Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

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Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

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LANÇAMENTO: 1 SETEMBRO/2015
PLATAFORMAS: STEAM - XBOX ONE - XBOX 360 - PS4 - PS3


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JOGABILIDADE:

Em The Phantom Pain, os jogadores têm o papel de Snake (também conhecido como o alias Big Boss) num ambiente em mundo aberto. As mecânicas são muito iguais a Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, o que significa que os jogadores terão e se infiltrar em vários pontos pelo mundo do jogo, evitando guardas e tentando permanecer indetectáveis. Snake tem vários objectos ao dispor incluindo binóculos, mapas, pistolas, espingardas de assalto e explosivos. Os jogadores podem usar veículos para atravessar o mapa como carros e tanques (em adição a caminhar ou em cavalo) - como certos locais são montanhosos, o jogador pode optar por fazer escalada para criar atalhos. Também se pode chamar suporte de helicóptero para ajudar em combate ou para simplesmente obter informações sobre um determinado local. Snake também pode pedir ajuda a companheiros de IA - como Quiet, uma soldado especialista; e DD, um lobo treinado. As habilidades destes companheiros e a sua eficiência depende da interacção e da relação do jogador para com eles.16 A IA do inimigo foi melhorada no que toca a precaução de situação. Se os jogadores usam várias vezes uma arma ou uma táctica para imobilizar soldados, se o jogador repetir essa missão verá o numero de inimigos aumentado e com melhor equipamento; por exemplo, o uso frequente de tiros na cabeça terão os inimigos equipados com capacetes, tornando mais difícil apontar à cabeça.
Como em Metal Gear Solid: Peace Walker, The Phantom Pain terá uma característica de construção de bases que permite ao jogador produzir armas e vários itens a partir da base mãe virtual. A recruta de soldados inimigos e de prisioneiros também regressa para este jogo, permitindo à Base Mãe crescer. O recrutamento de soldados que falem diferentes idiomas será crucial para os jogadores, "Não irás perceber os soldados a falarem uma língua estrangeira se não tiveres um interprete na Base Mãe que fale a sua língua, tal como também não serás capaz de interrogá-los", refere Hideo Kojima, director do jogo.17 O jogador também pode aceder à Base através do seu smartphone, ou de outros dispositivos da vida real. Ao contrário de Peace Walker em que os jogadores só podiam ver a Base Mãe a partir do céu, em Phantom Pain pode-se controlar Snake e explorar o complexo a pé. O sistema terra-ar The Fulton, apresentado em Peace Walker é de novo usado para este jogo, em que os jogadores podem usá-lo para transportar soldados capturados e outros objectos para a Base. A base pode ser melhorada através de dinheiro encontrado pelo jogo, sobre a forma de diamantes ou de contentores de transporte.
Hideo Kojima revelou que o jogo terá um novo ciclo "dia/noite" que funciona em tempo real e que "dependendo de como você viaja de um nível para o outro, [o] tempo de viagem irá afectar a hora do dia quando você chegar ao seu destino".19 O ciclo anda mais rápido se Snake acender um e-cigarro; aparece um relógio Seiko no ecrã a mostrar o tempo. A passagem do tempo permite aos jogadores por exemplo analisar o movimento das forças inimigas da zona onde estão, tal como as mudanças nas patrulhas. Os efeitos climatéricos, como tempestades de areia e chuva, afectam a maneira de jogar e o ambiente. Também será dado ao jogador a hipótese de escolher a ordem dos eventos da história, ao seleccionar as missões na ordem que quiser, e mesmo assim "no fim conseguir compreender a mensagem dada".
Hideo Kojima falou sobre a natureza restritiva dos jogos Metal Gear antecedentes: "colocá-lo [o jogador] num único caminho para ir do ponto A ao ponto B, com alguma liberdade pelo meio". Em contraste, a equipa de Kojima irá oferecer ao jogador novas maneiras de infiltração e de transposição, com por exemplo, usar um avião, um helicóptero ou uma moto até chegar à zona da missão. Kojima quer com isso ter "uma verdadeira experiência em mundo aberto" com The Phantom Pain.
Em adição, os jogadores que jogaram Ground Zeroes podem importar os dados salvos para The Phantom Pain e com isso ganhar habilidades especiais.


REQUISITOS:
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IMAGENS:



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EDIÇÃO DE COLECIONADOR:

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EVOLUÇÃO DO GAME:



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Última edição:
Belo tópico :vinho:!

Quando tiver tempo posto algumas coisas sobre o gameplay, a E3 deve produzir muito material interessante.
 
Belo tópico :vinho:!

Quando tiver tempo posto algumas coisas sobre o gameplay, a E3 deve produzir muito material interessante.



Vai ser muito bom!!! Eu joguei todos os eles!!!! Realmente é uma obra prima de Kojima!
 
bom tópico, jogo top!
 
Ótimo tópico! espero que tenha uma campanha bem longa.
 
Ótimo tópico! espero que tenha uma campanha bem longa.
Kojima já falou que já fez uma campanha tão grande que tem medo dos jogadores abandonar o jogo
 
Kojima já falou que já fez uma campanha tão grande que tem medo dos jogadores abandonar o jogo

Provavelmente a main story deve ficar na média das 60 a 80 horas de gameplay para quem nunca jogou o MGS5, eu aposto nisso.

agora.. se tiver as missões extras e muito provavelmente DLC, ai sim pode ficar bem interessante.

é uma PENA o KOJIMA vazar... provavelmente abrirá sua própria empresa e estará em um projeto com Kickstarter
uhauhahua
 
Eu realmente n to sacando esse novo esquema com MSG.

Esse Phantom Pain é realmente o jogo ou é só mais uma missao como o Ground Zeroes?
 
Eu realmente n to sacando esse novo esquema com MSG.

Esse Phantom Pain é realmente o jogo ou é só mais uma missao como o Ground Zeroes?


O game Ground Zeroes foi somente um preludio ao Phantom Pain.

O Phantom Pain é a continuidade da saga e agora em um mundo aberto gigantesco que pega o Afeganistão e alguns locais do continente africano.
 
GAME OF THE YEAR!!!!

Vem nimim Metal Gear!!!

Pré order assim que ficar disponível!
 
Ground zeroes é um demo pago (a q ponto nós chegamos) do phantom pain.
 
Mais imagens: :magico::magico::magico::magico::magico:


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Vai ter essa edição de colecionador pra PC??
 
O jogo ground zeroes é a introdução do que vai acontecer em phantom pain, não é um demo.
 

Nada disso me faria jogar no Remasteition 4 :sefu:.

O PS3 só comprei por causa de MGS4, 2 anos de uso e esse lixo pifou, agora que MGS está na master race consoles nunca mais :challenge:.

Talvez um WiiU algum dia, o único que tem exclusivos de verdade :coolface:.
 
Dificil superar Metal Gear Solid 3, mas mesmo assim é Game of the Year. Kojima mestre. Um ano histórico, Metal Gear Solid de volta aos PCs.
 

Eu pude escolher a hora do dia antes de iniciar qualquer missão (6:00 AM (manhã), 6:00 PM (tarde) ou ASAP (horário do momento).
Um representante da Konami me disse que os reforços de soldados chegam de bases ao redor ou próximas.
Encontrei um urso mortal dando voltas pelo cenário junto com ovelhas e outros animais.
Destruir as defesas anti-aéreas adversárias permite chamar o helicóptero para extração.
Você pode completar as Side Ops (missões secundárias) consecutivamente sem a necessidade de retornar para a Mother Base após cada uma delas.


Hype mais de 8000
:bwahaha:.

Um vídeo muito interessante sobre o que foi jogado (inglês):

[video=youtube;HxNB6pPh9vo]https://www.youtube.com/watch?v=HxNB6pPh9vo[/video]
 
Belíssimo tópico!!!
 
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