• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memórias 2.8ns aguentam quanto???

mandei um email pra a1nettrading dizendo sobre a FX5900 Se com CoD e eles disseram q n vendem essa placa...

mas em outro email eles ate me passaram o preco final q era 269 dolares !!

agora n entendo mais nd :eek:que:
 
Originally posted by Bravus
mandei um email pra a1nettrading dizendo sobre a FX5900 Se com CoD e eles disseram q n vendem essa placa...

mas em outro email eles ate me passaram o preco final q era 269 dolares !!

agora n entendo mais nd :eek:que:


Q q vc num entende????

269 x 2.90 = R$780

Tá na faixa
 
Originally posted by Bravus
mandei um email pra a1nettrading dizendo sobre a FX5900 Se com CoD e eles disseram q n vendem essa placa...

mas em outro email eles ate me passaram o preco final q era 269 dolares !!

agora n entendo mais nd :eek:que:


GO icq que eu te arranjo a placa ;)
 
a minha e uma GEFORCE FX 5200 TD-128 e memoria de 3,6ns, da pra fazer OC né? da pra botar ate qt?
 
Originally posted by DekerBSB
pode ser que essas analisadas nas review eram aquelas review sample q a empresa manda na marotagem pros sites de review.....pq ja vi 2 pessoas q compraram e falaram q a placa é horrivel pra OC.......nao consegue aumentar nem 50mhz nas memo......e vem com um CUPOM pro cod....nao com o jogo....

Realmente isso pode variar muito. Como tbm pode variara a capacidade dentro da linha de produção. Ontem falei com um cara pelo ICQ que me disse que comprou uma (um americano).. e ta rodando ela em 770 de memoria, e parece que consegui rodar ela em 790. Mas realmenet eu nao espero no geral que elas alcancem 800 MHz de memoria.

Ele que me disse isso do empacotamento (ele ligou pro atendiemnto da eVGA pois nao gostou de ganhar o cupom) e foi isso que eles passaram pra ele.
 
mandei outro email pra a1nettrading e eles falaram q n tem pra vender e nao receberao mais akela placa (eVGA FX5900 SE) deve ter dado algum desentendimento com a eVGA e a a1..

agora so resta o http://www.fastcommerce.com.br/buynplay q e ate melhor..
 
..

ja ta no carrinho :p
 
Originally posted by kedson
a minha e uma GEFORCE FX 5200 TD-128 e memoria de 3,6ns, da pra fazer OC né? da pra botar ate qt?

pode por até 480 na boa ou se quiser 500 que é o limite da memo.
 
Aproveitando o topico, quanto deve chegar as memorias 2,8 ns da samsung da VGA radeon 9800PRO da Hercules?Ja que stock é 680 eu acho.sera se passa de 750?
 
Originally posted by korjenioski
pode por até 480 na boa ou se quiser 500 que é o limite da memo.

ahuahuahu a minha guenta 620 na boa
500 é default na minha :)
 
Na boa um fala q pode x outro fala q pode mais x, algum Xpert poderia me dizer qt no maximo a minha FX 5200 da MSI com memória de 3,6 ns pode chegar?
 
Originally posted by kedson
Na boa um fala q pode x outro fala q pode mais x, algum Xpert poderia me dizer qt no maximo a minha FX 5200 da MSI com memória de 3,6 ns pode chegar?

Cara a de 3.6 aguenta 500 porque e especificacao da memoria. Agora se tu quer fazer overclock nao seguro ai eu nao sei mesmo por se um dissipador se vai fuder as paradas e por em risco tua placa
 
2000/NS=Mhz

2000/2.8=???
...
Máximo: 714Mhz

:eek: :rolleyes: :)
 
Originally posted by SHAFT
GO icq que eu te arranjo a placa ;)


Ow shaft......posso pedir autorização no teu ICQ pra gente falar mais de umas placas ae???


Se vc quiser aí vai o meu = 261484052
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo