• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Mercuryshop] 50% de desconto em todos os fones Edifier só hoje!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que achou do som brother?

O meu ainda está nos correios.

Não sou o melhor reviewer de som, mas gostei bastante. Usei ele durante essa amanhã e gostei, só achei que faltou um pouco de bass.

ps: o meu veio com um adaptador p2 > p2 (?), não achei finalidade :vish:
 
Não sou o melhor reviewer de som, mas gostei bastante. Usei ele durante essa amanhã e gostei, só achei que faltou um pouco de bass.

ps: o meu veio com um adaptador p2 > p2 (?), não achei finalidade :vish:

É porque o padrão é o novo, que junta microfone e fone no mesmo plug. Aí vem o adaptador que faz o padrão ficar o antigo. Ou vice-versa. Não tenho certeza. Acho que li isso em algum lugar.
 
É porque o padrão é o novo, que junta microfone e fone no mesmo plug. Aí vem o adaptador que faz o padrão ficar o antigo. Ou vice-versa. Não tenho certeza. Acho que li isso em algum lugar.

Valeu pela explicação. Acontece que os plugs são os mesmos :vish: acho que é só para estender mesmo.
 
Não sou o melhor reviewer de som, mas gostei bastante. Usei ele durante essa amanhã e gostei, só achei que faltou um pouco de bass.

ps: o meu veio com um adaptador p2 > p2 (?), não achei finalidade :vish:

Fico me perguntando se é melhor que o meu Awei ES900i, espero que seja.

Eu vi o unboxing e me fiz a mesma pergunta o porque desse cabo.
 
Não sou o melhor reviewer de som, mas gostei bastante. Usei ele durante essa amanhã e gostei, só achei que faltou um pouco de bass.

ps: o meu veio com um adaptador p2 > p2 (?), não achei finalidade :vish:
Acredito que esse adaptador para usar em aparelhos mais antigos. Basicamente esse conector existe alguns padrões diferentes. O mais utilizado atualmente a primeira parte do conector e o primeiro anel se referem ao microfone a o terra, respectivamente. Em um padrão mais antigo, isso é invertido.
Particularmente não sei porque mudaram isso.
 
Pessoal, acabou de chegar meu h840 que comprei por BOLETO!
Muito rapido, gostei:much:
 
Passando pra agradecer e comprovar a entrega do K815 por 95,00
Headset animal pra quem é bem modesto mas deseja qualidade, durabilidade e conforto em preço justo.

Vlw!

dkW6YPX.jpg
 
Passando pra agradecer e comprovar a entrega do K815 por 95,00
Headset animal pra quem é bem modesto mas deseja qualidade, durabilidade e conforto em preço justo.

Vlw!

dkW6YPX.jpg
Muito bonito esse, estou esperando meu K830 chegar.
 
Muito bonito esse, estou esperando meu K830 chegar.

Ótimo fone também. Tenho um há mais de um ano e ele ainda está redondo.

Como não tenho e não tinha um grande poder de aquisição, ele se encaixou perfeitamente para o que eu podia pagar na época com a qualidade que eu queria.
 
Ótimo fone também. Tenho um há mais de um ano e ele ainda está redondo.

Como não tenho e não tinha um grande poder de aquisição, ele se encaixou perfeitamente para o que eu podia pagar na época com a qualidade que eu queria.

E essa promoção foi ótima, acabei pegando o k830 + h750p + mp250 e saiu tudo por 150 com frete grátis, melhor que black fraude. :lindo:
 
O meu G2 saiu para entrega agora, vamos ver. Me arrependi de não ter pego um H275P também, tava precisando de algo assim.
 
Agradecendo o autor do tópico ...
clear.png
clear.png
:)
Chegaram, paguei no boleto dia 12-07 chegaram no dia 14-07 ..:true:
1- H690 = R$ 99,47
2- H840 = R$77,82

NnspN5s.jpg
 
Meu G2 chegou anteontem, fiquei muito satisfeito com o CxB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo