Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testei isso aqui ontem e deu certo, da pra emular o Metal Gear Solid: Peace Walker do PSP perfeitamente.
Inclusive da pra rodar em resolução muito mais alta e em 60 FPS.

 
Testei isso aqui ontem e deu certo, da pra emular o Metal Gear Solid: Peace Walker do PSP perfeitamente.
Inclusive da pra rodar em resolução muito mais alta e em 60 FPS.



Esses emuladores eu gosto para jogar no android. Ai quando vou nos bancos da vida fico jogando :gusta:
 
ou...... os equipamentos da MB não são afetados com o Cigarrinho..:free::free::free::free::free:

É possível, afinal seria muita mamata delegar a construção de algo, fumar um cigarrinho e já estar pronto.
 
Sacanagem não ter pré load, se de fato liberar as 9h da manha da segunda feira tudo bem, deixo baixando de dia enquanto trabalho e a noite esta prontinho... Mas não muda o fato que é sacanagem.

Eu espero já ter terminado Until Dawn quando lançar Metal Gear, porque não quero jogar nenhum deles correndo, mesmo sabendo que em 15 dias pós Metal Gear tem Forza, mas vou aproveitar cada um a seu tempo, por mais que atrase o gameplay um pouco, afinal, nenhum jogo vai desaparecer do planeta, até porque, todos já foram comprados antecipadamente. Tem Mad Max também mas este ficará para depois
 
saiu um outro review de uma revista espanhola

97/100
até agora o GOTY pra eles
(efeito de comparação the witcher 3 teve 95/100)
quem quiser ver a analise ta no REDDIT do Metal gear,
nao vou por aqui pq pode ser considerado spoiler

mas praticamente TUDO que foi criticado pelo frances o outro cara elogiou
e o kojima acertou novamente...
 
saiu um outro review de uma revista espanhola

97/100
até agora o GOTY pra eles
(efeito de comparação the witcher 3 teve 95/100)
quem quiser ver a analise ta no REDDIT do Metal gear,
nao vou por aqui pq pode ser considerado spoiler

mas praticamente TUDO que foi criticado pelo frances o outro cara elogiou
e o kojima acertou novamente...

Ainda confio que o GOTY sera do The witcher 3 :vinho:
 
E eu acho que será fallout 4 rs, the witcher 3 é muito bom, mas tem muitos defeitos também

Vamos esperar lançar para fazermos as apostas :challenge:, bem e só não sair que nem o amigo batman né :rip:
 
Testei isso aqui ontem e deu certo, da pra emular o Metal Gear Solid: Peace Walker do PSP perfeitamente.
Inclusive da pra rodar em resolução muito mais alta e em 60 FPS.




Show de mais em!!!!
 
Ainda confio que o GOTY sera do The witcher 3 :vinho:

Pra mim também, ainda acho que o bruxão vai ser GOTY com força, mas na verdade eu nem ligo pra isso.
Não estou lendo nenhum review do MGS pq não quero estragar a surpresa, vamos ver se consigo me segurar até o dia do lançamento.
 
saiu um outro review de uma revista espanhola

97/100
até agora o GOTY pra eles
(efeito de comparação the witcher 3 teve 95/100)
quem quiser ver a analise ta no REDDIT do Metal gear,
nao vou por aqui pq pode ser considerado spoiler

mas praticamente TUDO que foi criticado pelo frances o outro cara elogiou
e o kojima acertou novamente...

Uma imagem para ilustrar:

CM62jUEUwAAUIEH.jpg:large
 
Aewwwww! Finalmente chegou meu código da nvidia! Já está na minha biblioteca Steam! Mal posso esperar!:allgoods:
 
    • Pessoal comprei quarta-feira na steam russa pelo sistema de VPN que indicaram aqui nesse tópico e deu tudo certo para mim. Comprei por aproximadamente R$ 63,00 e ganhei ainda, de quebra, o bônus da pré-order. O jogo já esta na minha steam esperando a data de lançamento!
 
Aewwwww! Finalmente chegou meu código da nvidia! Já está na minha biblioteca Steam! Mal posso esperar!:allgoods:

Como que chegou?????.. quer dizer qual o email que veio?
 
Guia do game, tem spoilers!!

imgurcom/a/KOHiM

quem quiser ver coloquem . depois do "imgur"
 
Como que chegou?????.. quer dizer qual o email que veio?

Chegou o código da Kabum no meu e-mail. Entrei no site da nVidia, fiz o procedimento do redeem e agora o jogo está na biblioteca Steam. Normal.

Guia do game, tem spoilers!!

imgurcom/a/KOHiM

quem quiser ver coloquem . depois do "imgur"

O que revolta é que a versão de console vem com todo esse material e o preço em dólar é o mesmo do game de PC.
 
Chegou o código da Kabum no meu e-mail. Entrei no site da nVidia, fiz o procedimento do redeem e agora o jogo está na biblioteca Steam. Normal/QUOTE]

E porque eu comprei no mercado livre, porque o preço estava em conta ainda mais no cartão de credito, o vendedor falou que não vinha com o game, ai deixei de lado, no mesmo dia que chegou minha placa ele veio e me falou que conversou com o suporte da Nvidia, e ele falaram que era pra fazer o cadastro la e que em 10 dias iria me mandar a key por e-mail.
 
vc fez o cadastro no seite da nvidia?
a loja que comprei não ta naquela lista parceiros da nvidia, ai fui la no site e botei os dados da compra e tals, deu uns dias veio o codigo pra resgatar o jogo...
 
Para quem está querendo se informar a respeito da história dos Metal Gears, a Game Trailers lançou um vídeo explicando toda a saga, mas é em inglês apenas (e mesmo entendendo um pouco da língua é bastante complicada):

 
Eu comprei na Steam Russa e por enquanto tá tranks
 
vc fez o cadastro no seite da nvidia?
a loja que comprei não ta naquela lista parceiros da nvidia, ai fui la no site e botei os dados da compra e tals, deu uns dias veio o codigo pra resgatar o jogo...
Sim cadastrei e tudo
 
Consegui... putz pensei que tivesse feito.. agora e esperar kkk
 
Última edição:
Para quem está querendo se informar a respeito da história dos Metal Gears, a Game Trailers lançou um vídeo explicando toda a saga, mas é em inglês apenas (e mesmo entendendo um pouco da língua é bastante complicada):


:vish: entendi foi nada, é um monte nomes malucos atras do outro, não tem como alguem entender essa porra toda ai não, e o jeito do cara falar tbm não ajuda, mas valeu a tentativa... :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo