Memória: Diferença entre 512 ou dois de 256mb

toniedgar

Member
Registrado
Fala ae galera,

seguinte, estou querendo comprar 512mb de memória e tenho a oportunidade de comprar memória Kingston. Alguem pode me informar se existe alguma diferença entre um pente de 512 ou dois de 256mb? Qual a melhor opção? Qual me oferece melhor desempenho?

Abraços
 
preço. vc num vai fazer dual com essa placa ae mesmo. pega um soh de 512
 
_RavenLord_ disse:
preço. vc num vai fazer dual com essa placa ae mesmo. pega um soh de 512

Sim tb acho!! pegue um de 512 pc 3200.... ae futuramente se vc quiser fazer dual 2x512 numa outra placa mae é so comprar outro pente....
 
Pois é, eu acho que vou trocar essa minha MB. Ou eu pego uma ABIT NF7-S2 400MHZ SOM/LAN SATA ou uma ABIT AN7 NFORCE2 ULTRA-400. O que vocês acham? Quanto a compatibilidade da minhaVGA com essas duas MB, existe algum problema? Com uma MB dessas é melhor 2 de 256mb?
 
meu... se tua mobo for dual channel.. é melhor 2 x 256Mb... agora se ela for single channel ou se vc pretende comprar mais um pente de 512 futuramente, compra 1 x 512
 
Qual a diferença nesse negócio de dual? Hoje as placas mães aceitam um pente direto ou tem algumas que só funcionam com 2 pentes?
 
Cara eu acho que valeria a pena primeiro vc comprar uma MoBo melhor, que suporte Dual Channel, eu recomendo uma Abit NF7 ou Abit AN7...

Mas se vc for comprar a memória, compra 1 x 512.. para futuramente colocar outro... hj em dia não compensa comprar 2 x 256...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo