• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memórias - Placa Mãe 1333 + Oc .

Getexis

Active Member
Registrado
Fala Galera , Me ajudem ae numa questão acho que '' simples '' ...

Estou comprando uma Placa mãe que ela suporta Memoria DDR3 , 1333 Mhz + OC .

Isso Significa que Posso Comprar uma Memória 1600Mhz sem problemas de incompatibilidade ? ou alguma dor de cabeça mais pra frente ?

Se Talvez desse para Configurar na Bios , Mesmo assim Como eu iria Ligar o Pc para Configurar ? Pc Liga Sem Pente de Memória . Não Possuo outro Pc com Memoria DDR3 :/

Acho que muitas Pessoas Tem Dúvidas Sobre isso !
 
A principio qualquer memoria pode ser configurada a um clock inferior sem problemas.

Mas para garantir, qual placa mãe vais compar?
 
Pelas reviews da internet não vais ter problema, inclusive ate um cara falou que conseguiu rodar em 2133Mhz.
Caso a placa não suporte 1600Mhz, só setar em 1333Mhz.

Acredito que não teras problema ;)
 
Última edição:
Se não me engano o OC, significa que o chipset vai estar "overclockado" para rodar acima de 1333, e não que ele não rode
 
O Chipset Norte (Vulgo Northbridge) é responsável pro controlar as memórias, no caso do seu chipset ele roda até 1333 MHz acima disso ele é "overclockado" simples assim

:bat:

Pelo que eu entendi , eu Devo Comprar um Memória Dissipador 1333Mhz ? para fazer um over certo ?
 
Se suas memórias forem 1600, 1866, etc a primeira vez que você espetar na máquina, todas vão funcionar em 1333MHz...
------------
Pelo que eu entendi , eu Devo Comprar um Memória Dissipador 1333Mhz ? para fazer um over certo ?

Memória com dissipador é sempre melhor.
 
Pelo que eu entendi , eu Devo Comprar um Memória Dissipador 1333Mhz ? para fazer um over certo ?

Você vai comprar a frequência que desejar 1600 / 1866 ...

O que vai fazer o suposto "overclock" vai ser o North Bridge que fica na placa mãe

(Não precisa de dissipador a não ser que for fazer overclock ou queira uma qualidade maior na construção das memórias )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo