• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mercado Pago] 50% de desconto em recargas de até R$30,00 no APP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MilGrau

know-it-all Member
Registrado
50% de desconto em recargas de até 30 reais pra qualquer operadora no aplicativo do Mercado Pago!
Coloquei 30 reais de crédito na Tim e só paguei 15 :).
 
Pode usar para recarregar mais de um celular ou é apenas para a primeira recarga no aplicativo?
 
Pode usar para recarregar mais de um celular ou é apenas para a primeira recarga no aplicativo?
Desconto só funciona uma vez . Pra vc conseguir fazer outro recarga com desconto teria que criar outra conta.
 
Valeu mesmo parceiro. Já fiz, tudo certinho. :insane::insane::coolface:
 
Vlw parceiro, confirmado o funcionando na TIM PR.
30 temers de crédito, por 15 bolsonaros. A moeda tá valorizada!
 
É so entrar no app do MP e ir no recarga de celular ?
 
É so entrar no app do MP e ir no recarga de celular ?
sim , da até 15 reais de desconto. 30 de credito paga 15. já acima desse valor se mantem os mesmos 15 de desconto. Fiz e caiu na hora no meu cell aqui no Rio.
 
Fiz em 3x de 5 reais e alguns centavos kkk
 
sim , da até 15 reais de desconto. 30 de credito paga 15. já acima desse valor se mantem os mesmos 15 de desconto. Fiz e caiu na hora no meu cell aqui no Rio.
Pera ai, n tem algo de errado ?

Não era pra dar 30 reais de credito usando 15 reais de saldo ?
 
Puts, pra mim n da, tem que ser por cartao de credito, eu queri usar meu saldo do MP
 
Coloquei 50 reais pagando 35... :melior2:
 
Criei um e-mail temporário e coloquei mais 30 reais kkkkkk
 
Criei um e-mail temporário e coloquei mais 30 reais kkkkkk
Você fez usando o mesmo cartão de crédito? Após a minha compra disse que eu ganharia 5 reais por indicação e a pessoa ganharia 5 reais. Mandei o link para minha prima e recebi cinco reais de volta, só que comprei para minha namorada pelo celular dela usando o meu cartão e não ganhamos os cinco reais. Será que é por ser o mesmo cartão?
 
Você fez usando o mesmo cartão de crédito? Após a minha compra disse que eu ganharia 5 reais por indicação e a pessoa ganharia 5 reais. Mandei o link para minha prima e recebi cinco reais de volta, só que comprei para minha namorada pelo celular dela usando o meu cartão e não ganhamos os cinco reais. Será que é por ser o mesmo cartão?
Entrei num site que faz e-mail tempo´rario, fiz uma conta no mercado livre, usei um app que "duplica" aplicativos (ParalelSpace), loguei nesse segundo app do mercado pago com minha nova conta e fiz todo o procedimento normal, mesmo cartão de crédito, mesmo número e mesmo cpf
 
Deixa eu tentar entender, eu tenho que ter crédito no MercadoPago? Se sim, até quanto tempo dura essas promoções.
 
Deixa eu tentar entender, eu tenho que ter crédito no MercadoPago? Se sim, até quanto tempo dura essas promoções.

É só pagar com teu cartão de crédito.

O que exatamente tu não entendeu?
 
Serve pra pagar fatura de celular?
 
Só serve para pré pago ou vale p/ planos diferenciados ?
 
Se isso perdurar ate o dia 01 eu recarrego, recarregar agora não é vantagem pra mim pq ja ta perto do fim do mes mesmo.
 
feito no meu, ja ta garantida a renovação do tim beta no próximo mês. R$ 50,00 por R$ 35,00
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo