Memória RAM para Notebook DELL

Vitor2000

Well-Known Member
Registrado
Fala pessoal, beleza?

Tenho um Dell G3 2019, com 8Gb de RAM e pretendo dar um upgrade para 16Gb. Ele tem 2 slotes DDR4 com suporte até 2666 MHz, queria saber quais as melhores marcas. Vi que praticamente, só tem Corsair e HyperX, qual vocês recomendam?
Valeu!
 
Corsair e HyperX. :coolface:

Mas tem as mushkin também que são ótimas. Qualquer coisa dá uma olhada no tópico dedicado da linha G (lembrando que ele usa originalmente as CL19 e também que vc não pode vender os pentes originais por causa da garantia).
 
A melhor é a kingston hyperx impact, pois é a unica que tem CL 15 quando em 2666 Mhz. A segunda melhor é a ballistix sport LT, pois o CL é 16. A corsair vengence é a terceira melhor, com CL de 18. As demais costumam ter CL de 19.
 
Pessoal, vocês acham que está num preço bom (aí compro duas e faço dual channel)? O vendedor parece confiável pelas avaliações. Procurei em outros sites xomo Kabum e Amazon, mas estão sem estoque.

 
Pessoal, vocês acham que está num preço bom (aí compro duas e faço dual channel)? O vendedor parece confiável pelas avaliações. Procurei em outros sites xomo Kabum e Amazon, mas estão sem estoque.


Eu comprei da Crucial estes tempos com a Inpower, por R$259, mas a CTBAShop é antiga do ML também, acredito que dá para confiar, senão me engano eles tem loja física. Preço não tá ruim não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo