[AJUDA] Memória RAM DR2

keeeeP

daTAWP
Registrado
Fala pessoal, poderiam me indicar uma memória ram ddr2, bom custo benificio e que não seja tão cara?
Sei que é antiguidade, mas nem todos have money ksksksks
Minha placa mãe é uma IPM31
2 slots de 2gb, já tenho um pente de 800mhz aqui, quero mais um
 
Quanto tempo vc pode esperar para receber a memória? Se for uns 40 dias, eu recomendo as memórias da Kllisre que tem no Aliexpress ..Esses tempos atrás eu comprei um par de 2GB DDR2 800 e achei muito bom que acabei encomendando mais 2 pentes para completar os 8GB que a minha placa suporta... Elas estão custando uns R$45,00 o par ou uns R$ 25 avulsa ...... Não compre as que são exclusivas para AMD que não vai funcionar, mesmo que o PC ligue com elas...
 
Hm, já ouvi falar dessa aí mesmo. Mas importar RAM não é um negocio arriscado, por causa de ser frágil? Da até pra esperar uns 40 dias sim, mas não sabe de nenhum outro lugar que venda essa aí aqui no Brasil? Se a diferença de preço não for absurda compro por aqui mesmo, agora se for.... paciencia pra chegar kkkk
 
Hm, já ouvi falar dessa aí mesmo. Mas importar RAM não é um negocio arriscado, por causa de ser frágil? Da até pra esperar uns 40 dias sim, mas não sabe de nenhum outro lugar que venda essa aí aqui no Brasil? Se a diferença de preço não for absurda compro por aqui mesmo, agora se for.... paciencia pra chegar kkkk

Por R$25,00 aqui no BR vc só vai achar memória usada ...
 
eu ja tenho um pente aqui, não sei que marca é.
se eu comprar somente uma dessa pelo mercado livre e fazer dual channel vai de boa?
 
Sim. Já comprei uma kingston e o resultado foi horrivel, veio com defeito. Sei que não sao todas mas preferi prevenir dessa vez
Então vc deu azar porque Kingstone é uma ótima memória... Vc pegou nova ou usada?
 
Então vc deu azar porque Kingstone é uma ótima memória... Vc pegou nova ou usada?
Nova mesmo cara, talvez tenha sido o vendedor. Sei lá, mas agora já comprei uma da Kllisre, chega quarta feira pra mim ai ja vou ver se é boa mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo