• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memorias de marca estranha

Luis Fernando - dOyGo

Comicuzinho
Registrado
Eu passeando pelo www.kabum.com.br achei umas memorias de marcas q eu nao conheço... :(
Entrei na parte de memorias/DDR 256MB Pc333Mhz... e encontrei as seguintes marcas:
Speedtek, Simmens, Nec. :confused: elas estao por 132,90
Alguem conhece essas marcas??? Saum boas??? Serah q vai ter adiçao de preço?
 
Essas marcas citadas são "memórias basicas", quase genéricas... quando funciona bem não tem problema, foda é quando começa da incompatiblidade... :/
Eu prefiro pagar um pouco mais por uma marca boa e não me incomodar. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Essas marcas citadas são "memórias basicas", quase genéricas... quando funciona bem não tem problema, foda é quando começa da incompatiblidade... :/
Eu prefiro pagar um pouco mais por uma marca boa e não me incomodar. ;)

[]´s

Flávio

A minha VSS-BURST aqui funfa legal em FSB266 faz 1850mb/s FSB333 faz 2270mb/s, naum é muito mas tá bom :D. Porém tu pode comprar uma e dar um monte de crepe. Eu tive sorte :D
 
essas memorias são sorte!!! se vc pretente por exemplo colocar 512 (2 x 256) compre as 2 de uma vez as changes de funfar blz é maior e se funcionar não precisa se preocupar mais.....;)
 
Eu acertei com as Minhas Nanya.....
comprei como generica , vieram elas e tão Funfando Blz....
 
Originally posted by Pinel
Eu acertei com as Minhas Nanya.....
comprei como generica , vieram elas e tão Funfando Blz....
Nanya rlz, as que eu tinha antes eu paguei a mais por elas, agora tu comprar como genérica e vir Nanya é muita sorte! :D
Antes eu tive sorte também, em umas genéricas vieram umas micron que eram rlz! :cool:
 
Aproveitando o tópico

Onde eu encontro nayna aqui no brasil flad, e as da marca INFINEON de 400MHz que tem no site do www.waz.com.br são de boa qualidade?
 
Re: Aproveitando o tópico

Originally posted by [JUZAM]
Onde eu encontro nayna aqui no brasil flad, e as da marca INFINEON de 400MHz que tem no site do www.waz.com.br são de boa qualidade?

Eu creio que essa INFINEON é boa, naum é nayna é nanya e tb é boa. Naum é uma Corsair ou uma KingSton :eek: mas é boa :D
 
mas...

Mas qual delas é a melhor? Vale a pena pegar alguma delas por esse preço?
Elas são compatíveis com a Mobo K7N2 da MSI???(essa mobo é cheio de frescura com memórias)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo