• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memória DDR2 no PY!

LancerIX

EVO IX
Registrado
Andei fazendo uma pesquisa em sites de jogas no PY, procurando modulos de 2GB. Pretendo adquirir 2 modulos pra totalizar 4GB.

A mais de um ano comprei um modulo de 1Gb 667MHz da Samsung, MUITOS falam mal, mas a bichinha aguenta 950MHz 5-5-5-15 com 2.15v!

Recentemente fui para lá de novo e comprei 2x1GB Markvision 800MHz, com tanta gente falando maravilhas dessa marca tentei arriscar.
Só tive problemas...
Foi sofrido de achar uma configuração q funcionasse sem resets.

Os módulos de 2GB q tem lá...

MEM DDR2 2GB 800 MARKVISION ------------------- U$22
MEM DDR2 2GB 800 KINGSTON --------------------- U$25
MEM. DDR2 2GB 800 PC-6400 ELPIDA --------------- U$29
MEMORIA DDR2 2GB 800MHZ SAMSUNG ------------- U$30
MEM DDR2 2GB 800MHZ CORSAIR ------------------- U$44
MEM DDR2 2048MB 800MHZ GEIL (GX22GB6400C4USC) U$45

O que dessa "lista" tem melhor custo-beneficio?
Se alguem comprou recentemente alguma dessa memorias pode dizer onde chegou no overclock?

Me interessei pela GEIL, só q iria gastar U$90 pra conseguir os 4GB...
Só q é GEIL né, da série Ultra ainda por cima...
Vale a pena os U$90?
 
Corsair .. Dominator
 
Depende do seu uso, a mais barata da lista faz pelo menos 900MHz e pode levar um E8400 a 4GHz fácil ou 3,15GHz se for o E6300 da assinatura.
 
Ainda to meio traumatizado por causa das Markvisons q comprei, qualquer coisa eu vendo e compro outras.

Essa GEIL estão me cutucando, tem um tio meu q ta me devendo por uns serviços, vou pedir a grana pra ele! xD
Se der certo volto de GEIL!

endrigodz, cara com q voltagem e latencias vc consegue isso?

TheDoctor, não é Dominator, são as Corsair Value. Estão muito caras perto das outras. O unico kit de Dominator 2x2GB acho q era 1066MHz + cooler tava U$180 ou algo por ai. Não vejo motivo pra torrar tanta grana em memoria...
Sim, seria overclock garantido e um ótima quaidade, mas ainda não tenho vontade de gastar tanto em memoria.

TemporaryOne, sobre o clock não tem problema. Chipset Nvidia permite modificar o clock da memoria indepentente do clock do processador. Não é bem assim independente, mas tem muitas divisões!
Isso é um detalhe q me faz pensar duas vezes em mudar pra Intel...

A principio vou pensar se fico com as MArkvision ou pego logo as GEIL!
 
eu sei q tem bastante diferença, mas depois q a gente tem umas memos legais pra over e talz, nao quer mais voltar para memo comum rsrs.
 
Corsair = XMS2 ou Dominator

Pode pegar as Geil tb que são muito boas...tinha um kit 667 que chegavam em 900mhz facil
 
Ainda to meio traumatizado por causa das Markvisons q comprei, qualquer coisa eu vendo e compro outras.

Essa GEIL estão me cutucando, tem um tio meu q ta me devendo por uns serviços, vou pedir a grana pra ele! xD
Se der certo volto de GEIL!

endrigodz, cara com q voltagem e latencias vc consegue isso?

TheDoctor, não é Dominator, são as Corsair Value. Estão muito caras perto das outras. O unico kit de Dominator 2x2GB acho q era 1066MHz + cooler tava U$180 ou algo por ai. Não vejo motivo pra torrar tanta grana em memoria...
Sim, seria overclock garantido e um ótima quaidade, mas ainda não tenho vontade de gastar tanto em memoria.

TemporaryOne, sobre o clock não tem problema. Chipset Nvidia permite modificar o clock da memoria indepentente do clock do processador. Não é bem assim independente, mas tem muitas divisões!
Isso é um detalhe q me faz pensar duas vezes em mudar pra Intel...

A principio vou pensar se fico com as MArkvision ou pego logo as GEIL!

carah elas são ótimas e vão facil a 1066mhz .. 4-4-4-12 éh padrão dela. nao lembro qual voltagem estavam as minhas e as latencias pois vendi meu micro a mais de 1 mes.. as memorias são muito boas vei, de confiança e qualidade. segura altos overs.. outra coisa, na master10 tem kit de 4gb delas por 130$ jah pra dual channel... ou tu compra duas single separadas por 45$ cada e faz o dual channel.. sae mais barato e o resultado éh o mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo