Memórias DDR2 1066!!!

Lion

Hungry Member
Registrado
Que chipset suporta essas memórias para quem usa processador Intel?

Alguém sabe? Ou melhor, que placas mães aceitam memórias dessa velocidade?

Abraço a todos!!!
 
pelo q eu sei a memoria vem em ddr2 800 e com certa voltagem vc consegue aumentar ela pra 1066 (garantido)

creio que igual a ddr500 - 550 vem em 400 + certa voltagem vc consegue ddr 500-550

abraços.
 
Eu comprei um par da OCZ DDR2 1066Mhz mas ainda não chegou, mas minha placa mãe não aceita 1066 Mhz e por isso gostaria de saber qual placa mãe devo comprar para que eu possa utilizar essas memos!!!Meu computador é o da assinatura!!!

Alguém sabe alguma placa mãe que aceite memória ddr2 1066?????
 
cara foi q nem eu disse sua placa mae aceita ddr2 800?
 
Estou montando um PC com a Motherboard ASUS P5B Deluxe/WiFi-AP que aceita essas memórias, inclusive a ASUS recomenda utilizar a KINGSTON HyperX PC2 8500 para melhor performance e estabilidade. Estou em processo de compra dessa memória no E-Bay onde comprarei 2Gb.

Abraços.
 
Que chipset suporta essas memórias para quem usa processador Intel?

Alguém sabe? Ou melhor, que placas mães aceitam memórias dessa velocidade?

Abraço a todos!!!


aceitar qualquer um aceita é so saber configurar(acho hehe)

so os shipset +novos da Nvidia funcionao a essa frequencia ''1066''
 
Cara vc vai ter que configurar, fazer OC na mobo e etc , pq parece naum ter mobo com suporte direto DDR2 1066 , a propria P5B DEluxe/Wifi-ap segura memorias ate DDR 2 800(naum entendi muito bem se dual channel so ate DDR2 800 ou se so aceita memoria de ate DDR2 800) , mas vc cofigura ela pr rodar com um OC e na frequencia da memoria que ela aceita .

Pessoalmente em assunto de intel LGA775 prefiro a P5N-E SLI ou a MSI P6N SLI-FI ( que fico muito mais bem acabada e com dissipadores muito mais bonitos e eficientes e som de qualidade muito superior , mas é um pouco mais cara e com menos acessorios), pq mobo com FSB de ate 1066 naum ta tem mais futuro é melhor pegar logo uma FSB de 1333.

Flw
 
todo 965P e todo chipset Nvidia N-650 e N-680 pega 1066 e ateh mais com over...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo