[AJUDA] Memória compatível.

Fuja dessas memórias para Ryzen. G.Skill e Crucial geralmente vem com chips que conversam melhor com o IMC dos Ryzen. Eu recomendo as Crucial Ballistix 3000 CL15 se não ligar para RGB. Com B450 + 3800X, elas rodam quase que garantido em @3733.
 
Mas você poderia me tirar uma dúvida, é que essa memória não está no site da placa, ela irá funcionar normalmente ?
Sim, perfeitamente.
 
Certo, eu não sabia que memórias sem RGB eram melhores do que as que tem RGB kkk
Não é isso, é que memória com chip bom e com RGB são muito mais caras.
 
Eu estou procurando também uma fonte em conta, sem ser modular porque pelo que pesquisei o povo está odiando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acha que essa fonte é boa pra esse kit que quero, lembrando que quero uma rx580 8g pra somar https://m.kabum.com.br/produto/114270/fonte-xpg-pylon-750w-80-plus-bronze
A fonte é boa, e o preço também, porém 750W para uma RX580 é bem exagerado, se conseguir achar um modelo igual só que de 650W compensa mais.
 
Acha que pode dar algum gargalo essa combinação que estou fazendo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também queria te perguntar se essa memória eu consigo colocá-la em 3200mhz
 
Acha que pode dar algum gargalo essa combinação que estou fazendo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também queria te perguntar se essa memória eu consigo colocá-la em 3200mhz
Não tem gargalo, vai sobrar processador e faltar placa de vídeo na verdade... E sim, como falei acima, essas memórias sabendo configurar rodam até @3733 nessa sua configuração, aqui elas rodam em @3200 CL14.
 
Não tem gargalo, vai sobrar processador e faltar placa de vídeo na verdade... E sim, como falei acima, essas memórias sabendo configurar rodam até @3733 nessa sua configuração, aqui elas rodam em @3200 CL14.
Qual placa de vídeo você recomendaria ? Eu preciso aprender essas paradas aí de aumentar a frequência
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo