• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - [ TÓPICO OFICIAL ]

PUNHETERO!!! :whistle:

hAUAHAUaHauaHauahAuA
Pra falar a verdade, eu gostei das qualidades da imagens da revista, hauahauahau

Bom, eu vi umas imagens muito rox por ai.
 
pra usar 5.1 no PS3 tem que ter receiver neh? não basta caixas 5.1 analogicos como uso no PC?
 
J´respondida acima!!! :(


aheheahae


Pooo acho q só eu to sem MGS4 haeheha
 
balança o controle que a camuflagem reseta

a mascara pega mais pra frente no game ;)

:thumbs_up

ontem que fui testar esse negocio de balançar o controle para a roupa voltar para a cor cinza original, mais aqui não funcionou e não achei em lugar nenhum a opção de habilitar ou desabilitar o saxixis, acho que esse jogo nem tem suporte a isso.

como vcs fizeram pra balançar o controle e isso funcionar? aqui não funciona.
 
ontem que fui testar esse negocio de balançar o controle para a roupa voltar para a cor cinza original, mais aqui não funcionou e não achei em lugar nenhum a opção de habilitar ou desabilitar o saxixis, acho que esse jogo nem tem suporte a isso.

como vcs fizeram pra balançar o controle e isso funcionar? aqui não funciona.

Normal cara, sei la, é soh balançar o controle, como se estivesse balançando aqueles frascos "Agite antes de beber".
 
Começei hoje a jogar, sensacional o jogo, ainda estou no ato 1, na parte que ele se separa da maryl na garagem!! Só que eu não fiquei muito impressionado com os gráficos, estão lindos, mas nada fora do padrão da nova geração!! Esperava mais nesse quesito, queria saber também em que dificuldade vocês estão jogando, por que estou na segunda mais difícil e não estou tendo dificuldades...a verdade é que peidei para a BOSS...mas o jogo não é dos mais desafiadores!! Fora isso é tudo que se espera de um MGS...pelo pouco que joguei acho que vai bater GTA4 fácil fácil e levar o GOTY!!
 
Alguem dá uma dica de como matar o Vamp.Ele sempre se regenera e eu já não tenho mais idéia.Isso é lá pelo ato 5,em shadows moses.
 
Alguém da uma dica de como melhorar a configuração do controle... TO apanhando de mais em mirar com l1, usar o analogico direito pra mexer a mira e dps atirar com o R1 tava lendo o manual fala q o quadrado liga mira automatica mas nao to conseguindo alguem da uma explicação de como mexer com os controles melhor =/ Nao sei jogar esses fps no em video game aeuheauaeuh =/
 
Zamboy
antes do confronto
compre uma metralha enorme
aquelas de cartucho com 100 balas
na hora da luta atira sem parar
literalmente sem parar
toda hora, qnd ce ver ele atira
uma hora a vida acaba
ce n pode deixar ele parado!
 
pouts melhor game de todos os tempos , de certezaaaa mas mesmo tendo jogado o 1 fico meio perdido as vezes na historia, uhasuhasusa, e uma pena naum sair pra pc, esse jogo tinha q ser jogado com mouse fala serio ia humilhar mtooooooo
 
Zamboy
antes do confronto
compre uma metralha enorme
aquelas de cartucho com 100 balas
na hora da luta atira sem parar
literalmente sem parar
toda hora, qnd ce ver ele atira
uma hora a vida acaba
ce n pode deixar ele parado!

Valew mesmo meu velho!Vou seguir tuas dicas!!
 
Olha eu gostei muito de Metal Gear 4, mas ainda não posso dizer que ele superou GTA IV, sei lá, esperava um pouco mais dos jogos, tem uns slowdown que me irrita.

Mas é um ótimo jogo, junto com GTA IV, BioShock, GRID é um dos melhores jogos que já vi.
 
Alguem dá uma dica de como matar o Vamp.Ele sempre se regenera e eu já não tenho mais idéia.Isso é lá pelo ato 5,em shadows moses.

ñ precisa gastar bala com ele ñ.

Com 3 minutos vc ja mata

Basta atirar um pouco na cabeça e quando ele cair vc segura ele por traz e da uma ingeção. pronto!

mas lembre q pra da a injeção vc tem q estar com as mãos livres.


flw
 
Terminei o ato 3 hoje...cara a cena da fuga sobre rodas eu não sabia destinguir qual parte era jogável e qual era assistível somente, de tão perfeitos os gráficos!!
E Sebastian...Slowdown??? Aqui ainda não tive problemas...aliás isso é mais problema do GTA heheh...além de slows ainda demora a carregar as imagens na tela...
 
ñ precisa gastar bala com ele ñ.

Com 3 minutos vc ja mata

Basta atirar um pouco na cabeça e quando ele cair vc segura ele por traz e da uma ingeção. pronto!

mas lembre q pra da a injeção vc tem q estar com as mãos livres.


flw

mas ele so cai quando a vida dele acaba

ah eh e cara
quando vc acabar com a vida dele, equipa a siringe corre pra tras dele e usa nele
foi mal esqueci de falar esse detalhe hehe
 
mas ele so cai quando a vida dele acaba

ah eh e cara
quando vc acabar com a vida dele, equipa a siringe corre pra tras dele e usa nele
foi mal esqueci de falar esse detalhe hehe

Agora sim!!!Tava me achando um Noob!!
Gracias!
 
Agora sim!!!Tava me achando um Noob!!
Gracias!

mals por ter esquecido de falar isso ueahuaeheuahaeuheau
Nao esqueça, use CQC nele pra pegar ele como escudo humano, ai use a siringa, ce ja deve ter descoberto mas mesmo assim neh

O playstation 3 acaba de garantir um novo comprador/usuario
fiz minha decisão, vou comprar esse PS3 de qualquer jeito ate o final desse ano porra!
auhauhauhauahuahuahuahuahuah
vou esperar ate que esse novo PS3 de 80GB fique no mesmo preço que o de 40 aqui em BH hehe
Nao aguento mais a ansiedade to loco pra jogar MGS4 aaaaaaaaaaaaa
 
Alguem dá uma dica de como matar o Vamp.Ele sempre se regenera e eu já não tenho mais idéia.Isso é lá pelo ato 5,em shadows moses.



Tem que injetar a seringa que a doutoura deu quando ele estiver de costa....Ele fica fraco ai é so detonar...


allbertto.jpg
 
Como dito no forum do ps3... MGS4 é uma obra de arte, estou espantado com a qualidade do jogo!

psn id - nobregapsn, pra jogar online ai!
 
Jogaço e finalmente acabou!!!! 20 anos de espera, eu já tava doido, hehhehehehe. O enredo é muito louco mesmo.

P.S.: notaram que o old snake parece o scatman john? ehheheheheh
 
Ae galera como mata a ventríloca?? Já tentei tudo que foi jeito!!!
 
Opa já consegui...o chefin doido esse nuossa mãe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo