Memórias - UPGRADE

GUKM

Well-Known Member
Registrado
Galera

COmpre a seguinte Memoria:

CORSAIR XMS2 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit
Especificações do produto:
Brand CORSAIR
Series XMS2
Model TWIN2X2048-6400C4
Type 240-Pin DDR2 SDRAM
Tech Spec
Capacity 2GB (2 x 1GB)
Speed DDR2 800 (PC2 6400)
Cas Latency 4
Timing 4-4-4-12
Voltage 2.1V

Quero fazer um up,
Oq fazer??
COmpro outro kit igual ?
ou troco esse por um quit 2 x2gb?


Abraços
 
Se vc achar um kit igual seria melhor né.. para poder aproveitar esse ai, além de gastar menos dinheiro.
Agora.. 4gb, vc vai ver umonte de tópico ai falando que o windows n gerencia e talz... ai axo que só vale a pena se for no vista 64bits..
Lembrando que se vc comprar outro kit de 2gb com latencia menor ele vai usar a latencia das memos mais lentas.. e vice versa. Então o ideal é pegar um kit igual.
 
Se vc achar um kit igual seria melhor né.. para poder aproveitar esse ai, além de gastar menos dinheiro.
Agora.. 4gb, vc vai ver umonte de tópico ai falando que o windows n gerencia e talz... ai axo que só vale a pena se for no vista 64bits..
Lembrando que se vc comprar outro kit de 2gb com latencia menor ele vai usar a latencia das memos mais lentas.. e vice versa. Então o ideal é pegar um kit igual.

Entao vou de um kit igual mesmo
Fica a te mais facil de comprar com o msm vendedor...
Cara...veleu pela informação.
 
Eu esperaria um pouco até a sua 8800GT chegar. Se ficar travando por causa de memória, aí compra mais 2gb, se ficar lisinho não tem porque comprar mais :yes:
 
Eu esperaria um pouco até a sua 8800GT chegar. Se ficar travando por causa de memória, aí compra mais 2gb, se ficar lisinho não tem porque comprar mais :yes:

Entendi...chega essa semana!
Entao vou esperar e fazer os testes.
valeu...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo