Memória Corsair Xms2 800 ou 1066Mhz?

nepow

MW2 lol
Registrado
Olá pessoa,

Minha Kingston tá dando os ultimos suspiros de vida e estou pensando em partir pra corsar xms.. mas queria saber
qual dos dois modelos vai suprir melhor minha necessidade de overclock.
Deixo meu Q6600 normalmente em 3.2 ~3.1Ghz, e SEMPRE tive problemas com essa minha Kingston, meu over se arrastava aos tracos.
Como minha Mobo P5QL SE não tem muuuuuitas opções pra trabalhar com a memória, (pelo menos não tem quase nada pra fazer com a Kingston atual)

Queria saber se pra colocar o Q6600 em over vai ser melhor uma XMS2 800Mhz ou uma 1066Mhz?
Minha mobo aguenta, sem over, ATÉ uma DDR2 1066Mhz e no manual não fala nada a respeito de frequencia acima disso! Se eu fizer over e a memória passar dos 1066 posso ter problemas!? ou não preciso me preocupar?

de já agraceço a atenção pessoal

[]
 
Cara, se vc quiser economizar de 800MHz, caso tenha um pouquinho a mais de sobra pega as de 1066MHz, creio que nao vai dar muita diferença, agora se fosse de DDR2 pra DDR3 aí sim daria diferença!
 
Então dihms
A diferença de 800mhz pra 1066mhz é só de 24 reais.. se a diferença for boa eu pegaria sem problemas

Meu medo é no overclock! Eu colocar uma memória no máximo que a mobo aguenta, 1066, e na hora de fazer over eu nao conseguir nada entende!?
 
Hum, entendi...
Pelo preço de 24,00 de diferença vale a pena sim, o que vc pode fazer tbm é diminuir a frequencia da memoria. Creio que nao tera problema com isso.
 
Pois é cara, inclusive no anuncio dessa memória tem dizendo que ela tambem funcina a 800mhz,
então quer dizer que, ao contrário da Kingston que eu tenho, ela funciona 'nativamente' em 800 sem problema!? posso usar tanto como uma 1066 como 800?
o outro problema que encontrei é que fui olhar a lista de memórias suportadas no Site da ASUS e não constava a Corsair XMS2 2gb! só o kit 2x1gb! é bom me basear por isso e NÃO COMPRAR a memória?
 
Que azar o seu, tenho uma kingston 667Mhz aqui e ela ta firminha a 1066MHz, claro com latencias frouxas, 6-6-6-18 , mas se subi um pouquinho a voltagem ela fica 5-5-5-15 1066MHz, nao subi mais por que tabom assim e minha mobo só permite isso
 
cara eu não tenho sorte é com as placas-mãe que eu compro!! único avanço que tive quando troquei a G31M-S2L por essa é que consegui travar o PCI-E na hora do overclock.. e nada mais! e apesar do meu pc ta rodando praticamente tudo no máximo, nao parece tá valendo a pena investir nessa minha plataforma mais..
Q6xxx... memória DDR2.. mas como tenho que continuar nela, problema atual é se
*É melhor fica com o Q6600 em 2.4ghz mesmo, e pego a memória em 1066mhz,
ou
*Boto o Q6600 em over e pego uma memo. de 800mhz pra fazer over nela.
se puder ficar com a primeira opção e ainda sim fazer over na cpu ficaria melhor ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo