• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memória RAM da PNY (dúvida sobre compra)

wjmateus

know-it-all Member
Registrado
To pensando em arriscar comprar esse kit de 16gb (2x8gb) de memórias da PNY

http://www.amazon.com/dp/B00VM6YKFC/

Não vou fazer nenhum tipo de OC nas memórias. A compra é mais pra aumentar a quantidade mesmo, de 8gb para 16gb.

Alguém conhece a qualidade dessa marca quanto a memórias? Achei bem pouca coisa atual no google ou youtube.

Vou pegar elas por 75 dólares em uma das lojas que vendem dentro da amazon (tem quase 29 mil vendas e 98% de positivação a loja)

Ajudem ai, por favor.
 
Tenho um SSD a uns 10 meses da PNY e ele não me deixou na mãe ainda rsrs e o preço esta otimo, mas se eu fosse comprar de fora, pegaria de uma marca mais conhecida.
 
Tenho um SSD a uns 10 meses da PNY e ele não me deixou na mãe ainda rsrs e o preço esta otimo, mas se eu fosse comprar de fora, pegaria de uma marca mais conhecida.

Pois é. To apenas pensando se vale a pena essa economia.

Até porque se for um produto de qualidade não tem porque desprezá-lo
 
PNY é marca que tem mais de 10 anos de estrada. Apesar de eu nunca ter visto memorias deles, dava uma avaliada nos reviews da newegg/amazon/algum site de tecnologia somente por desencargo de consciência mas acho difícil que seja produto de segunda linha.
 
Sinceramente, se eu fosse você comprava aqui BR, tem no ML 1x8GB hyperx fury por R$249,00 ou seja se pegar 2x8GB R$498,00 o que seria mais jogo pela economia.
 
PNY é marca que tem mais de 10 anos de estrada. Apesar de eu nunca ter visto memorias deles, dava uma avaliada nos reviews da newegg/amazon/algum site de tecnologia somente por desencargo de consciência mas acho difícil que seja produto de segunda linha.

Todos os reviews que eu li de memórias deles da newegg e amazon foram positivos. Aparentemente é uma marca de confiança.

Sinceramente, se eu fosse você comprava aqui BR, tem no ML 1x8GB hyperx fury por R$249,00 ou seja se pegar 2x8GB R$498,00 o que seria mais jogo pela economia.

Cara... comprar aqui no Brasil 16gb vai sair muito mais caro que na amazon. Mesmo esse do mercado livre vai sair quase o dobro do preço.
 
A pny da garantia lifetime pra essas memorias ela deve ser boa, de uma kingston pra essa ai o que muda é só o dissipador.
 
PNY não é qualquer marca.

É um das poucas marcas certificadas pela Nvidia para fazer VGA da linha profissional. PNY tem muito renome no mercado, mas é pouco conhecida aqui.
 
PNY não é qualquer marca.

É um das poucas marcas certificadas pela Nvidia para fazer VGA da linha profissional. PNY tem muito renome no mercado, mas é pouco conhecida aqui.

Valeu pela ajuda. Tentação de pegar elas ta aumentando :haha:
 
Pega! mas me tira uma duvida? Você vai pegar na loja ou mandar para o Brasil? Pq taxa + frete é caro :haha:
 
Última edição:
Todos os reviews que eu li de memórias deles da newegg e amazon foram positivos. Aparentemente é uma marca de confiança.



Cara... comprar aqui no Brasil 16gb vai sair muito mais caro que na amazon. Mesmo esse do mercado livre vai sair quase o dobro do preço.

Só vai sair mais barato se não pagar taxas (60%). Dólar ontem fechou em R$3,17
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo