• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MercadoLivre] Assine o nível 6 com 80% OFF! (R$9.90)

O ML subiu para 6 reais 1 ponto agora, antes era 3/1.
Por 10 pila esta valendo muito a pena, vai pagando os boletos ate juntar os 4500 pontos e ai cancela a assinatura!

Lembrando que da para ''vender'' as telas que não vão usar pelo kotas..

Faço exatamente isso com o Disney+ / Star+ e o HBO MAX, dá uns R$60 por mês que utilizo no próprio Kotas para pagar Spotify, Premiere, BBB e Combate.
Olá, vi que após essa promo já tá meio flodado esses serviços de streaming pelo kotas mas mesmo assim me interessei em vender telas por lá. Vocês que já manjam poderiam me ajudar? Nunca fui admin de grupo. Podem me passar algumas dicas?
 
Acabei de olhar as "letras miúdas" da promoção e lá diz que o valor promocional só é válido para "novos assinantes". Ou seja, cancelar para assinar outra vez, não vai rolar...

Nem faço questão mais, como comentei, era só pelo disney/star, mas nem tem me interessado ultimamente. 10 reais passou a ser meu limite, e se pontualmente eu quiser algo, vai de torresmo mesmo.
 
Olá, vi que após essa promo já tá meio flodado esses serviços de streaming pelo kotas mas mesmo assim me interessei em vender telas por lá. Vocês que já manjam poderiam me ajudar? Nunca fui admin de grupo. Podem me passar algumas dicas?

Cara, eu entro em um grupo e clono ele, a opção de clonar fica no fim do grupo.

Sempre deixo para receber o dinheiro por boleto, que fica mais barato para quem esta assinando e você recebe a mesma quantia.

Com o dinheiro que você vai receber você tem 2 opções, usar no próprio kotas ou retirar por boleto, eu faço um boleto no c6 com o valor que tem no kotas e colo o código de barras na parte de retirada, ai eles pagam o boleto com o seu saldo e em 2 dias esta na sua conta.

Sempre que alguém sai do grupo eu troco a senha, e bem fácil reenviar a senha para todos pelo site.
 
Assinei, vlw!
 
Alguém que já assinava, cancelou e conseguiu assinar no preço promocional? Deu certo?
 
Se você assinou o Disney+ ou Star+ diretamente pelo site disneyplus.com ou starplus.com, você pode aproveitar sua assinatura automaticamente, pois a assinatura anterior será pausada. Você pode vincular sua conta do Disney+ ou Star+ ao Mercado Livre, usando o mesmo e-mail da sua conta já existente.
Fiz a assinatura Anual do Disney+. Será que nesse caso ela também é pausada? E quando eu cancelar o ML vai voltar no mesmo número de meses restantes?
 
Galero alguém sabe se numa hipótese da conta disney plus estar em nome de outra pessoa e eu assinar esse nível 6 aí vai pausar o pagamento da disney mesmo assim?
 
Como já sou assinante do nível 6 e pago 35/mês, entrei em contato com o ML solicitando aproveitar esse valor promocional de 9/mês.
Me informaram que a promoção é válida apenas para novos assinantes e que então eu teria que cancelar minha conta e assinar novamente. Mas aí tem uma pegadinha: Quando vc cancela a assinatura, ela ainda permanece ativa durante 30 dias após o cancelamento, e não é possível assinar novamente dentro desse período. A promoção de 9/mês ocorre dentro do mês de março e mesmo que vc tivesse cancelado já no primeiro dia, não conseguiria assinar novamente até expirar o período promocional. Com isso, eles "amarraram" os assinantes existentes e a promoção realmente serve apenas para novas assinaturas.
O detalhe é que isso vai contra a Lei e contra o Código de Defesa do Consumidor.
Depois de muita briga e discussão, não consegui fazer meu direito com o ML e não acataram incluir minha assinatura no preço promocional. Agora resta buscar meu DIREITO em alguma esfera jurídica.
 
Como já sou assinante do nível 6 e pago 35/mês, entrei em contato com o ML solicitando aproveitar esse valor promocional de 9/mês.
Me informaram que a promoção é válida apenas para novos assinantes e que então eu teria que cancelar minha conta e assinar novamente. Mas aí tem uma pegadinha: Quando vc cancela a assinatura, ela ainda permanece ativa durante 30 dias após o cancelamento, e não é possível assinar novamente dentro desse período. A promoção de 9/mês ocorre dentro do mês de março e mesmo que vc tivesse cancelado já no primeiro dia, não conseguiria assinar novamente até expirar o período promocional. Com isso, eles "amarraram" os assinantes existentes e a promoção realmente serve apenas para novas assinaturas.
O detalhe é que isso vai contra a Lei e contra o Código de Defesa do Consumidor.
Depois de muita briga e discussão, não consegui fazer meu direito com o ML e não acataram incluir minha assinatura no preço promocional. Agora resta buscar meu DIREITO em alguma esfera jurídica.
Essa era minha dúvida que inclusive acabei por nem tentar o trampo. Até cogitei cancelar e abrir uma nova conta no nome da cremosa que não possui conta rsrs.

Mas acho que seria muito complexo o trampo. fora que ja divido a assinatura e sai baratinho mensal o combo +.
 
Pra galera que tá perguntando como fica com quem já era assinante, eu assinei a Disney+ a dois meses atrás, peguei essa promo do ML, a conta do Disney+ mudou automaticamente pra do ML (e pausou a antiga), aí eu fui e excluí a antiga de boas.

Eis a mensagem que recebei do Disney+ assim que cancelei a assinatura normal pra ficar só com a do ML:

"A assinatura do Disney+ que estava pausada foi cancelada.
Você pode continuar acessando o Disney+ com a assinatura do(a) Mercado Livre."
 
Só pra adicionar ao tópico.

1 mês atrás eu fiz a assinatura do Nível 6 por R$35.
Cancelei semana passada e ontem venceu a assinatura. Logo que entrei no APP já apareceu o pop-up dos R$9,99 e assinei sem problemas junto com o HBO Max.
 
Meti o loco e cancelei ontem a minha assinatura vinculada ao ML, onde eu pagava 38 reais pra pegar o de 9,90.
Depois que soube que mesmo cancelada a assinatura vai até o dia 18 de abril.

Si ferrei.
:sefu:
 
Uma coisa que estou fazendo para liberar o lvl 6 é pagar todos os meus boletos pelo mercado pago. É fácil de ganhar os pontos. E com o pix é fácil transferir o dinheiro.
Única coisa ruim é que eles não aceitam PIX pra computar pontos. Meus boletos eu sempre pago usando o MP msm, estou no nível 4 e em 3/4 pra alcança o nível 5.
 
Uma coisa que estou fazendo para liberar o lvl 6 é pagar todos os meus boletos pelo mercado pago. É fácil de ganhar os pontos. E com o pix é fácil transferir o dinheiro.
Como faço pra pagar os boletos com o ML?
 
Tava todo feliz que cheguei no nível 5, vi agora que mal passei do meio :okay:

Será que dá ruim gerar boleto de deposito do nubank?
 
O ML subiu para 6 reais 1 ponto agora, antes era 3/1.
Por 10 pila esta valendo muito a pena, vai pagando os boletos ate juntar os 4500 pontos e ai cancela a assinatura!

Lembrando que da para ''vender'' as telas que não vão usar pelo kotas..

Desculpe a pergunta (newba) rs ...

Eu assino o ML, para nível 6 e, pago 33 reais mensalmente para isso!

Estou com a pontuação abaixo,

pontosmercadolivre.jpg



Pergunto:

É melhor cancelar a assinatura? por causa da minha pontuação?

Eu cheguei nesta pontuação por causa dessa mensalidade do mercado livre! Estava no nível 3 ou 4 antes disso.
 
Paguei um boleto aqui de 1400 e ganhei 238 pontos usando o aplicado do MercadoPago. Isso dá 0,1660 pontos por real. Se manter a mesma proporção, para conseguir os 4500 pontos para o lvl 6 saindo do 0 é preciso gastar uns 27 mil.
 
Paguei um boleto aqui de 1400 e ganhei 238 pontos usando o aplicado do MercadoPago. Isso dá 0,1660 pontos por real. Se manter a mesma proporção, para conseguir os 4500 pontos para o lvl 6 saindo do 0 é preciso gastar uns 27 mil.
É isso mesmo, 1 ponto a cada 6R$. Precisa de R$2.250 por mês de pgto para ao final de 1 ano vc juntar os 4500 pontos (e depois manter estes pgtos para não perder o status)
 
Só para registrar, eu tinha o nível 6 pagando nem lembro quanto, então cancelei e esperei até hoje que era o período que minha assinatura antiga desativaria, e consegui renovar com essa promoção!
 
estou tentando a 3 dias contratar o nivel 6 e sempre aparece a mensagem "Precisa de ajuda com sua conta ? Contacte-nos" e não vai para lugar nenhum.

Alguem tem alguma dica?
 
Uma dúvida: vou assinar hoje, sabem dizer se depois de passados os 12 meses a renovação é automática? Se sim é fácil de tirar ou precisa ficar ligando atrás e perdendo tempo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo