• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memórias DDR2 Samsung são boas?

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
ae pessoal as memorias de 1Gb ddr2 667 da sansung são boas? são compativeis com a M2N-E SLI ou M2NPV-VM?
 
compatíveis elas são, boas já não sei.
 
São boas sim, uso aqui e não tenho problemas. Aguentam 900mhz fácil.
 
e estao baratas. eu ia comprar elas mas como encontrei essas corsair a 80 dolares cada pente nao pensei duas vezes.

a ddr2 800 samsung tao 59 dolares. (1 gb)
 
as memórias samsung são boas sim amigo, só não sei porque que tem muita gente que critíca ela de fato de elas ser as mais baratas.
 
sempre usei memorias da samsung aqui e nunca tive problemas... mto boas pelo preço q estao no mercado ;)
 
as memórias samsung são boas sim amigo, só não sei porque que tem muita gente que critíca ela de fato de elas ser as mais baratas.

Memórias samsung não são baratas, baratas são memórias que se fazem por samsung.
A grande maioria dessas memorias samsung que existem no mercado brasileiro nem samsung são...
 
são boas sim

mas se for pra comprar
compra uma kingston, são melhores e os preços delas estão bons tb
 
Sim são ótimas, tenho uma aqui em casa, inclusive ja reservada pra um cara que vai comprar de mim, é uma samsung 1gb 667 5 5 5 15 1.9v stock, ela faz ddr2 800 4 4 4 12 com 1.9v ou seja voltagem original, comprei duas kingston aqui e nao dei muita sorte, com vcore stock elas mal fazem 800 @ 5 5 5 15, mais sei que tem muitas delas por ae que dão show em over, enfim quanto a qualidade são sim excelentes memorias e nao devem nada pras outras, ja no quesito over é meio que loteria...

Abraços!
 
memoria samsung é loteria! uns conseguem bastante, mas eu só me ferrei...
Tenho no pc do meu irmao ddr400 que não passam de 440 no overclock

E no meu pc tenho ddr2-533 que nao passam de 600mhz em over, nem relaxando os timmings nem aumetando voltagem...
 
São boas sim, em geral as 667 conseguem 800 @ 4-4-4-12
 
sao boas sim,tem um user aqui no forum(danilo_souza) q consegue 800mhz 4-4-4-12
pode pegar q sao boas memos
 
eu gosto das memos samsung, alias, eu amo a samsung como marca... mas não tive sorte, usava memos Samsung 667 numa P5LD2-SE e só conseguia 720MHz @ 5-5-5-15 (vDimm = 2v). Depois migrei pra P5N-E SLi e as memos começaram a me dar problemas (limitavam o overclock, problemas de boot)... sendo que eu usava 3 pentes, testei um a um, testei em outros PCs, estavam normais aparentemente, resultado, acabei trocando por memos Kingston 667 que acabaram funcionando e me trouxeram 720MHz 4-3-3-10 (Vdimm = 2v)...

Portanto fica aí meu relato... tenho certeza que o meu caso é bem fechado, mas é sempre bom falar!
 
eu gosto das memos samsung, alias, eu amo a samsung como marca... mas não tive sorte, usava memos Samsung 667 numa P5LD2-SE e só conseguia 720MHz @ 5-5-5-15 (vDimm = 2v). Depois migrei pra P5N-E SLi e as memos começaram a me dar problemas (limitavam o overclock, problemas de boot)... sendo que eu usava 3 pentes, testei um a um, testei em outros PCs, estavam normais aparentemente, resultado, acabei trocando por memos Kingston 667 que acabaram funcionando e me trouxeram 720MHz 4-3-3-10 (Vdimm = 2v)...

Portanto fica aí meu relato... tenho certeza que o meu caso é bem fechado, mas é sempre bom falar!
eu tmb gosto muito da samsung como marca em geral, agora em relaçao as memos kingston realmente sao melhores ja tive as duas aqui e as kingston sao superiores
 
Eu tenho samsung ddr400 e não tem problemas , nunca me deixaram na mão, e dizem a samsung é melhor que a kingsdon em over.
 
Compre Kingston, são até mais baratas que as samsung e no geral fazem mais over, eu escolhi as minhas a dedo, com memórias Elpida.

Fizeram 800MHz com 4-4-4-12 1T 2.1v e 916MHz com 4-4-4-12 2T 2.0v, tenho screen delas a 916mhz, se quizerem quando chegar em casa edito e boto aqui.
 
Paguei caro em um kit de 2 x 512 667MHz Corsair Value... Se soubesse...
Agora elas estão em dual e queria colocar mais 2 x 512 em dual para ficar com 2 Gb de memo...

Mas comprar samsung e misturar vai dar bicheira? Hoje mais um kit de 2 x 512 está uns R$ 260,00...

O que acham? Será que rola colocar samsung e misturar? auhauhauh...
 
Paguei caro em um kit de 2 x 512 667MHz Corsair Value... Se soubesse...
Agora elas estão em dual e queria colocar mais 2 x 512 em dual para ficar com 2 Gb de memo...

Mas comprar samsung e misturar vai dar bicheira? Hoje mais um kit de 2 x 512 está uns R$ 260,00...

O que acham? Será que rola colocar samsung e misturar? auhauhauh...

Nossa que roubo!!!! Com 260 tu compra 2x1GB Kingston DDR2 667 fácil, não vale a pena pagar isso por 2x512 né.
 
olha mano nao tenho doque reclamar sempre vejo a turma usando ae fazendo ouver etc... custo beneficio e uma boa memo
 
As memórias Corsair Value tem garantia vitalícia... Como é a garantia das Kingston ou Samsung?
 
Nao critico por serem as mais baratas, a da minha irmã estragou em três meses (Y)

DDR 2 512 533 acho...
 
eu acho que só se paga nome por essas Kingsdon, mas tb. a diferença de preço é merreca, depende do lugar as vezes a kingsdon ta até mais barata, por isso duvido muito que exista qualquer diferença de qualidade, é tudo frescura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo