• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Men Of Valor

giovani88

Well-Known Member
Registrado
Nossa 4 cds jogado fora! Fazia um bom tempo que eu nao jogava um jogo tão ruim. Quando vi que eram 4 cds achei que fosse um baita jogo, os inimigos nao tem movimentos parecem que estão flutuando e quando eles morrem ficam em pé, nao caem. É estupido nesse jogo. Credo!
 
Correção

achei o jogo mto bom...nao me arrependo de ter jogado...esse bug dos bunecos pode ser na sua versao pq na q eu baixei é tudo perfeito.
 
giovani88 disse:
Nossa 4 cds jogado fora! Fazia um bom tempo que eu nao jogava um jogo tão ruim. Quando vi que eram 4 cds achei que fosse um baita jogo, os inimigos nao tem movimentos parecem que estão flutuando e quando eles morrem ficam em pé, nao caem. É estupido nesse jogo. Credo!
cara.. nada a ver o que vc ta falando.. aqui nao deu bug algum..

zerei ele e achei um dos melhores jogos desse estilo vietnam.. as fases na cidade eh fioda!!!!!!!! acao pura!! principalmente aquela q vc fica encurralado dentro de um Banco com a sua equipe no centro da cidade.. putz.. show de bola!!

multiplayer ta excelente, basico, mas execelente... pq os mapas sao show de bola ( digo os da cidade! )..

pode nem ser o melhor jogo que existe, mas eh muuito bom sim.. e nao vi ninguem reclamar de bugs assim... isso com certeza eh do seu micro, seja drivers ou ate mesmo alguma versao"beta" q vc tenha pego..
 
as opiniões são completamentes diferentes. num sei em quem acredito.
 
po primeiro voce tem que parar de jogar no nivel mais facil e po, boa avaliaçao do jogo, ele é ruim pq os caras morrem e ficam de pé...o dia que voce conseguir jogar algum jogo que nao tenha UM bug, vai ser excessao :(
 
Catei ele no ano passado (Out-Nov/04). Achei legalzin..... o esquema do healing dele achei uma sacada interessante. Qdo. leva tiro vc tem que rapidamente fazer as bandagens senão vaza o sangue todo. Joguei umas boas fases, mas acabei deixando ele de lado e me dediquei ao Medal: Pacific Assault que é bem superior ao MOV. Aqui não tinha bug de inimigos.......
 
Eu tentei mas nao gostei dele nao, alem de rodar muito ruim mesmo desabilitando e piorando varios efeitos ficou ruim e cansativo, e aquela maldita coisa de os inimigos se teletransportarem foi o fim para mim.
 
instala o patch. onde? GOOGLE :D
 
em termos de açao foi o melhor pra mim, muito tiroteio nas vilas, achei demais.
 
Opnioes a parte eu tbm nao gostei do game nao, o jogo tem algumas inovaçoes interessantes, más como ate agora nao teve nenhum game com tema do vietnan que eu gostei, esse nao foi diferente. Abraços
 
Eu cheguei bem perto do final dele, mas desisti, eita já tava enchendo o saco! Os inimigos parecem umas bestas, tem horas q passam na sua frente e não fazem nada, fora q vc mata mil vietcongs por fase, os caras parecem uns bonecos. O jogo é legal no começo, te ambienta legal no vietnam, na minha opinião só isso q é bom, o resto... :evil:
 
malborovermelho disse:
Opnioes a parte eu tbm nao gostei do game nao, o jogo tem algumas inovaçoes interessantes, más como ate agora nao teve nenhum game com tema do vietnan que eu gostei, esse nao foi diferente. Abraços

vc jogou battlefield vietnam?
 
bfv tbm fica anos luz de uma boa ambientação no vietna. Só vai ser assim se akelas moitas que chamam de mato no BFV, melhorarem.

Pra quem joga on-line quase sempre, sabe que na maior parte das vezes o jogo fica chato. Fora que não tem uma boa variedade de armas. Os vietcongs poderiam ter um aparato muito maior. mas inves disso fica soh mesmo nas AK47 e outras armas mto conhecidas. Existe a espingarda 12, me esqueci o nome dela, vc no minimo precisa de ping 0 pra matar alguma coisa com essas armas.
BFV eh massa, mas em termos de ambientação nao ta com nada.
 
bf vietnam no modo online é diversão pura!
 
soh se vc faz bc. Pq se diverti ali eh dificil senão for num CF.
Não tem teamplay, raramente tem. Não há companheirismo por grande parte dos player que gostam de chingar brigar e etc... e todos se matam pra pegar um heli. o jogo é legal sim, mas não se iluda. Não é essas maravilhas não.
 
não tou iludido, mas quando jogo bf com meus amigos na lan house, a gente se diverte muito, quando jogo cs com meus amigos eu tbm me divirto. não rola é jogar com quem vc nem conhece, esses caras folgados q ficam xingando.

dúvida: xingar é com ch?
 
em lan realmente é legal, isso eh, mas na net ja num rula assim naum.
 
Game show de bola melhor q o novo medal.
 
Bem, não deve ser pior que MoHPA. Nem consegui terminar, de tão ruim. Só aquela fase do treinamento já foi uma previsão do lixo que é o jogo. Gráficos feios e pesados ! Sou mais call of duty.
 
Men of no valor!!!

achei a idéia legal, mas achei os inimigos sem graça e o pior que nao da pra salvar a qualquer hora!!! chega a irritar!!!! ahh, e os inimigos nao estao em guerra contra os EUA e sim contra vc!!! Só atiram em vc!!! sei la, achei meio tosco!!! hehhehe!!!
 
giovani88 disse:
Nossa 4 cds jogado fora! Fazia um bom tempo que eu nao jogava um jogo tão ruim. Quando vi que eram 4 cds achei que fosse um baita jogo, os inimigos nao tem movimentos parecem que estão flutuando e quando eles morrem ficam em pé, nao caem. É estupido nesse jogo. Credo!


Vc não me vende esse PC antigão para eu jogar MK Trilogy,Phantasmagoria e Aladdin??EUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAU.Ahh que saudades desses jogos antigos,já perdi mtas e mtas horas com eles.Bons tempos akeles ehehehe :D
 
Eu joguei na casa de um amigo e gostei tanto que acho que vou comprar o original...adoro essa época dos anos 60
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo