Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O bom seria não ter :haha:.

Tenho a impressão de que a Konami quer cagar o nome do Kojima de qualquer forma, como se fosse uma vingança pessoal :poker:.


Ai é paia demais o Kojima devia comprar a Konami ou desmembrar e criar uma empresa pra ele!
 
O video de 40 minutos e lindo, isso porque só a historia tem 100 horas de jogo (Imagine fazendo todos os OPs) ^^
https://youtu.be/uSutdOz3piE
 
Última edição:
Algumas partes do grande mapa do game:






Metal_Gear_Solid_V_The_Phantom_Pain_map.jpg
1-Speculation.jpg
 
Vi o video de 40 mins...
MANO!!!!!!
GOTY sem tirar nem por.
the witcher, gta, batman, pro inferno com todos eles...

HYPE A MIL AQUI!
até vou instalar de novo o GZ.
:bwahaha:
 
Mais imagens espetaculares de MGS V:


13-03-27-17-40-18-6919-ss-66.jpg
metal-gear-solid-5-1.jpg
mgstpp_preview_03_web.0.jpg
metal_gear_solid_5_the_phantom_pain_20.jpg
Metal-Gear-Solid-V-The-Phantom-Pain_2014_09-18-14_020.jpg
 
[PS4] Baixei o Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, com gráficos bem agradáveis o peso de download foi 3.8gb, o que dizer sobre os jogos com 40gb+ cheio de serrilhados e gráficos inferiores ao metal gear ?
 
[h=2]Metal Gear Solid V: The Phantom Pain / 23 de Junho de 2015[/h][h=1]AS MICROTRANSAÇÕES DE METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN NÃO PERTURBARÃO O EQUILÍBRIO DO JOGO[/h]POR FILIPA SILVA


A Konami assegurou que as microtransações de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não afetarão de nenhuma forma o equilíbrio do jogo, não existindo a opção de "pay-to-win".

"Embora seja verdade que existam algumas opções em forma demicrotransações, todo o jogo foi cuidadosamente equilibrado para ser justo e agradável com ou sem eles", explicou a companhia.
"Não existe a opção pay-to-win. Pelo que podemos assegurar que cada objeto, arma e missão do jogo estarão disponíveis para todos os jogadores sem qualquer custo".

"As microtransações foram adicionadas como uma opção completamente adicional para os jogadores que não têm muito tempo para se dedicar ao jogo, nada mais, nada menos".
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain estará à venda a 1 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Chegará também para PC no dia 15 do mesmo mês, mas apenas em formato digital.
 
Vi o video de 40 mins...
MANO!!!!!!
GOTY sem tirar nem por.
the witcher, gta, batman, pro inferno com todos eles...

HYPE A MIL AQUI!
até vou instalar de novo o GZ.
:bwahaha:

POr mais que MGS seja um **** jogo nada tira o GOTY do Fallout 4, Bethesda sempre que lança um TES ou um Fallout ela ganha como melhor do ano.

Não estou com tanto hype pra esse MGS baseados nos últimos que joguei, mas vamos ver.
 
Só esse mesmo para tirar o GOTY de The Witcher 3. Batman já flopou, o FallOut vai ser uma chatice como sempre. E só Kojima pode tentar superar a bruxaria da Polônia.
 
Opinião pessoal: GOTY fica entre MGS e Fallout. Witcher 3 tem um trabalho excelente mas tem algumas boas falhas.

Enfim.

Esse MGS será mundo aberto, né? Jogo nesta temática me agrada mais, não adianta. Mas, mais que isso, só Fallout 4. Esses com certeza devo passar das 100 horas fácil fácil.
 
É muito difícil decidir sobre os 3 games (MGS V PHANTON PAIN - WITCHER 3 - FALLOUT 4)

O MGS V PHANTON PAIN - Já vem de uma saga de um grande sucesso e com certeza vai arrepiar no mundo aberto gigantesco.

THE WITCHER 3 - Leva vantagem porque já estamos jogando e em quase todos os reviews notas altíssimas e ainda estreando em um mundo aberto super maciço!

FALLOUT 4 - Sem dúvidas outro peso pesado! É outra Ferrari dos games!


Mas, no final quem ganha é nós mesmos!
 
Só esse mesmo para tirar o GOTY de The Witcher 3. Batman já flopou, o FallOut vai ser uma chatice como sempre. E só Kojima pode tentar superar a bruxaria da Polônia.

"Chatisse como sempre"... sendo que é um dos jogos com maior "replayability" que existe, fora skyrim, sem falar as notas e etc, isso ai tá mais pra opinião pessoal.

Como eu disse, Toda vez que a bethesda lança um Fallout ou The Elder Scrolls é goty garantido, a comunidade ama esse tipo de jogo, não existe liberdade em um jogo igual essas 2 séries

Basta comparar o movimento da comunidade em relação aos dois jogos (usando o reddit como exemplo), Fallout está mais disparado

The WItcher 3 tem mais chances de goty que MGS ao meu ponto de vista, foi algo totalmente rejuvenescedor ao mundo dos jogos.
 
belo tópico. um dos mais aguardados esse ano por mim! só jogao esse ano pqp!
 
belo tópico. um dos mais aguardados esse ano por mim! só jogao esse ano pqp!

E ano que vem então, porque tu acha que fallout 4 saiu esse anO? ANo que vem vai ser barra pesada :sefu:
 
E ano que vem então, porque tu acha que fallout 4 saiu esse anO? ANo que vem vai ser barra pesada :sefu:

:sefu::sefu: só esperamos q todos esses venham bem otimizados! pq ta foda os jogos saindo e ter q esperar 999 patchs pra jogar, exemplo o batman.. eu nao compro mais nd antes do lançamento.
 
belo tópico. um dos mais aguardados esse ano por mim! só jogao esse ano pqp!


Te confesso que o meu também, porque tinha zerado todos do Kojima e achei épico demais e esse ainda em mundo aberto!!!!!

Vamos ver... Vamos ver...
 
:sefu::sefu: só esperamos q todos esses venham bem otimizados! pq ta foda os jogos saindo e ter q esperar 999 patchs pra jogar, exemplo o batman.. eu nao compro mais nd antes do lançamento.

Só pegar os últimos lançamentos da konami/Metal Gear.
Tanto o Ground Zeros e o Rising foram muito bem otimizados e sem falhas!!!
Sucesso será!
 
eu ja nunca joguei um metal gear solid(só o rising e tbm nem terminei) e tentei jogar o groud zeroes e achei chatinho, talvez por aquele mapinha fechado, não entendi o que tinha que fazer no jogo e achei o gameplay estranho, mas isso é questão de costume...
eu vou testar esse 5 quando sair, se eu gostar ai compro..


e só eu que queria um jogo de espionagem em primeira pessoa? :hmm: ou um mix de fps e tps, como o novo deus ex...
 
Só pegar os últimos lançamentos da konami/Metal Gear.
Tanto o Ground Zeros e o Rising foram muito bem otimizados e sem falhas!!!
Sucesso será!

Ground Zero tinha uns bugs chatos :sefu: o Rising joguei muito, boa trilha sonora, mas os gráficos eram bem mais simples e mapas poucos complexos, tinha que ser leve mesmo!

Quero ver agora com esses gráficos bonitos e mundo aberto como vai ser
 
Ground Zero tinha uns bugs chatos :sefu: o Rising joguei muito, boa trilha sonora, mas os gráficos eram bem mais simples e mapas poucos complexos, tinha que ser leve mesmo!

Quero ver agora com esses gráficos bonitos e mundo aberto como vai ser

o ponto em questão é a fox engine, que é muito bem otimizada para PC.

e não peguei bugs no GZ.
sorte minha
 
Vocês ficam atualizando esse tópico e eu entrei correndo pra ver se tinham anunciado preço do jogo pra PC....

:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo