Memórias Team Xteem ou Radeon R9 16GB?

TheBaltar

know-it-all Member
Registrado
Basicamente a diferença entre uma e outra é nula em termos de desempenho.
Mas eu iria de r9 ..
 
Desempenho igual. Mas ficaria com a team group, bem conhecida la fora.
 
Vai na que estiver com menor preço e você achar mais bonita, são ambas de boas marcas.
 
Olhei la no ML e tem a tridentx que ta o mesmo preço, mas vi num forum gringo que elas nao sobem praticamente nada em over. Elas sao tb 2400mhz
 
Entre essas duas, team group, sem duvidas, essa é mais uma memória muito bem aceita fora do Brasil, aqui ninguém conhece.
 
problema resolvido, vá de team group ..

Eu, particularmente, não à conheço por aqui ..

Dizem que lá fora são bem conceituadas... devem ser boas... só o RMA que deve ser difícil por ser raras aqui no Brasil.
 
Dizem que lá fora são bem conceituadas... devem ser boas... só o RMA que deve ser difícil por ser raras aqui no Brasil.
É, vendo pelo ponto de vista de que la fora são bem aceitas, da pra arriscar comprar por aqui .. mesmo que o RMA não seja dos melhores, sempre há uma solução hehe
 
Po, galera eu tava precisando com certa urgência e acabei indo na Radeon.
A Team Group realmente era mais bonita e tal, com dissipadores maiores, timmings menores e mais em conta, porém eu fui na Radeon.
"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo corazón?"
Vamos ver, o quão boas são, eu vi que elas são memórias da Patriot na verdade. Alguém sabe se aqueles dissipadores mini delas são bons?
 
Po, galera eu tava precisando com certa urgência e acabei indo na Radeon.
A Team Group realmente era mais bonita e tal, com dissipadores maiores, timmings menores e mais em conta, porém eu fui na Radeon.
"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo corazón?"
Vamos ver, o quão boas são, eu vi que elas são memórias da Patriot na verdade. Alguém sabe se aqueles dissipadores mini delas são bons?

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo corazón?"
Frase perfeita pra escolha de uma memória pra um computador .. olha .. to sem palavras ..

depois diz ai o que esta achando das memórias hehe
 
"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo corazón?"
Frase perfeita pra escolha de uma memória pra um computador .. olha .. to sem palavras ..

depois diz ai o que esta achando das memórias hehe

É pq eu gosto da AMD. Mesmo sendo isso aí que sabemos... :seferrou:
 
já ouví dezer que essas memos da AMD são feitas com "chip" Elpida, que é uma das melhores.

Acho que a maior parte das acusações de que a AMD não é tão boa, vem de algum fã de intel .. eu tenho meu computador a tempos e acho ele um ótimo pc ..
 
Acho que a maior parte das acusações de que a AMD não é tão boa, vem de algum fã de intel .. eu tenho meu computador a tempos e acho ele um ótimo pc ..

haha, você acha que falei mal da AMD?

minha vga é uma R9 e a anterior é uma HD6870, que está a venda 350 pra tí. Nunca tive cpu Intel!!!
 
Foi só uma comparação, calma :haha: minha VGA é uma r9 270x também hehe

ótimo, quando sair a nova série de vga da AMD vou comprar uma delas e você compra a minha R9 270x da Asus. A minha também é uma 270x. Você faz um crossfire aí e eu fico com uma equivalente a R9 290.
 
Consigo fazer um crossfire na minha? 270x MSI gaming?
se sim podemos analisar os fatos heuheu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo