memoria virtual

kbca_797

"kbca"!!!!!!!!!!
Registrado
tipow queria sabe como configuro minha memoria virual aki
tenhu 1024 de memoria ram

aki ta asssim inicial=336
maximo=672
 
O valor da memória virtual nescessária varia, depende pra que que você usa e tal. Se quer mesmo mudar, bota 1536 no minimo e no maximo, dai ela fica sempre com o mesmo tamanho.
 
o tamnho da memoria virtual tem q ser 1.5x maior q ram,bota o valor q der como maximo e minimo ao mesmo tempo.
 
eu ponho 1000Mb minimo e Max
 
e colocando o mesmo valor em minimoe e maximo ganha mt desempenho?
 
Maximo 3072
inicial 1536
Poêm assim que fica bem tens que multiplicar por 1.5 e depois por no maximo
o dobro.
 
Nunca mexi na memória virtual... digam-me melhora muito o desempenho???
 
Memória Virtual

nos pcs que instalo sempre coloco o dobro da ram, na minha makina tenho 1 gb kingston ddr 400 e coloco a memoria virtual 2048 no minimo e no maximo, para dar Loads em Games acelara em uns 10 a 15 segundos, mas nem sempre notasse diferença depende muito do estado do restante do sistema, otimizaçao e etc... nao adianta ter a makina com memoria virtual alta e o pc todo bagunçado como arquivos temps e etc...
 
Ateh hj não entendi o pq dessa de colocar 1,5x o q tu tem de RAM... Não era pra diminuir conforme mais RAM tu tem? Afinal, a memória virtual eh usada quando falta RAM (apesar de na prática ser usada em conjunto). Então o melhor e verificar o valor máximo q tu acha q tu poderá precisar de RAM. Aki em ksa eu tenho 512 e, como não jogo nenhum jogo pesado nem nada, botei a memória virtual minima e maxima como 250mb e ta blz. O ideal, com bastante RAM (1Gb pra cima) eh desativar a virtual pra não ficar acessando o HD desnecessariamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo