• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Memorias pra um AMD x2 7750

glibir

JuniorNKBR
Registrado
Olá pessoal em breve estarei comprando um AMD x2 7850 e gostaria de saber quais das opções de memorias abaixo eu deveria escolher
Memória PATRIOT EPP 2GB (2x1 GB) PC2 8500 (5-5-5-15) DDR2/1066 - R$ 149.99
Memórias CORSAIR Dominator 2GB (2x1GB) PC2 8500 (5-5-5-15) DDR2 1066MHz - R$ 149.00

vlw.
 
Última edição:
Melhor comprar um KIT 2x 2gb.

Recomendo o OCZ GOLD 1066.

falow
 
kra eu to com um desse X2 7750
recomenda a voce pegar um athlon 2, pega esse x2 só se não for faze over, pq ele é horrivel de over.. e memoria serve mais é pra isso né kkk
mas, pra que pagar tão caro nessas memos?
pega um kit 2x2gb 800mhz kingston, eu peugie aki , 4gb dominando e to com uma performance incrivel!
sai uns 140.. 2x2gb da kingston
valeu!
 
Nick elas são mais caras por serem 1066mhz e por virem com baixa latencia. Eu nao tava entereçado em 2x2gb pq até hj eu nao vi jogo alguma usar mais de 2gb com as configurações no maximo, além disso eu uso SO 32bits que como todos sabe mtem um maximo de cerca de 3,5gb , mas se recomendam vo dar uam pesquisada.
 
Última edição:
Amigo sem dúvidas nenhuma Corsair Dominator, lembrando para olhar se sua mobo suporta memórias a 1066 mhz, caso contrário verifique sem tem bios que aceite, pois caso contrário ela não rodará na frequência padrão e ainda por cima pode ter problema de conflito. Mais sem dúvidas nenhuma excelente kit, o melhor na minha opinião.
 
estou procurando 1066 justamente pq vi que ela aceita ;).
 
Olá pessoal em breve estarei comprando um AMD x2 7850 e gostaria de saber quais das opções de memorias abaixo eu deveria escolher
Memória PATRIOT EPP 2GB (2x1 GB) PC2 8500 (5-5-5-15) DDR2/1066 - R$ 149.99
Memórias CORSAIR Dominator 2GB (2x1GB) PC2 8500 (5-5-5-15) DDR2 1066MHz - R$ 149.00

vlw.

Eu recomendaria a PATRIOT(questão de compatibilidade), eu tinha uma M3A78 e as minhas Dominators faziam a máquina travar.
 
vlw vou ver se encontro alguem com umas dominator pra testar aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo