Memoria Kingston 667 ou Samsung 800?

MaxDragon

Active Member
Registrado
Pessoal, pra fechar o computador que vou dar de presente, qual memoria coloco:

2x 1gb kingston 667mhz

ou

2x 1gb Samsung 800mhz?

A samsung ta 28 dolares contra 27 da kingston...

Samsung ou Kinston?

E qualidade?


Obrigado!!!
 
Não seu se pode, mas vou dar UP, por ser uma questão fácil porém tem que ser respondida até 2:30 da manhã, que o voo sai amanha... as 11 =X

Obrigado!!!
 
cara , eu compraria a samsung , se e melhor nao sei , mas seria minha escolha por causa que é 800mhz
 
Diz o resto do sistema ae pra galera ajudar amigo...
A depender da config é mais jogo pegar a 667 mesmo...
 
PC Completo:

Placa Mãe Asus M2N-E SLI
PRocessador Athlon 64 x2 5200+
Placa de Vídeo ATI Radeon HD2600PRO DDR2 SAPPHIRE PCIEXP. 512 MB
HD Samsung 160 gb 8mb Buffer Sata I
Monitor LCD 19 LG FLATRON L1918S-BN (Preto)


Gabinete to pensando nesse (acho que vai ser ele 99%)

GAB P-4 SATELLITE 311KP LATERAL ACRILIC << So queria saber se é compativel com a config acima.

Ai tem a questão das memórias =D

Obrigado!
 
voce tem certeza que vai querer essa configuraçao mesmo ?
acho que devia optar pela intel ein
e placa de video podia trocar tambem
mas se for nessa configuraçao mesmo vai de memoria sansumg , pois nao fara um overclock agressivo , vai ser bem de leve pois esse processador e uma tremenda bost* de over hehe
 
Pega uma Corsair,
Kingston e Samsung são alvo de falsificações
 
Por quê intel?

Eu não sou experiente em over, e estou com problemas de fonte ^^ e 100% sem grana, dai acho que vou nessa config mesmo.

A placa de video só peca no ddr2 =( ... mas é um presente cara, acho que vão gostar... de um notebook 1.4 256 de ram e placa de 32mb , pra um desse?...

Quanto ao processador, não chega a 3.0 num over o_O?

E a placa ja tenho cooler zalman bom, pretendo dar um over para 700/1200 , algo assim =)

Aguenta?

Obrigado morales!
 
Por quê intel?

Eu não sou experiente em over, e estou com problemas de fonte ^^ e 100% sem grana, dai acho que vou nessa config mesmo.

A placa de video só peca no ddr2 =( ... mas é um presente cara, acho que vão gostar... de um notebook 1.4 256 de ram e placa de 32mb , pra um desse?...

Quanto ao processador, não chega a 3.0 num over o_O?

E a placa ja tenho cooler zalman bom, pretendo dar um over para 700/1200 , algo assim =)

Aguenta?

Obrigado morales!
Cara, está otimo a sua configuração, taca as Samsung 800 e manda pro Papai Noel entregar...
 
Hmm... 2x0 samsung, acho que vou nelas mesmo... também, samsung não é tão ruim... e os hd´s são bons... espero que as memórias sejam também...

Apesar de que meu pc ta usando kingston 667 em d-c (2gb tbm) e meu deus, o desempenho do meu pc (Athlon 64 3200+ , ge force on board) aumentou DRÁSTICAMENTE...

por isso a duvida =)
 
OPredestinado, ok então, por 4 R$ a mais levo a 800mhz =)

Obrigado mesmo!
 
Por quê intel?

Eu não sou experiente em over, e estou com problemas de fonte ^^ e 100% sem grana, dai acho que vou nessa config mesmo.

A placa de video só peca no ddr2 =( ... mas é um presente cara, acho que vão gostar... de um notebook 1.4 256 de ram e placa de 32mb , pra um desse?...

Quanto ao processador, não chega a 3.0 num over o_O?

E a placa ja tenho cooler zalman bom, pretendo dar um over para 700/1200 , algo assim =)

Aguenta?


Obrigado morales!


nao , nao chega a 3ghz em over , pois sua placa mae que me lembre so aumenta volt ate 1,35 ne , e precisa de 1,42 pra 3ghz +-
e dai precisa de otro cooler , otra pasta termica , hehe
experiencia propria .
mas e um bom processador , falei intel pois com um e2160 chega facil aos 3ghz+ e é mais barato .
abraço.
 
aproveotando o topico, tambem tenho uma dúvida sobre memorias:
pegar um KIT 2 GB Patriot DDR2 800mhz 4-4-4-12 por r$ 319
ou 2 pentes de 1 GB (em dual tambem) Samsung DDR2 1066 PC 8400 5-5-5-15 R$ 129 cada???
 
Pessoal fica botando nóia no muleque, se ele quiser pegar um Celeron que seja, DEIXEM ele pegar, se ele já se decidiu por uma configuração-x ele tem seus motivos! Ele pediu ajuda somente para memória e EU pegaria Kingston pois sou kingston fan-boy (sim, ventilador :said:) e ODEIO Samsung pra memórias (mas só pra memórias e HDs que odeio eles, de resto amo).
 
samsung 800mhz

líder mundial em semicondutores

só tome cuidado pra não pegar módulos falsificados (confira se tem o adesivo original samsung)
 
aproveotando o topico, tambem tenho uma dúvida sobre memorias:
pegar um KIT 2 GB Patriot DDR2 800mhz 4-4-4-12 por r$ 319
ou 2 pentes de 1 GB (em dual tambem) Samsung DDR2 1066 PC 8400 5-5-5-15 R$ 129 cada???
Ae depende, se essas Patriots tiverem os chips Micron D9, pegue elas, dá pra colocar em over até 1200MHz em 2.2v, aqui estou usando em 1125MHz...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo