• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mercado Pago - Vendedor Novo

Shakall

know-it-all Member
Registrado
Bom dia amigos, gostaria da experiencia de quem trabalha ou já usou MercadoPago.

Eu já usei bastante e nunca tive problemas, mas eu sempre comprei de mercado lideres.

Minha duvida é que tem um vendedor um pouco novo com algumas reclamações de atraso ou não envio de produto, mas todas as vendas dele é feita pelo mercado pago, estou pensando em comprar um notebook dele e claro pagar no mercado pago, minha duvida é caso ele não envie ou o produto chegue com algum problema, o mercado pago me dá garantia de estorno mesmo o vendedor sendo novo?

Alguém já teve algum problema com vendedores novos e o mercado pago estorno sem problemas?

Obrigado!
 
Cara, não compre! A probabilidade de ele te dar dor de cabeça (seja com atraso, seja com não envio) é grande, depois pra você receber a grana de volta via MercadoPago é outra dor de cabeça gigante, eles vão te enrolar pra te pagar de volta até não poder mais.

Nesse caso, ainda mais que ele tem várias reclamações, o barato vai te sair muito mais caro.
 
Compra não, vaza, nem pelo MP.
 
Melhor não Pq a cilada bino, o mercado pago é tenso além de ter um valor máximo pra vendedores com qualificação ruim se não me engano acho que é 150
 
Comprei mercado pago de vendedor novo e ele não entregou, não confirmei o recebimento do produto e o mercado livre não quis devolver meu dinheiro, tive que entrar com processo no juizado e receber 1 ano e meio depois so.
 
Comprei um filhote de Yorkshire pra minha namorada de um "vendedor" via Mercado Pago. O cara me enrolou quase 20 dias... quando chegou perto de vencer o prazo do reembolso do Mercado Pago, eu entrei em contato com eles. Em dois dias eu já estava com o dinheiro de volta. O "vendedor" ainda me negativou, mas entrei em contato com o Mercado Livre e retiraram a negativação.

Não sei se dei sorte de receber rapidamente o dinheiro ou foi porque eu tinha todas as provas em mãos (print de e-mails, mensagens, gravação das ligações que entrei em contato solicitando o filhote, etc.).

No meu caso, o vendedor era muito novo, não tinha nenhuma qualificação. Foi um tiro no escuro. No seu caso, se ele já tem essas reclamações, nem compre. Vai te dar dor de cabeça. Pague um pouco mais caro, mas fique tranquilo depois.
 
O mercado pago é uma forma de pagamento meio obrigatória para os vendedores.

então qualquer zé ruela pode entrar na onda.

melior escolher aqueles com reputações 100%.
 
Cara, já tive que entrar em contato com o ML varias vezes e sempre fazem corpo mole, lá é assim, se o vendedor tiver pagando todas as taxas pra eles então fod@-se você, pagando permitem qualquer coisa menos drogas e trafico humano LoL

obs: o dono é argentino, selo america latina de qualidade
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo