• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Méliuz] Xbox One Elite 1TB - R$1800,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guidobh

New Member
Registrado
vLUw3Z7.png


Pessoal, como toda quarta, ta rolando o Super Cashback no Méliuz. Mais uma vez eles colocaram o Xbox one com um preço bem esquema, mas dessa vez é o Elite 1TB.

Você paga R$ 2199,00 e recebe 18% de volta (R$399,99).Esse valor fica pendente no extrato da sua conta no Méliuz e depois que a loja aprovar a compra eles liberam o resgate direto pra sua conta, sem cobrar nenhuma taxa.

Como aproveitar a promoção:

1. Acesse a promoção por esse link: www.meliuz.com.br/supercashback
2. Crie uma conta no Méliuz
3. Encontre o Xbox entre os produtos e cliquei no botão "Ir para a loja".
4. Você sera redirecionado para o site do Ponto Frio
5. Faça sua compra normalmente.
6. Pronto! A loja avisará o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta aparecerá no extrato do Méliuz.
 
Não entendo muito bem como funciona esse site, é pra mim não faz sentido pagar um valor e eles nos devolver outra parte. Pq não cobram o valor exato? Parece lavagem de dinheiro isso...
 
Não entendo muito bem como funciona esse site, é pra mim não faz sentido pagar um valor e eles nos devolver outra parte. Pq não cobram o valor exato? Parece lavagem de dinheiro isso...

hahaha que isso, não precisa ir tão longe. Cashback/dinheiro de volta e desconto são coisas diferentes e não excludentes. No caso dessa promoção o Ponto Frio está dando 33% de desconto no preço do console o Méliuz está dando 18% de dinheiro de volta. Tudo isso somado faz com que o preço chegue em R$1800. São jeitos diferentes para reduzir o valor do produto. Em tempo de crise, sempre bom contar com toda ajuda :vish:

Sobre o dinheiro de volta. A marca paga uma comissão para ser divulgada pelo Méliuz. Toda venda gerada pelo Méliuz, ele ganha. Ao invés de ficar com 100% dessa comissão, ele retorna parte dela para o usuário que fez a compra. Essa comissão pode variar bastante, dependendo das lojas. No caso desse super cashback elas costumam a ser bem elevadas.
 
E os R$399,99 ficam onde ?

Segue o passo a passo que está descrito na promo. Depois que a compra for feita, os R$399 vão aparecer como pendente no seu extrato. Assim que a loja confirmar e pagar o Méliuz eles liberam o valor pra você resgatar, direto pra sua conta, sem taxa.

Esse é o print do meu extrato, não tem o xbox ai, pq não comprei hahaha, mas só pra vc entender como é:

7kT8Pws.jpg
 
Então eu compro na ponto frio à vista ou parcelado, o site retorna meu dinheiro no extrato dele e de lá eu devolvo para qualquer conta?
 
Então eu compro na ponto frio à vista ou parcelado, o site retorna meu dinheiro no extrato dele e de lá eu devolvo para qualquer conta?

Segue esse passo a passo:

1. Acesse a promoção por esse link: www.meliuz.com.br/supercashback
2. Crie uma conta no Méliuz
3. Encontre o Xbox entre os produtos e cliquei no botão "Ir para a loja".
4. Você sera redirecionado para o site do Ponto Frio
5. Faça sua compra normalmente.
6. Pronto! A loja avisará o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta aparecerá no extrato do Méliuz.

Como o Cassini falou ai em cima, depois que você fizer a compra o dinheiro de volta vai aparecer como pendente no seu extrato. Quando a loja pagar o Méliuz, eles liberam pra você transferir para uma conta da sua escolha, sem taxa nenhuma.
 
Pode comprar a vista ou parcelado. Mas segue esse passo a passo:

1. Acesse a promoção por esse link: www.meliuz.com.br/supercashback
2. Crie uma conta no Méliuz
3. Encontre o Xbox entre os produtos e cliquei no botão "Ir para a loja".
4. Você sera redirecionado para o site do Ponto Frio
5. Faça sua compra normalmente.
6. Pronto! A loja avisará o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta aparecerá no extrato do Méliuz.

Como o Cassini falou ai em cima, depois que você fizer a compra o dinheiro de volta vai aparecer como pendente no seu extrato. Quando a loja pagar o Méliuz, eles liberam pra você transferir para uma conta da sua escolha, sem taxa nenhuma.
 
muito show esse xonão! Dá parcelar em quantas vezes sera?
 
Esses dias postei uma promoção do Meliuz, pro site chico rei e o modera ficou de mimimi e bloqueou.

Pra quem tá em dúvida, pode ir que o site é top.
Já comprei R$ 25 de cerveja de graça (aquela afiliada do submarino) e já mandei o dindin pra minha conta tb.
 
muito show esse xonão! Dá parcelar em quantas vezes sera?

Em até 9x de R$ 244,33 sem juro :mr:
 
Esses dias postei uma promoção do Meliuz, pro site chico rei e o modera ficou de mimimi e bloqueou.

Pra quem tá em dúvida, pode ir que o site é top.
Já comprei R$ 25 de cerveja de graça (aquela afiliada do submarino) e já mandei o dindin pra minha conta tb.

Que estranho. Sempre compartilho as promoções do Méliuz por aqui e nunca deu erro.
Essa promo de cerveja de graça foi :joia:
 
a devolução do dinheiro só será pago dia 30/10/2016.

"Até 30/10/2016
Aguardando a Microsoft Store nos pagar
A loja precisa ter certeza de que tudo correu bem com sua compra e que não foi cancelada. Só então ela nos pagará e seu dinheiro de volta será confirmado."
 
a devolução do dinheiro só será pago dia 30/10/2016.

"Até 30/10/2016
Aguardando a Microsoft Store nos pagar
A loja precisa ter certeza de que tudo correu bem com sua compra e que não foi cancelada. Só então ela nos pagará e seu dinheiro de volta será confirmado."


infelizmente essa é a parte ruim, a demora.
entendo que por causa dos 7 dias de arrependimento haja uma demora mas ela é excessiva.
 
Putz dedo coçou
 
Mas acho que vou esperar o Ps4 msm kkk
 
Só pelo controle vale muito apena essa compra para quem quer um console.
 
Não entendo essas Regras...

Esse Meluiz é um provedor de Links Afiliados "Profissional"

Quer dizer que eles podem divulgar seus links aqui mas pessoas comuns que divulgam links Afiliados não?

As regras deveriam ser iguais para todos certo? :thinking:
 
A não ser que eles estejam pagando o Adrena por fora...aí é outra história :ahh::vinho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo