• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MERCEDES-BENZ WORLD RACING: To embasbacado!!!!! :-)

aqui roda beleza... sem efeitos do dx8... defeito de textura nas skins da mao que aparece e some... e volante nao vira... fora isso ta bele...
 
Legal

Gostei também, os gráficos são espetaculares, bem realistas , e cada carro tem sua forma diferenciada de direção.... Muito bom, vale a compra do FULL....

Ps. Diferentemente de NFSHP2, Mercedes é mais voltado para simulação...


Até....
 
E aí Galera, alguém vai colocar em ftp pra nós baixar? botem o link aí....
 
Originally posted by Maurício Souza
E aí Galera, alguém vai colocar em ftp pra nós baixar? botem o link aí....
Se alguém colocar vai colocar em um ftp ou não eu não sei, mas se fizer isso não pode colocar nenhum endereço aqui no fórum, portanto PAREM DE PEDIR PRA COLOCAREM ENDEREÇO PRA BAIXAR! :rolleyes: :rolleyes:
 
Poxa!

Então, ninguém teve uma sacada sobre o que está acontecendo com algumas máquinas rodando o Mercede bens?
[]'s
 
estou baxando o need pelo bit aqui até sabado ta tudo full..
poderei jogar pelo domingo ou sabado a noite se rodar tudo
bem aqui. postarei aqui avisando . o mercedez roda bem mas
nao aprendi a jogar direito ainda.
 
ai to com um problema no mercedez, o problema eh entre minha placa de video e o mercedez, num sei oq acontece q quando coloco AA 4X o micro reinicia, alguem ai q tem geforce fx 5600 da MSI teve esse problema? bom soh isso ai valeu t+.
 
Originally posted by Fenix_Ikki
estou baxando o need pelo bit aqui até sabado ta tudo full..
poderei jogar pelo domingo ou sabado a noite se rodar tudo
bem aqui. postarei aqui avisando . o mercedez roda bem mas
nao aprendi a jogar direito ainda.

tais pegando de mim?
 
Originally posted by tuLio
tais pegando de mim?
aham parou em 66% as vezes fica a 0k e nao sai dali:triste:
 
me adiciona no ICQ
76999545

eu to deixando o burst ligado da 1 da tarde até umas 10 da noite

ontem eu deixei de madrugada...
fala cmg no icq que a gente combina direitinho pra te passar
 
Originally posted by tuLio
me adiciona no ICQ
76999545

eu to deixando o burst ligado da 1 da tarde até umas 10 da noite

ontem eu deixei de madrugada...
fala cmg no icq que a gente combina direitinho pra te passar
:risadagra ok dexarei o meu pc ligado pela noite entao.
ta dificil de eu usar icq pela droga de horario.. estudo pela noite
dai chego podre em casa =/ mas sabado pela noite estarei
on eu tenho quase certeza dai poderemos jogar.
 
O jogo não é tão pesado assim.
rodou no meu pc duron 1.2 C/over de 1305mhz
asus a7a266-e
Gforce4mx440se64mb
384mb Ram
HD genérico 10gb
O Demo Rodou show de bola com os gráficos no máximo, mas com a distãncia de visão no nível médio ou baixo.
c/ distancia no máx. fica um leve slide show
testei com uma gforce2mx400 64mb ainda assim dá pra jogar legal e não precisa tirar todo o gráfico
 
Re: Onde compro esse jogo?

Originally posted by Desenhista
Onde compro esse jogo?

Não vende aqui no Brasil...Vc tem que importar se quiser comprar o original...

Eu não achei esse jogos essas coisas toda...os graficos são bons mas nada exuberante...O jogabilidade é boa..diverte...mas não é realista..Os carros não amaçam como na realidade...faltou detalhes que não admito que faltasse, como quando vc trocar de marcha, deveria aparecer a mao do piloto trocando a marcha, cade os farois, buzina? Enfim faltou detalhes importante no jogo....que daria pra ser adicionado normalmente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo