• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.:: Memória MarkVision DDR ::.

dmdsc

Member
Registrado
Olá pessoal !!

Tenho 2 pentes:

256Mb 400Mhz MarkVision
512Mb 400Mhz MarkVision

E gostaria de saber como configurar elas para ter um melhor desempenho.

DRAM Timing Configuration - [Safe/Normal/Fast/Ultra]
SDR/DDR Cas Latency
SDR/DDR RAS Active Time
SDR/DDR RAS Precharge Time

[]´s

Daniel.
 
Como estão agora as latencias?? Primeiro, coloca ela pra rodar em 100% com o processador (FSB 333) que ja da uma melhorada...
 
Configurações da Memória

Dae filipeutzig | jw !

a configuração agora está:

Active Precharge Delay: 8
Ras to Cas Delay: 4
Precharge Delay: 4
Cas Latency: 3t

E a frequência está 100%, mas o resultado da frequência fica em 200Mhz, se eu coloco 200% ai sim ele fica 334Mhz, o que posso fazer ?

[]´s

Daniel.
 
sa marca de memoria eh boa???
Abracos Fallow
 
O correto seria ficar em 166Mhz em 100%, 200Mhz em By SPD e 333Mhz em 200%, dai fecharia... Mas faz assim, coloca em manual e deixa assim:

Frequencia: 166hMhz
Active Precharge Delay: 7
Ras to Cas Delay: 3
Precharge Delay: 3
Cas Latency: 2.5T

Roda um Prime95 por umas 2~3 horas e ve se ficou estavel (nenhum erro), se sim volta na bios e aumenta a voltagem da memo para 2,7v ~ 2,75v e deixa assim:

Frequencia: 166hMhz
Active Precharge Delay: 7
Ras to Cas Delay: 3
Precharge Delay: 3
Cas Latency: 2T

Depois, roda um Prime95 denovo por umas 2~3 horas e ve se ficou estavel (nenhum erro), se der tudo certo roda o MemTest86+ pra ter certeza que ta tudo bem...

Se não der certo relaxa um pouco o Precharge Delay...
 
Tulio_ disse:
sa marca de memoria eh boa???
Abracos Fallow

Ai Tulio quando eu era vendedor, vendia muito esta memos e raramente incomodaca a loja com garantia, eu usava um pente da PC2700 (DDR333) e nunca me incomodei, e eh uma boa opção custo benefício, os contatos dela são banhados até a extremidade, e são bem melhores que as genéricas da vida e pelo mesmo preço, claro!!! ;)
 
Tb Acho

Dae Tulio !!

Eu tb acho elas muito boas, nunca me deram problemas, tenhos alguns amigos que tb tem, e nunca tiveram problemas.

Vou fazer o teste hoje a noite das latencias e depois posto aqui se deu certo ...

Valeu pessoal !!

[]´s

Daniel.
 
valeu pelas respostas pessoal xD
 
.:: Deu Certo ::.

Dae Pessoal

Coloquei o meu cpu em

Frequencia: 166hMhz
Active Precharge Delay: 7
Ras to Cas Delay: 3
Precharge Delay: 3
Cas Latency: 2.5T

Como o filipeutzig | jw, disse para eu colocar, rodei o prime e deu tudo certo, senti uma diferença e ficou mais rápido o cpu.

Mas para coloca-lo a:

Frequencia: 166hMhz
Active Precharge Delay: 7
Ras to Cas Delay: 3
Precharge Delay: 3
Cas Latency: 2T

E mexer na voltagem, eu não poderia prejudicar as memorias ?

[]´s

Daniel.
 
Tulio_ disse:
valeu pelas respostas pessoal xD

Olha, eu tenho essa memo e não gosto não. Ela já me deu mta dor de cabeça, ficava dando conflito, despejo de memo e tal, se vc for comprar ela, prefira pagar um pouco mais caro e pegar uma de marca mais conhecida. (corsair, kingston, samsung, etc).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo