Memórias limitando PROC e VGA?

Juliocf

Member
Registrado
Jogo CS GO, e com o MSI aberto, vejo que nem a VGA nem o processador usa 100%, o que me leva a pensar que outro componente esteja gargalando os dois.
Tem fundamento essa minha teoria? ou é normal?

Mobo: P5QPL-AM
CPU: core 2 quad Q9400 com over (3166 MHz)
GPU: GTX 750 ti 1gb
Fonte: EVGA 400w
Ram: 2gb ddr2 667, 2gb ddr2 800 (ambas estão a 790 MHz)
 
equipamento antigo demais, díficil dizer o que está limitando, mas o que pode ocorrer são drives e atualizações do jogo está dando problema, isso é bem comum conforme o jogo vai sendo atualizado para o online ocorra isso.
Tente aumentar as configurações graficas e verifica se vai aumentar o uso da gpu pelo menos.
 
equipamento antigo demais, díficil dizer o que está limitando, mas o que pode ocorrer são drives e atualizações do jogo está dando problema, isso é bem comum conforme o jogo vai sendo atualizado para o online ocorra isso.
Tente aumentar as configurações graficas e verifica se vai aumentar o uso da gpu pelo menos.

Ai vem outra restrição, 1 gb de vram não me deixa mexer mt nos gráficos, além que o cs go competitivo é a maioria no low msm.
Uso 1280x1024 e algumas opções no médio pra n ficar muito feio, pego de 80 a 140 fps na maioria dos mapas.
Ta bem jogável, mas por não usar nada 100%, fica aquela impressão que poderia ser melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo