• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Méliuz] Live Gold 12 meses - R$ 109,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guidobh

New Member
Registrado
Galera ta rolando cartão da Live de 12 meses no Super Cashback do Méliuz

Você paga R$179 e ganha de volta R$70. O valor final fica em R$109

Além dessa cartão da live ta rolando super cashback pra Xbox e várias smart tv da Samsung

Como aproveitar a promoção:

1) Clique nesse : www.meliuz.com.br/supercashback
2) Caso ainda não tenha, faça seu cadastro no Méliuz
3) Escolha sua Smart Tv e clique no botão "Ir para a loja"
4) Faça a compra no Carrefour normalmente
5) O Carrefour avisará o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta aparecerá no extrato do Méliuz.
 
já participei anteriormente... porém ainda aguardando R$40,00 de retorno.... preço foi R$149,00 demora demais pra retorno....
 
já participei anteriormente... porém ainda aguardando R$40,00 de retorno.... preço foi R$149,00 demora demais pra retorno....
não deixa de ser uma ótima promo...
 
já participei anteriormente... porém ainda aguardando R$40,00 de retorno.... preço foi R$149,00 demora demais pra retorno....
 
não deixa de ser uma ótima promo...
Tbm fiz a compra tbm dia 30/09 e até agora não devolveram o dinheiro ta fod@:chan:
 
No meu caso eu comprei o de 149 também e ainda comprei um video game para meu filho e nada ainda!
 
To começando a desconfiar já tenho R$ 272,91 só de compras feitas na loja da Microsoft para receber do Meliuz!
 
Comprei também na outra promoção, fazem mais de dois meses e nada de receber os créditos. Foi mais de um mês para que o Meliuz entrasse em contato com a Microsoft para reconhecer a compra que não aparecia, isso porquê enviei e-mail de cobrança todos os dias.
 
Pra quem não recebeu recomendo entrar em contato via Reclame Aqui para um parecer da empresa... Se for deixar só pela boa vontade, tá aí o resultado...
 
eu comprei em setembro e recebi normalmente amigos. porém demora mesmo, recebi no início de dezembro.
 
eu comprei em setembro e recebi normalmente amigos. porém demora mesmo, recebi no início de dezembro.
 
Pra quem não quer ficar esperando o tal do meialuz devolver o dinheiro, pode também comprar o live pelo cartão americanas nas lojas americanas que tá saindo por 107
 
Atualizando...

A microsoft tá fazendo promoção neste mesmo valor pra quem comprar com cartão direto pela Live.
 
Comprei via cartao de credito em 30/09 e o dinheiro foi liberado em 25/11/2016. Essa promo do topico adquiri em 24/12/2016 e a previsao de liberacao esta para 22/02/2017. O pessoal q teve problemas nao consegue visualizar a compra como "avisada" pela MS no extrato?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo