Mesa Cooler para Notebook 15.6! Ajuda

Kajimaru

Well-Known Member
Registrado
Bem, comprei um Asus G53SX-NH71

Pela minha experiencia passada com o G73JH que tive sei que seria bom comprar uma mesinha com cooler para apoia-lo.

Gostaria de referencias de mesas com coolers boas e de Custo x Benefício bom pois desconheco desta área.

Edit: Mesa, seria aquelas superficies com coolers em baixo para o notebook ser melhor refrigerado!

Obrigado :awesome:
 
Última edição:
ah eu não estava querendo uma Mesa, Mesa era basicamente um local para colocar o pc e ele ser melhor refrigerado msm uma superficie!
 
Cara eu uso no meu HP G42 (HP + AMD = fogo dos infernos) um Cooler Master Strike Force, usa dois fans de 14cm e refrigera mtooo bem, mas faz um belo barulho também. Comprei faz mais de um ano já e continua muito bom. É possível trocar as fans por outras caso alguma estrague e é facílimo de limpar. O único problema é encontrar o mesmo e o preço, mas acho que vale a pena.

O que eu tenho é esse daqui, http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=9532 comprei na Londritech mas agora está indisponível. O modelo disponível, se não me engano, a única diferença é o USB 3.0, enquanto que no meu é 2.0.

Caso queira um menor/menos caro, qualquer um da Cooler Master deve servir e tem alguns da Termaltake que também devem ajudar bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo