• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Messenger Live não quer entrar... o que pode ser?

T-G

know-it-all Member
Registrado
pessoal formatei meu pc e instalei o messenger live... so que ele nao entra de jeito nenhum o que pode ser? eu ja desinstalei e instalei novamente mas mesmo assim nao resolve...

o que sera que pode ser?
 
Nem, aqui tá demorando um ano prá conectar também, tem que ficar tentando várias vezes...
 
aqui desde ontem de manhã esta uma porcaria pra entrar....
tem vezes q nem consigo..ou tenho q insistir mtu...
ta um saco..

por acaso a conex de vcs eh BrTelecom ?
 
Cara acho que o problema não e sua net e tals, aqui tb esta demorando muito, e as vezes nem conecta, tenta fechar os programas q usam sua conexão, internet explorer etc, e deixa exclusivo pra ele pra vê se conecta. Abraço

Obs. Sim ADSL BrasilTelecom
 
é problema com a BRT... estou tendo o mesmo problema e muitas pessoas tbm estao reclamando disso no topico da BRT daqui do forum mesmo...
 
olha a data e a hora do seu pc, tem algumas versoes, q se a data tive errada, ele nao conecta ....
 
aqui ele entra

mas quando mando mensagem para pessoas. diz que nao pode chegar. erro

=\ osso
 
aqui em casa nao entra e quando entra nao manda menssagens... ja no meu pai que é uns 10 minutos aqui da minha casa entra de boa... e é a mesma inetrnet... 1MB/512... que zicaaaa...
 
pode ser da M$ tbm... aqui nao conecta desde ontem...
 
Tá com problema no server do MSN. Só aguardar, as vezes demora e as vezes volta ao normal rapido.
 
galera, vamos migrar para o Talk... huahuauahauha

bem melhor, na boa.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo