• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Méliuz] Fallout 4 PS4 - R$13,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, Americanas se superou... Pagamento foi confirmado na quinta e já chegou hoje o_O... Em média demora quanto tempo pra empresa pagar a Méliuz?
 
Um dia um cara postou uma outra promo nesse site... Teve gente que falou que fazia 3 meses e nada do pagamento do valor... Mais alguém com essa demora??
 
Como faz pra pesquisar jogos de PS4 nesse site? Tô meio perdido aqui '_'
Fiz uma compra no dia 30/09/16 e até agora não devolveram,acho q fui premiado:mesa:
 
Fiz uma compra no dia 30/09/16 e até agora não devolveram,acho q fui premiado:mesa:

Eita, entra em contato via Reclame AQUI pra ter um parecer... Às vezes deu algum rolo e vc tá nem sabendo.
 
Só para lembrar e bom desativar o adblock na hora de realizar a compra.
RiKFIx0.png
 
Quem ainda não recebeu, entre em contato com a meliuz primeiro. Eu recebi assim. No meu tinha dado erro e não foi comunicado a compra, mas o suporte me auxiliou e eu recebi ontem os $25
 
Mas na Casas Bahia não está mais barato? Está 59, saindo o jogo por 34

Caramba... Só se ficou 59 depois que comprei, tava pesquisando o preço desse jogo à dias... :risos:
 
Esses valores demoraram quanto tempo +/- para repassarem pra vc?
Geralmente um mês após a compra, depende da loja repassar o valor para a méliuz.
Já cheguei a receber em até uma semana.
 
sem estoque :bua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo