsung 7000 aconselho a olhar o fórum dela no HT Fórum.

Já comecei a dar uma pesquisada no HT Fórum! :joia:

Uma outra coisa que vale a pena citar: eu também estou atrás de um Home Theater e descobri que alguns aparelhos conseguem ler AVI e MKV, se eu conseguir um bom aparelho que tenha essa função a Tv não precisará ler o formato :lol2:
 
Bom, quero manter vocês atualizados e me desculpem o Douple Post, já que ninguém mais postou aqui :feelbad:.

O fato é que eu irei mudar todas as televisões daqui de casa agora e gostaria da opinião de vocês para saber se as escolhas são boas.

Para a sala eu escolhi a Sony HX 855 de 46", já que o midia player do meu futuro HT suportará os arquivos que preciso. Dessa forma a imagem será o atributo principal!

images


Para o meu quarto eu quero uma TV de 32" que é mais do que suficiente. Basta que seja Full HD!

Eu estou entre uma Samsung EH5000 e uma Panasonic TC-L32E5BG. Segue a foto das duas tvs para efeitos de comparação:

29528_0_1000x1000.jpg

tv-led-samsung-serie-eh5000-un46eh5000gxzd-46-conversor-digital-2-hdmi-1-usb-full-hd-01e99c.jpg


Para os outros dois quartos da casa uma tv com modestos 24" ou 26" já será o suficiente. Por esse motivo eu optei pelas Panasonic TC-L24X5B.

images



Deixem a opinião de vocês sobre as escolhas, por favor! Vai me ajudar muito, eu ainda não comprei nenhum aparelho!
 
Essa UT 50 é plasma, a imagem é melhor do que a LED, mas se você tem a sala muito clara, não compensa por causa do reflexo. Por isso indiquei a LED 47 ET5. Mas se isso não for problema, vai fundo.
 
4 palavras .. ( sony)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo