• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memória para over - OCZ KINGSTON ou GSkiil

Luciano Bion

know-it-all Member
Registrado
Gente,

Acho que meu over de CPU esta sendo limitado pelas minhas Markvision....tô pensando em trocar qual seria a melhor opção???


OCZ OCZ2V8002G Box - 2GB, OCZ DDR2 PC2-6400 / 800MHz / Value Series, high performance memory

GSkill - F2-6400CL5S-1GBNY - Memória 1GB DDR2 800 (PC2-6400), 5-5-5-15, 1.8V, DIMM 240-Pin

Kingston KVR800D2N6/2G Box - 2GB 800MHz DDR2 Non-ECC CL6 DIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 800MHz 240-pin Unbuffered DIMM (SDRAM-DDR2, 1.8V, CL6)

Obrigado!!
 
eu prefiro as G.skill
 
lembrando que todas elas são modelos mais simples....value...etc... tenho medo dessas mais simples serem fraquinas de over....alguém que tenha pode emitir algum parecer...
obrigado!!
 
lembrando que todas elas são modelos mais simples....value...etc... tenho medo dessas mais simples serem fraquinas de over....alguém que tenha pode emitir algum parecer...
obrigado!!

amigo, tenho 2x2gb da kingston 800mhz e ja consegui leva-las a 1000mhz com 1,90v, 5-5-5-15. Baixei para 960mhz com voltagem stock (1,85v) a 5-5-5-15. No entanto, levei sorte de virem com chips elpida. Esse é o problema das mais simples (value), vc nao sabe qual chip vem nelas. As de marcas como G.Skill e Corsair informam quem fabrica o chip que equipam elas.


se fosse para eu trocar iria de G.Skill da série PI. Voce encontra um par de 2gb por menos de 300,00 reais... isso com velocidade de 1066mhz... de quiser uma de 800 consegue por uns 250. abraços.
 
Cara é melhor vc ir de 2x2 e botar o Vista 64 ai.

Eu tenho umas G.Skill 2x2 800 PQ, a maioria delas sobem ate 1066 5 5 5 15 2.1v
 
Cara é melhor vc ir de 2x2 e botar o Vista 64 ai.

Eu tenho umas G.Skill 2x2 800 PQ, a maioria delas sobem ate 1066 5 5 5 15 2.1v


Aqui no rio não vende pente de 2 gigas da Gskiil separado só o kit...
 
será que essa OCZ não presta???
 
eu pegaria gskill. mas ocz tambem sao boas...
kingston sao muito boas em stock, porem pra over sao as piores
 
G.Skill PI Black
OCZ Reaper
Kingston HyperX

nessa ordem
 
Sou mais OCZ Reaper ou Corsair Dominator.
 
Nenhuma das duas que vc citou.. se for Gskill somente as PK/HK/PI e etc

Dominator so tem nome... esquenta mais, tem latências altas, da muita incompatibilidade e sobe pouco no over...

[χђ†].
 
Crucial ballistick tracer ddr2 1000 2x2 gigas ou gskill ddr2 1000 tenho essas duas opçoes ..detalhe e que vou elevar o over do meu quad9550 de 3.6 para uns 4.0 e precisso de memorias boas ou a outra opçao seria ddr2 1066 OCZ gold delas e que sairia mais barato para mim seria a ocz gold ...
 
Vai de G.Skill PI DDR2-1000 que não tem erro. Ótimo CxB!!!
 
Comprei ontem um par de 2gb G.Skill PI Black (4gb) por 209 na Plug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo