• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MEM Elixir

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Registrado
Essa marca de memoria presta? tipo, chega no nivel da sansung, oui coisa parecida?
P.S.: Não digam pra eu comprar memo de 300 dolares porque num to afim mesmo...
 
Sinceramente nunca tive boas experiencias com essa memória... :D mas ja vi gente que nunca teve problema então é aquela loteria de sempre das memórias do paragua... :p
 
mem elixir eh um elixir pra acabar com as suas boas sensaçoes usando o computador...
 
Originally posted by Micro_1
Essa marca de memoria presta? tipo, chega no nivel da sansung, oui coisa parecida?
P.S.: Não digam pra eu comprar memo de 300 dolares porque num to afim mesmo...
depende do lote ...
não chega ao nível das samsung em casos de overclock ou "latencias apertadas"
 
Entre kingstom e corsair qual ganha? corsair?

E a propósito, se eu tenho um Athlon 2600 numa MSI K7N2 delta-L, compensa compra memoria 333mhz?, ou é melhor por DDr400? (eu quero fazer dual channel)
 
eu to usando uma memoria dessas elixir. gostei dela, mas o único porem foi pra dual, já que to usando uma markvision tambem, aí tá dando um monte de conflitos.
 
aproveitando, aquelas Corsair Value valem a pena? Eu vi um pente de 512 PC 3200 por 94 dolletas no paragua...
 
Originally posted by [JUZAM]
aproveitando, aquelas Corsair Value valem a pena? Eu vi um pente de 512 PC 3200 por 94 dolletas no paragua...

eu tambem to de olho nessas aí.
parece que sao boas, mas não aguentam um over extremo, nem fsb acima de 200.
acho que vou pegar duas pra mudar meu dual
 
bom aki uso ela com latencias apertadas
5-2-2-2
eh uma elixir DDR 266
 
tenho um elixir 256mb@333mhz latencias apertadas 5-2-2-2, só que ando com medo dela queimar(4meses de uso)... tem vez que é o maior saco... o pc num liga e dá apito por causa da RAM (mau contato) ae eu limpo a porcaria dos contatos coloco de novo e nada... ae limpo denovo e e limpo o slot da MEMO e fica nessa luta até ligar... issu acontece esporadicamente mas quando acontece é um stress da porra:mad:
 
como que da pra medir as latencias?
 
Já q o assunto eh memoria, eu tenho uma ocz 333 256 mb com 2.5 de cas , e to querendo compra uma corsair value de 512 mb ddr 400 e 2.5 cas, sera q vai dar conflito ou algo assim ? eh q foi unica memoria de 512 q eu achei com dissipador e por 300 reais da eu achei q seria a melhor opçao !!

valeuz !!
 
Originally posted by PabloKiller
Já q o assunto eh memoria, eu tenho uma ocz 333 256 mb com 2.5 de cas , e to querendo compra uma corsair value de 512 mb ddr 400 e 2.5 cas, sera q vai dar conflito ou algo assim ? eh q foi unica memoria de 512 q eu achei com dissipador e por 300 reais da eu achei q seria a melhor opçao !!

valeuz !!

Corsair value num tem dissipador, as XMS e companhia q tem...
Esse modelo value eh quase igual a um bbs(built by samsung), o preço eh parecido tbm...

Ja q o assunto eh memoria, alguem pode me falar se eu fiz um bom negocio comprando a geil golden dragon 256mb ddr400 2-3-3-6?
 
Originally posted by Nemesis Ex
Corsair value num tem dissipador, as XMS e companhia q tem...
Esse modelo value eh quase igual a um bbs(built by samsung), o preço eh parecido tbm...

Ja q o assunto eh memoria, alguem pode me falar se eu fiz um bom negocio comprando a geil golden dragon 256mb ddr400 2-3-3-6?

poutz cara ! me enganei eh geil value , eh uma q tem na buynplay ! confundi os nomes !! mas nao da conflito nao neh !?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo