• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mercado Livre/Acer Brasil] Monitor Gamer 27" full HD 75 Hz- R$999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu queria um monitor melhor, to com um de 21,5 lg faz muitos anos...

Ai pensei num ultrawide, mas ai aumentaria a resolução, consequentemente o peso dos jogos...

Ai tava pesquisando um de 27", o meu LG tem o painel IPS, será que esse TN muda muito?
 
com freesync e eu sem grana =/
 
Monitor gamer é 120 Hz ou mais.
Qualquer monitor 60/75 Hz, independente se tem Free Sync, 0 ms de tempo de resposta, 4K/8K é no máximo considerado monitor de uso geral/escritório, ponto final.
Quem não concorda que discuta com qualquer jogador profissional de CS go ou algo do tipo, entrega um monitor 75 Hz pra ele e pergunta o que acha jogar com um monte de borrão.
Mania horrível isso de chamar tudo de gamer só pra supervalorizar o produto e o vendedor cobrar mais do que deve, me lembra as caixinhas de som de R$300 da Edifier que no ml eram vendidas como "monitor de estúdio" sendo que NENHUM profissional sério vai usar "caixinha de som multimídia para PC " para esse uso.

Enfim, por R$1K ta caro, prefiro gastar uma merreca a mais e comprar logo um LG UW 29" pois sair de FullHD pra 2560x1080 é um aumento real de produtividade pra quem trampa no PC (FullHD vc só consegue abrir duas janelas de 960 px cada claramente insuficiente pra browser e vários apps enquanto ultra-wide vai até 1280 px de largura..).
 
Eu queria um monitor melhor, to com um de 21,5 lg faz muitos anos...

Ai pensei num ultrawide, mas ai aumentaria a resolução, consequentemente o peso dos jogos...

Ai tava pesquisando um de 27", o meu LG tem o painel IPS, será que esse TN muda muito?

Não senti tanta diferença assim do meu de 23"(1680x1050) para o UW(2560x1080). E outra que monitor é para durar umas 3 placa de vídeo pra mais...., ou seja, pega um monitor top pra não se arrepender depois. O meu apesar de ter freesync, minha R9 não aceita... mas mesmo assim valeu muito o investimento, e logo que trocar a vga o monitor já vai estar ok.
 
Eu queria um monitor melhor, to com um de 21,5 lg faz muitos anos...

Ai pensei num ultrawide, mas ai aumentaria a resolução, consequentemente o peso dos jogos...

Ai tava pesquisando um de 27", o meu LG tem o painel IPS, será que esse TN muda muito?

Não senti tanta diferença assim do meu de 23"(1680x1050) para o UW(2560x1080). E outra que monitor é para durar umas 3 placa de vídeo pra mais...., ou seja, pega um monitor top pra não se arrepender depois. O meu apesar de ter freesync, minha R9 não aceita... mas mesmo assim valeu muito o investimento, e logo que trocar a vga o monitor já vai estar ok.
 
Não senti tanta diferença assim do meu de 23"(1680x1050) para o UW(2560x1080). E outra que monitor é para durar umas 3 placa de vídeo pra mais...., ou seja, pega um monitor top pra não se arrepender depois. O meu apesar de ter freesync, minha R9 não aceita... mas mesmo assim valeu muito o investimento, e logo que trocar a vga o monitor já vai estar ok.
 


Não senti tanta diferença assim do meu de 23"(1680x1050) para o UW(2560x1080). E outra que monitor é para durar umas 3 placa de vídeo pra mais...., ou seja, pega um monitor top pra não se arrepender depois. O meu apesar de ter freesync, minha R9 não aceita... mas mesmo assim valeu muito o investimento, e logo que trocar a vga o monitor já vai estar ok.

Então, to com uma RX580

To entre um 29 UW ou um 27", mas acho que 27 deve ser grandão pra sentar meio perto
 
Também tô entre esse e um ultrawide, não acho que esse esteja caro, mas na loja que explode o UW tá no mesmo preço, porém, a vista.
 
Então, to com uma RX580

To entre um 29 UW ou um 27", mas acho que 27 deve ser grandão pra sentar meio perto

Bom. Eu estava bem relutante em pegar um UW quando vi a primeira vez.... mas foi a melhor compra que fiz. Imagem do IPS muito top. Várias config de "divisão" de tela. Som tão bom quanto minhas logitech. Possibilidade de ligar receptor de tv. Apesar de ele ter a altura de um de 23, a largura compensa muito. É aquele tipo de coisa q vc pensa "pq nao comprei isso antes". Na kabum mesmo, esta R$1100 e poko, poko mais de 10 temers por mês a diferença....
 
Bom. Eu estava bem relutante em pegar um UW quando vi a primeira vez.... mas foi a melhor compra que fiz. Imagem do IPS muito top. Várias config de "divisão" de tela. Som tão bom quanto minhas logitech. Possibilidade de ligar receptor de tv. Apesar de ele ter a altura de um de 23, a largura compensa muito. É aquele tipo de coisa q vc pensa "pq nao comprei isso antes". Na kabum mesmo, esta R$1100 e poko, poko mais de 10 temers por mês a diferença....

Pode crer, to masi tentado ao UW mesmo, o 27 me interessei mais pela "promoção", mas o UW to namorando faz tempo..

Foda que jogos mais tops via pesar mais né..
Mas acho muito doido a pegada 21:9
 
Pode crer, to masi tentado ao UW mesmo, o 27 me interessei mais pela "promoção", mas o UW to namorando faz tempo..

Foda que jogos mais tops via pesar mais né..
Mas acho muito doido a pegada 21:9

Man, como mencionei acima, não achei tudo isso não. Não sei qual a sua config, mas os jogos q tenho rodado estão sempre em medium pra high (forza3/farcry4/justcause3/sniperelite3) na minha config. Faz um DSR com uma resolução mais proxima q dá pra ter uma base.
 
Monitor gamer é 120 Hz ou mais.
Qualquer monitor 60/75 Hz, independente se tem Free Sync, 0 ms de tempo de resposta, 4K/8K é no máximo considerado monitor de uso geral/escritório, ponto final.
Quem não concorda que discuta com qualquer jogador profissional de CS go ou algo do tipo, entrega um monitor 75 Hz pra ele e pergunta o que acha jogar com um monte de borrão.
Mania horrível isso de chamar tudo de gamer só pra supervalorizar o produto e o vendedor cobrar mais do que deve, me lembra as caixinhas de som de R$300 da Edifier que no ml eram vendidas como "monitor de estúdio" sendo que NENHUM profissional sério vai usar "caixinha de som multimídia para PC " para esse uso.

Enfim, por R$1K ta caro, prefiro gastar uma merreca a mais e comprar logo um LG UW 29" pois sair de FullHD pra 2560x1080 é um aumento real de produtividade pra quem trampa no PC (FullHD vc só consegue abrir duas janelas de 960 px cada claramente insuficiente pra browser e vários apps enquanto ultra-wide vai até 1280 px de largura..).
Brother, não é só de CS que vivem os gamers... Embora eu ache que o nome gamer não serve pra dizer nada além de que o produto custa mais caro do que deveria. Mas uso um monitor 75hz "gamer" e estou muito satisfeito porque paguei metade do que iria pagar num 144hz. E só lembrando que isso é um monitor de 27", onde você encontra um 144hz perto dos R$2000, então caro não está.
 
Monitor gamer é 120 Hz ou mais.
Qualquer monitor 60/75 Hz, independente se tem Free Sync, 0 ms de tempo de resposta, 4K/8K é no máximo considerado monitor de uso geral/escritório, ponto final.
Quem não concorda que discuta com qualquer jogador profissional de CS go ou algo do tipo, entrega um monitor 75 Hz pra ele e pergunta o que acha jogar com um monte de borrão.
Mania horrível isso de chamar tudo de gamer só pra supervalorizar o produto e o vendedor cobrar mais do que deve, me lembra as caixinhas de som de R$300 da Edifier que no ml eram vendidas como "monitor de estúdio" sendo que NENHUM profissional sério vai usar "caixinha de som multimídia para PC " para esse uso.

Enfim, por R$1K ta caro, prefiro gastar uma merreca a mais e comprar logo um LG UW 29" pois sair de FullHD pra 2560x1080 é um aumento real de produtividade pra quem trampa no PC (FullHD vc só consegue abrir duas janelas de 960 px cada claramente insuficiente pra browser e vários apps enquanto ultra-wide vai até 1280 px de largura..).
Ata, já ganhou quantos torneios com seu monitor gamer? Além de que o nego tem que ter uma máquina bem parruda(1080 1080ti) para conseguir rodar a 144fps bastantes jogos, tem vários profissionais que se destacaram devido a sua habilidade e só ganharam depois um monitor gamer com patrocínio, acho que ninguém aqui vai ser um jogador profissional, todos jogam p se divertir, isso é a maior baboseira para gastar dinheiro (se você tem ótimo pode fazer o que quiser, porém se não ostenta tanto dinheiro, não e nada que valha tão a pena)

Tenho um ultrawide IPS 75hz e 1ms resposta, tô bem satisfeito, alias dá uma boa diferença na imagem o IPS com um tn, então pense bem antes de comprar.
 
Pode crer, to masi tentado ao UW mesmo, o 27 me interessei mais pela "promoção", mas o UW to namorando faz tempo..

Foda que jogos mais tops via pesar mais né..
Mas acho muito doido a pegada 21:9
Cara tenho um, vou relatar minha experiência, eu tbm tava com muito medo disso, porem depois de ter se tiver algo me incomodando nos fps e eu quiser mudar, eu mudo a escala de resolução que dá p resolver de qlqr forma os fps, ou se preferir tbm pode jogar com as bordas pretas alguns jogos do lado, não e nada que me incomoda, eu gostei bastante da minha aquisição, ainda mais por ser ips, é muito bonita a tela.
 
Ata, já ganhou quantos torneios com seu monitor gamer? Além de que o nego tem que ter uma máquina bem parruda(1080 1080ti) para conseguir rodar a 144fps bastantes jogos, tem vários profissionais que se destacaram devido a sua habilidade e só ganharam depois um monitor gamer com patrocínio, acho que ninguém aqui vai ser um jogador profissional, todos jogam p se divertir, isso é a maior baboseira para gastar dinheiro (se você tem ótimo pode fazer o que quiser, porém se não ostenta tanto dinheiro, não e nada que valha tão a pena)

Tenho um ultrawide IPS 75hz e 1ms resposta, tô bem satisfeito, alias dá uma boa diferença na imagem o IPS com um tn, então pense bem antes de comprar.
 

Cara tenho um, vou relatar minha experiência, eu tbm tava com muito medo disso, porem depois de ter se tiver algo me incomodando nos fps e eu quiser mudar, eu mudo a escala de resolução que dá p resolver de qlqr forma os fps, ou se preferir tbm pode jogar com as bordas pretas alguns jogos do lado, não e nada que me incomoda, eu gostei bastante da minha aquisição, ainda mais por ser ips, é muito bonita a tela.


Isso que pensei tbm, último caso jogo com a tarja, ou baixo um pouquinho os gráficos... Não deve ser tão ruim
 
Ata, já ganhou quantos torneios com seu monitor gamer? Além de que o nego tem que ter uma máquina bem parruda(1080 1080ti) para conseguir rodar a 144fps bastantes jogos, tem vários profissionais que se destacaram devido a sua habilidade e só ganharam depois um monitor gamer com patrocínio, acho que ninguém aqui vai ser um jogador profissional, todos jogam p se divertir, isso é a maior baboseira para gastar dinheiro (se você tem ótimo pode fazer o que quiser, porém se não ostenta tanto dinheiro, não e nada que valha tão a pena)

Tenho um ultrawide IPS 75hz e 1ms resposta, tô bem satisfeito, alias dá uma boa diferença na imagem o IPS com um tn, então pense bem antes de comprar.
 

Cara tenho um, vou relatar minha experiência, eu tbm tava com muito medo disso, porem depois de ter se tiver algo me incomodando nos fps e eu quiser mudar, eu mudo a escala de resolução que dá p resolver de qlqr forma os fps, ou se preferir tbm pode jogar com as bordas pretas alguns jogos do lado, não e nada que me incomoda, eu gostei bastante da minha aquisição, ainda mais por ser ips, é muito bonita a tela.
Passar a ganhar porque aumentou +70Hz no monitor? Faltou foi habilidade aí. Claro que dá uma vantagem competitiva e bem mais conforto, mas pra jogar competitivo de forma casual, um monitor bom com input lag baixo é perfeitamente utilizável.
Eu particularmente prefiro um 27" 75Hz do que usar um 29" UW com tarja por conta de escala. Isso é bastante pessoal.

@Topico
O monitor está num preço muito bom. Difícil encontrar um monitor de 27" nessa faixa de preço, com ou sem o título de gamer.
 
Galera vou contar um relato que esta acontecendo comigo e acer, vamos lá :
Comprei um monitor da acer o h277hu ( https://www.acer.com/ac/en/EE/content/model/UM.HH7EE.008) , infelizmente tive que trocar 4 vezes pois veio com problema nos botões de menu, depois de horas de uso começava acessar os menus sozinhos, na 5 troca o atendente diz que não tinha mais em estoque o monitor e escreveu ou eu aceitava o reembolso ou o monitor que eles estava me oferecendo, olha qual o monitor me deram rsrs https://br-store.acer.com/p/126/monitor-gamer-acer-predator-xb271hu
Aceitei de primeira pois tinha pago 1599 no monitor , esse é o mesmo painel mais tem gsync e 165 hz ,o que acham ?
 
Galera vou contar um relato que esta acontecendo comigo e acer, vamos lá :
Comprei um monitor da acer o h277hu ( https://www.acer.com/ac/en/EE/content/model/UM.HH7EE.008) , infelizmente tive que trocar 4 vezes pois veio com problema nos botões de menu, depois de horas de uso começava acessar os menus sozinhos, na 5 troca o atendente diz que não tinha mais em estoque o monitor e escreveu ou eu aceitava o reembolso ou o monitor que eles estava me oferecendo, olha qual o monitor me deram rsrs https://br-store.acer.com/p/126/monitor-gamer-acer-predator-xb271hu
Aceitei de primeira pois tinha pago 1599 no monitor , esse é o mesmo painel mais tem gsync e 165 hz ,o que acham ?
Pelo que você passou, acho que não fizeram mais do que deviam dando esse monitor.
 
Galera vou contar um relato que esta acontecendo comigo e acer, vamos lá :
Comprei um monitor da acer o h277hu ( https://www.acer.com/ac/en/EE/content/model/UM.HH7EE.008) , infelizmente tive que trocar 4 vezes pois veio com problema nos botões de menu, depois de horas de uso começava acessar os menus sozinhos, na 5 troca o atendente diz que não tinha mais em estoque o monitor e escreveu ou eu aceitava o reembolso ou o monitor que eles estava me oferecendo, olha qual o monitor me deram rsrs https://br-store.acer.com/p/126/monitor-gamer-acer-predator-xb271hu
Aceitei de primeira pois tinha pago 1599 no monitor , esse é o mesmo painel mais tem gsync e 165 hz ,o que acham ?
Que sorte!
 
Monitor com painel TN por esse preço? Esquece...

Direto tem aquele Acer com painel VGA nessa faixa ou menos, Samsung 27' com painel VGA por até menos que 1000,00

A realidade é que depois que vc usa monitores com painel IPS ou VA e olha pra um TN, da nojo.


To com um LG de 29' aqui e tenho um Samsung 2233RZ 120hz que deixei pra ir jogando o CS... mas é complicado.

Esse Samsung tem um dos melhores paineis TN e mesmo assim ao comparar com o IPS, a imagem é horrivel.


Descarte um monitor de 27' com painel TN.
 
Direto tem aquele Acer com painel VA nessa faixa ou menos***
 
Bom preço até, mas na BF acho que vc encontrava um de 29 75hz da LG por 1100, o que eu considero mais jogo. Não lembro se era IPS ou não, no entanto.

Falando em monitores, to usando um de 34 IPS 144hz da LG tbm (devem saber qual é já), e, falando só da questão doz HZ, 144 é uma diferença mto mais considerável que 70. Sair de 60 pra 70/75 não acho muito jogo. Pra 120 em diante já considero bem melhor. O foda´e que aí tu começa cobrar demais do próprio pc pra querer jogar tudo a 120 FPS no mínimo.
 
Pelo que você passou, acho que não fizeram mais do que deviam dando esse monitor.
Sim cara 3 trocas pela acer do mercado livre e 1 pelo site oficial, a loja gastou ums 500 no minimo desse vai e vem só de frete, ainda avisada ( Linha de produção com pau galera )
mereci mesmo o monitor pela paçiencia.
 
comparar 144hz com 60/75 é ridículo.
Eu uso um monitor 60hz ips e outro 144hz tn, o IPS É milhões de vezes melhor em termos de resolução.. mas no desempenho 144hz é MUITO melhor e tem MUITA vantagem sim jogando x 60hz.. quem usa 144hz não volta pra 60hz, parece que o pc é lerdo .

@topic

eu paguei 1100 em um XL2411Z usado... não rola esse 75hz ai nunca.
 
Vi ontem essa promoção e me agradou pelo valor. Porém pelo quexestão falando não compensa tanto assim.

Na faixa de preço encontrei o
Samsung 27´ LED Widescreen C27F390


Será que vale a pena esse?

Já descarto os modelos UW, pois tive um LG 25", é excelente, boa qualidade e pra gsmes fica bom por conta do campo de visão, porém a altura do monitor é mais baixa dando impressão de ser um de 17, nesse caso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo