Menor gabinete mATX

No mercado livre tem lugares que vendem tanto acrilico quanto PP (que é semelhante ao acrilico só que mais fragil e mais barato, que foi o que usei) sob medida, voce informa no anuncio as dimensoes da placa de acrilico, largura, altura e espessura. As duas chapas que eu comprei foram de 32cm por 38cm e 3 mm de espessura, deu menos de 20 reais. Eu utilizei uma chapa na lateral toda do gabinete,e a original eu guardei , não fiz nada com ela.

Quando a chapa lisa de PP chegou em casa eu fiz a furação dos parafusos utilizando uma agulha quente, basta fazer o furo do parafuso no local exato do buraco no gabinete. Claro que o riso de rachar a chapa é grande por isso o cuidado e o risco é por conta do usuario.

Compartilha o link comigo mas pq duas placas? uma só não dava?
Outra coisa, como você prendeu no gabinete se a chapa é de correr e não parafusar? Olha a foto abaixo.

O meu modelo não tem essa janela e não consigo encontrar para vender avulso.

21855_extra02.jpg
 
Compartilha o link comigo mas pq duas placas? uma só não dava?
Outra coisa, como você prendeu no gabinete se a chapa é de correr e não parafusar? Olha a foto abaixo.

O meu modelo não tem essa janela e não consigo encontrar para vender avulso.

21855_extra02.jpg


Utilizei 2 por que coloquei uma em cada lado do gabinete,
http://adrenaline.uol.com.br:80/forum/threads/review-aerocool-strike-x-cubo.614617/#post-1072980730

Este link eu não comprei mas serve como base para voce https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-874128981-chapa-ps-sob-medida-_JM?source=gps
 
Oi pessoal, estou pesquisando um gabinete para mobo mATX.

O que mais gostei foi o InWin 301 (aqui), mas não estou achando aqui no Brasil.
Tudo dentro dela utiliza todo o espaço, foi o que mais gostei. Não queria aqueles "cubos" porque desperdiçam muito espaço.

Vocês tem alguma sugestão?

Olá amigo
Vc quer um gabinete para mini ou micro?
Eu tenho dois gabinetes mini-itx, o Raidmax Atomic 107 (p.video até 22cm) e o Evga Hadron (p.video até 26cm) e ambos são excelentes.
 
Maneira seu case, estou fazendo parecido porém em um prodigy. Aconselho afastar seu case da parede,
Vai ganhar mais circulação de ar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo