• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memorias de Ouro [Como ter uma!!!]

skytech

Noob :P
Registrado
Pode soltar aquele velho clichê: era só o que faltava. Memórias RAM de ouro! Pois é, essa foi a forma que a Corsair, fabricante especializado em memórias, fontes e sistemas de resfriamento de chips para computadores modificados, para comemorar seus resultados de vendas nos EUA.

A empresa está promovendo um concurso em que os participantes deverão responder em - no máximo - 200 palavras - e em inglês! - a (mais que batida) pergunta: "Por que eu (nesse caso VOCÊ, leitor. Não eu...) amo a Corsair?". Para participar o interessado deve enviar a resposta até o dia 14 de novembro para o e-mail contest@corsairmemory.com e cruzar os dedos. O feliz ganhador poderá receber em casa não uma ou duas mas CINCO dessas memórias DDR2-8888 da linha Dominator de 2GB cada e velocidade de 1,111 MHz personalizadas com dissipadores de calor em ouro "puro". Valeu CrunchGear!


img_goldcorsair_blog.jpg


Fonte: TechGuru
 
gold plated nada ver com ouro puro ...mesma coisa que as OCZ com dissipador gold plated

quem ganhar essas belezinhas ae vai ser feliz...
 
false!!

adjetivo antes do substantivo: "gold memory"

parece que não quer ganhar uma memoria de ouro :p
 
pegar as 5 memorias tirar os dissipadores vender o ouro e botar um dissipador de cobre sei lá :p
 
caracas:eek:
melhor que uma DDR2-8888 da linha Dominator de 2GB cada e velocidade de 1,111 MHz,
ainda deve tar pra nascer:D


*eu acho, sou um pouco ignorante nesse assunto:D
 
Essa memo na versão "normal" tá custando US$ 600 hahaha eu vendia e comprava 2x1GB Micron D9 que tem por US$ 270 e que faz 1150 cas4 também :)

O resto investia em outras coisas :lol:
 
Uau!!!!!!!!!!
 
Deveriam mover pra hardware :said:
 
Nem adianta tentar derreter.
Os dissipadores são de cobre/alumínio banhados à ouro. Se tiver 0,5g de ouro nos dois dissipadores é muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo